⚠️Cap 2 Sentimentos estranhos⚠️
⚠️✰P.O.V Kuroo✰⚠️
Achei bem estranho Kenma me falar que não iria mais jogar videogames por hoje... O que está acontecendo com ele?, desde crianças ele sempre nunca quis se expressar tanto comigo , eu nunca me preocupei pois esse sempre foi o jeito dele ... Mas agora estou começando a ficar tipo o Sugarawa do Karasuno.. parece que estou sendo a mãe do Kenma, mas enfim , vou ver oque o Jabiroco ta fazendoKuroo abriu bem devagar a porta do quarto de kenma, e como sempre , estava com todas as luzes apagadas, só com a luz de led azul linda iluminando o quarto, e lá estava o menino, com um sorrisinho no rosto, escrevendo a música pensando no seu melhor amigo...
--- e aí pequeno! tá fazendo oque escrevendo? , posso ficar aqui te observando? -- Falou Kuroo já se aconchegando do lado do garoto
(Kenma)-- Estou tentando compor uma música.. M-Mas pq quer ficar aqui?* Kenma imediatamente corou , após Kuroo chamar kenma de pequeno*
(Kuroo)-- Não é nada não pequeno, só gostaria de ver mais uma vez você sorrindo bobo daquele jeito, aliás, porque resolveu compor uma música* Falou Kuroo colocando seus braços por cima do menor*(Kenma)--AAAA KUROOOO! VOCÊ SABE QUE EU PRECISO DE CONCENTRAÇÃO PRA FAZER ISSO, APENAS VEM AQUI DIVIDIR UM FONE CMG, E FICA QUIETO
Kuroo , sem pensar duas vezes , pegou o fone e viu o menor escrever tudo, enquanto Kuroo, ficou surpreso ao ver como o Menino conseguia escrever apenas um trecho de uma música , que parecia significar tanto
(Kenma)-- Hunf, acho que não está ficando tão ruim , não é mesmo?, K--
*Antes mesmo dele completar a frase, viu que Kuroo não estava mais ao seu lado, e sim estava na sala conversando com o time, já que Kuroo é capitão , ele tinha que resolver umas coisas..Nesse momento, Kenma sentiu seu coração apertar, o que era aquilo? porque significava tanto Kuroo ver o'que ele estava escrevendo? O'QUE ERA AQUELE SENTIMENTO?
Eram tantas coisas que Kenma sentia, que nem dava para se expressar, a única coisa que ele sabia , é que aquele trecho , não passava de uma musiquinha simples , quando Kenma pensou isso, veio um imenso sentimento de solidão , kenma era o excluído de todos, e só agora que ele percebeu
Enquanto Kuroo conversava no telefone, Lá estava Kenma,Pensando como se expressar seu sentimento de solidão e amor ao mesmo tempo, quando ele reparou em todos esses momentos ele foi ficando triste, Porque a vida dele não poderia ser como a do Kuroo, Lev , ou qualquer integrante do time? Todos são populares, menos ele... a cada momento que ele refletia, ele ficava cansado, até que decidiu ir dormir, e amanhã tentar escrever..
Quando Kuroo finalmente acabou de resolver seus assuntos , ele foi ver o'que Kenma estava fazendo, mas ele nem decidiu abrir a porta, ele já viu que sua luz de led já não estava mais acesa , Do nada , Kuroo sentiu algo que dava um peso gigante na consciência , e isso era graças a kenma, obviamente Kuroo estava se sentindo mal por não dar muita atenção ao garoto, e era isso que ele precisava todos esses anos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♫ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍ ᴍᴜsɪᴄᴀ sɪᴍᴘʟᴇs♫(ᴋᴜʀᴏᴋᴇɴ)
FanfictionKenma esta tentando expressão seus sentimentos com música... Oque vai acontecer nessa pequena jornada?