Está quase chegando meia noite,só faltam cinco dez minutos para a virada do ano, é incrível como todos estão felizes pela a simples virada que não tinha nada de bom,depois que o 2021 chegar tudo voltará a ser igual. A mulher juntou seus documentos e caminhou pelas as ruas desviando das pessoas presente no local, sasuke não voltará para a vila fazia tempo e claro que era completamente apaixonado pelo o uchiha, mais olhando para trás não passava de uma pequena paixão que aos poucos foi desfazendo, gostava do garoto mais só o vía como um amigo,que coisa estranha de ser dizer não? Se ela dissera aquilo para algum dos seus conhecidos iria pensar que ela está doida afim de chamar atenção,mas ela própria podia dizer para si mesma que tinha esquecido o uchiha, pois sempre que olhava para ele seu caraca não disparava como antes, o amor que sentia não é tão vivido, mas havia uma pessoa que seu coração batia tão forte que jurara iria ser arrancado do seu peito e está pessoa não é nada mais e nada menos que seu Sensei Kakashi Hatake, cujo o próprio agora é considerado o hokage da vila. Nunca foi a intenção da rosada ver seu Sensei com outros olhos, nunca quis ser apaixonar perdidamente por um homem mais velho que ela,mas seu coração tinha o escolhido desde a quarta grande Guerra ninja seu coração escolheu o seu Sensei. Fazia anos que a mulher guardava aquele segredo para si, e ser controlava o máximo para não demonstrar que está excitada quando se encontrava sozinha no mesmo cômodo com o Hatake, e pensar que aquela hora da noite a mulher estaria indo até o aposento do hokage apenas para entregar os relatórios do hospital, que também é sua desculpa perfeita para ver o homem.
Quando entrou na sala do hokage, o platinado ergueu seu olhar de uns dos relatórios que Naruto trouxe,contudo a rosada um pouco desconfortável com o olhar do homem sobre ela a mulher andou elegantemente até a mesa depositando os papéis.
── Aqui estão os relatórios que senhor Hokage me pediu.
── Sakura, você sabe muito bem que não precisa me chamar de 'senhor hokage' isso soar como se eu fosse um velho. — Falou pegando os papéis que apenas só deu uma pequena olhada antes de voltar sua atenção para a rosada. ── Então você não vai curtir o ano novo? Soube que o Sasuke acabou de voltar para a vila.
── Que bom para ele, espero que esteja feliz por estar de volta. — Respondeu sem demonstrar nenhum interesse,seus olhos esverdeado percorreu o local confortavelmente dando conta que o platinado ficou um tempo olhando para seu corpo,a mulher cruzou suas pernas é como de algum modo podia sentir que estava completamente nua nos olhos do hokage. ── Você já terminou. — Silabou lentamente.
Os olhos escuros do platinado se manteve encarando o corpo da rosada por alguns segundos antes de ouvir a voz da mulher, fazendo seus olhos voltaram para a face da garota, uma mistura de desejo e excitação percorreu o corpo do hokage que demorou alguns segundos antes de entregar o papéis para a mulher, cujo papéis o próprio nem tinha olhado direito. Pelo visto a rosada não se encontra afim do uchiha, e preferia estar em outro lugar além de curtir a última noite do ano. Os olhos do Hatake foram ate a bunda da mulher quando se levantou caminhando a direção da porta, aquela simples bunda fez seu membro despertar,mesmo que fosse apenas por um segundo. Parecia uma tortura, pois a rosada mexia de muitas vezes diferentes com ele,na primeira vez que sentiu seu corpo reagindo a rosada levará um choque, pois ela é sua aluna e se ela soubesse que ele sempre dormira pensando nela ou até mesmo que batia uma punheta, a propria sairia correndo. Mas hoje é último dia do ano, não havia ninguém presente naquele escritório, apenas ele e a Haruno se encontram presentes.
── Sakura.. — Chamou o hokage levantando da cadeira e caminha só a direção da garota que virou com sua mão na maçaneta da porta. ── Eu tenho uma proposta para te fazer. — O platinado ergueu sua mão acima da cabeça da rosada fechando a porta lentamente.
Haruno ficou tímida quando avistou o homem próximo a si, praticamente quase entrando,ele estava tão perto que podia ser sentir o cheiro da colônia no seu corpo, a mulher nem se deu conta que está mordendo os lábios e quando falou sobre uma proposta a mulher não soube como reagir mais estava curiosa para saber e seja o que for ela iria topa,gostava de desafios. Kakashi gostaria de ver os lábios da mulher sendo mordido por ela mesma, aquilo era mais tesão contudo ergueu a mão direita apontando seu indicado a direção a haruno.
── Você aceita transar comigo e agora? Ambos podemos começar o ano ardentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tree-shot uma proposta irresistível (kakasaku) - Concluído
RomanceÉ véspera de ano novo e Sakura haruno ficou até tarde trabalhando no hospital, com isso a mulher resolveu visitar o seu ex sensei e hokage, já que fazia um tempo que sentia atraída pelo o Hatake. Entretando o homem fez uma proposta irresistível que...