Aquela proposta é mais que tentadora para a Haruno, uma oportunidade surgiu para que fodesse com seu antigo sensei e atual hokage,seu sentimento ficaram cada vez mais forte, sua mão suor está suando e sua respiração ficou entre cortada,aquilo realmente está acontecendo? O kakashi que transar com ela? Do nada? Faltava apenas alguns minutos para meia noite e só tinha eles dois naquela sala vazia e meio escuro, apenas uma lâmpada meio fraca e visível na ponta da mesa. Engolindo em seco, a mulher apertava completamente o papel contra o seu peitos fartos.
── Eu quero muito transar com você.
Por um segundo pensou que a rosada iria recusar o seu convite, que sairia correndo sem pensar duas vezes, mas ser surpreendeu quando a mulher aceitou, de fato ele tinha uma curiosidade sobre o porque dela ter aceitado.
── Tem certeza? Suas amigas não vão sentir falta de você. — Pois não queria que nenhuma das amigas da rosada invadisse o escritório e o pegasse no ato, mas se pegasse o que ele teria a perder? Já deixara de ser o sensei da rosada fazia anos.
── Hum.. Eu dispensei, disse que ficaria até tarde trabalhando no hospital.
── Era só isso que eu precisava saber. Você tem certeza? Eu te darei mais uma chance para você ir embora, depois que começarmos não terá como você escapar de um jeito ou de outro.
── Porque diabos eu iria fugir? Até parece que você está desistindo de mim, sabe brincar com sentimentos dos outros não é algo certo, ainda mais quando estou excitada. Eu quero fazer amor com você.
── Minha querida eu não brinco, eu domino, eu faço as regras.. Será do meu jeito e apenas do meu. Esta era sua chance de ir embora, mas como você ficou é porque me quer e eu também quero.. — Sorriu de lado levando sua mão até a cintura da rosada. ── pequena cereja eu não faço amor, eu fodo... E com força.
A rosada nada fizera por um momento quando ouviu aquelas palavras rouca do Hatake,seu corpo todo se arrepiou, sua boca encheu de água o que fez a engolir,foder era tudo que Sakura Haruno queria e o melhor de tudo seria com o hokage,o homem que ela nutria sentimentos desde o fim da quarta grande Guerra ninja, seu coração batia acelerado as vezes a garota nem conseguia mais reagir.
── Então me fode, me fode com força, quero sentir você agora como nunca.. Me mostra este chidori prazeroso que você tem.
A mão esquerda que antes estava na porta,foi até os papéis da mão da rosada de forma ríspida jogando no chão, puxou a rosada para o seu como apenas com uma mão e a levou até sua mesa deixando a mulher sentada retirou sua máscara. E se antes o homem era bonito,agora parecia um deuses da escritura grega,ou melhor era mais bonito que todos eles, o beijo possessivo foi um baque para fazer a Haruno perde a consciência por alguns segundos, a mulher queria sentir o corpo do homem contra o seu,sua pele formigava no local que o homem passará a mão e aquilo está sendo excitante.
As mãos do Hatake começaram a tirar bruscamente a calça da mulher jogando em algum canto qualquer, que nem se deu trabalho para ver onde cairá,rapidamente empurrou as coisas que tinha em cima da mesa para o chão e o barulho preencheu o local silencioso. Por fim voltou a beijar a rosada selvagem entender, sua mão segurava a nuca e a outra acariciava o seio por cima da camisa, logo a soltou de repente a olhou de cima a baixo ficou inerte ao ver a beleza da garota, a calcinha transparente cor de branca,o deixou de mais duro ainda,se ela apenas seminua o excitava desse jeito nem poderia esperar para a ver completamente nua, e levando sua mão até o antebraço da mulher.
Sakura,achou que fosse a abraçar e beijar, mas foi ao contrário ele a me girou agarrando seus braços e me empurrou contra a mesa segurando seus pulsos, colocou de lado sua calcinha e meteu dois dedos na sua intimidade que estava ficando lubrificada.
O Hatake ,Abaixou o zíper de sua calça,pois o cacete já duro pra fora não estava mais aguentando desde o momento que a Haruno entrará na sala e muito menos quando viu a bunda redondinha da mulher,e agora que ser encontra vendo e admirando aquela vinda impinada a sua direção queria curtir um pouco a visão,mas lembrou que o ano existe 365 dias e estes 365 dias tinha um longo tempo para admirar a bunda, como qualquer outra parte do corpo da mulher e sem perder mais um segundo meteu de uma vez arrombando a intimidade da rosada que gritou dor e prazer, neste momento fogos artifício irrompeu no céu,uma explosão tão bombástica.
── Grite o quanto quiser, não tem mais ninguém aqui pra te ajudar e eu adoro os gritos. — Essa foi a resposta, por mais que soube que esta deveria ser a primeira vez da rosada,não conseguia mais para de meter fundo, nem sabia que aquela pequena intimidade virgem na primeira vez podia caber penis de 26 centímetros grande e grosso.
O Hatake continuou metendo cada vez mais fundo, sua mão foi até o blusa da haruno, com apenas um puxão rasgou em seu corpo, a própria se encontra sem sutiã, o que fez o platinado gostar, se pudesse convencer a rosada sempre de o visitar todos os dias sem nenhuma peça íntima será algo mais facilitado para ele, o próprio agarrou o seios que balançam quando meteu mais uma vez fundo na mulher, a mão livro depositou dois tapas no mesmo lado da nádega deixando o local avermelhado. Sakura choramingou um pouco mas gostou de como está sendo usada, gostou de sentir o membro dele dentro se si e de como sua blusa foi rasgada, ela gostou tanto que não conseguiu controlar o seu gemido que saia descontroladamente de sua boca,sentiu o músculo de sua intimidade ser contraindo e sentiu a pênis do hokage pulsando dentro de si e soube que ambos estão preste a gozar, a mulher rebolou no membro pedindo por mais, naquele momento nada mais se importava apenas o prazer, que quando o hokage deu a última estocada forte e fundo, chegaram a ápice.
Os lábios do Hatake encontraram com os da sakura, o beijo possessivo e apaixonante foi exposto, a mão do homem caminhou pelo seu corpo lentamente, Sakura pensou que só seria aquela pequena transa mais estava enganada quando o próprio a deitou na mesa e começou a chupar o seu seios, mordendo, provocando,ela ser sentiu como se fosse amada por mais que aquilo não passava de apenas sexo, e por mais que sua primeira vez fosse algo tão rápido e doloroso mas não estava doendo, apenas queria mais do corpo do Hatake, sentir mais dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
tree-shot uma proposta irresistível (kakasaku) - Concluído
RomanceÉ véspera de ano novo e Sakura haruno ficou até tarde trabalhando no hospital, com isso a mulher resolveu visitar o seu ex sensei e hokage, já que fazia um tempo que sentia atraída pelo o Hatake. Entretando o homem fez uma proposta irresistível que...