Daddy's

84 7 0
                                    

Niall Horan POV

Já se passavam das 3h da manhã e os meus pés já não aguentavam mais. Meu copo de bebida tinha acabado e eu não tinha mais vontade de beber, para falar a verdade, esse gosto de whisky com enérgico está me enjoando. Dei uma olhada rápida pela pequena multidão de pessoas para ver se os encontrava mas me frustrei, nada dele.

Meu corpo suava frio, minhas pernas estavam trêmulas e eu não sabia quanto tempo mais eu aguentaria, eu sei que nunca deveria interromper um castigo no meio, é proibido. E eu fui um garoto desobediente, mas a minha ereção já não aguentava mais, eu precisava me livrar desse maldito plug enfiado na minha bunda, minha sorte é que pelo visto o brinquedo foi esquecido dentro de mim e estava na primeira velocidade, mas ainda não deixava de ser torturante.

Em passos largos me direcionei até o banheiro, a maioria das cabines estavam vazias e aquela foi a minha deixa. Mas antes de conseguir abrir uma delas meu braço foi agarrado com força me fazendo estremecer.

- Trapaceando Horan? - ele sussurrou

Só de ouvir sua voz já senti uma bela quantidade de pré gozo se expelir da minha glande, juntei minhas pernas a fim de fazer uma fricção gostosa e gemi manhoso.

- Me desculpe daddy... - choraminguei - Eu não aguento mais ficar em pé.

- Que coisa feia baby, estou decepcionado com você. Parece que teremos que nos estender com essa brincadeira - ele sorriu malicioso

- Não... por favor... - implorei

Mas já era tarde, meu plug foi programado na terceira velocidade. Um grito de desespero e prazer saiu da minha garganta, minhas pernas cederam e eu cai no chão do banheiro, encolhi meu corpo em posição fetal e deixei os tremores tomarem conta de mim, não conseguia controlar tamanho prazer. Liam me observava em pé com o controle nas mãos, ele estava admirado.

- Vamos terminar em casa.

Payne se abaixou me dando um beijinho na testa, ele envolveu meu corpo com seus braços fortes e não perdi tempo para me aninhar em seu peito, aquele era o lugar mais confortável do mundo. Ele saiu comigo no colo e passava pelas pessoas sem dificuldade, provavelmente achavam que eu estava passando mal, o que em partes, não é mentira. Estou passando mal de desejo, de abstinência.

Fui colocado no banco de trás do carro e partimos para casa, tentei me concentrar ao máximo para não gozar nas calças. Fechei os olhos fortemente tentando me induzir a um sono, a última coisa que ouvi foi o som do automóvel sendo ligado.

(...)

Dor. Fui acordado no susto com uma sensação repentina de ardência na minha coxa direita, abri os olhos rapidamente me deparando com uma das cenas mais excitantes do mundo. Liam estava sem roupas, somente com sua cueca box branca marcando aquela beldade que ele chama de pênis, totalmente convidativo.

- Está na hora, querido.

- Liam, podemos conversar? - pedi receoso

- Liam? - ele arqueou as sobrancelhas, mais um tapa foi desferido na mesma coxa

- Senhor... - me corrigi

- Não tem conversa Niall, o que você fez não tem perdão.

Aos poucos meus sentidos foram voltando do sono repentino, percebi que estava amarrado na cabeceira da cama pelas mãos.

- Eu prometo não fazer novamente, senhor.

- E não irá. Nenhum outro homem pode encostar no que é meu.

- No que é nosso, amor.

Zayn. Ele estava tão lindo... Totalmente nu, os cabelos úmidos e desajeitados em uma pequena franja, provavelmente tinha acabado de sair do banho. Ele saiu do banheiro e se aproximou da cama, subindo em cima de mim.

Daddy's Onde histórias criam vida. Descubra agora