Pov Kauany
Acordei super cedo com o despertador tocando 7 DA MANHÃ,pois tinha que me arrumar para ir a escola, ent me levantei e fui acordar os preguiçosos(ana,samuel e luiza)
Kauany-🤨ACORDA,É HORA DE LEVANTAR!O SOL JA AMANHECEU DESDE DA 5 DA MANHÃ(digo gritando em cada quarto)narradora:cada casal tem seu quarto,ja o resto tem colegas de quarto.
Ana-😑TA,EU JA ACORDEI,NÃO PRECISA GRITAR(ela diz sonolenta)
Kauany-😐ok,se levanta ent(digo fechando a porta do quarto)Dps que acordei as meninas,eu,ana,bibi e luiza descemos e fomos tomar café enquanto esperávamos os meninos descerem.
Quebra de tempo🏙
Algum tempo dps,eles se levantam e resolvem se juntar a nós.
Ana-😘bom dia meu belo adormecido(ela diz dando um selinho nele)
Samuel-😘bom dia minha princesa!(ele dis retribuindo o beijo)
Kauany-😩caramba!parem com essa lambenção de sal!vcs são piores que o peixe e a luiza!(digo apontando para os dois que estavam fazendo o mesmo)
Ana-não é vdd!eles são mt piores que a gente!vc ainda ñ os viu!São piores que eu e o samuel!(diz tentando disfarçar)
Bibi-🤨kauany,eu to achando que vc só ta falando isso porque sente sdds do marcel...vcs tbm eram assim as vezes...(diz com cara de certeza)
Kauany-😑não!oxi!eu tô com mt sdds dele mais ñ ao ponto disso!(digo tentando disfarçar)
Pensamento da kauany on
😣A bibi pode até estar certa,eu tô morrendo de sdds do marce,dps que ele foi pra barcelona,acabei ñ tendo mt contato com ele,eu e o marcel viviamos grudados 24hrs,odeio admitir mas...ela pode estar certa...
Pensamento da kauany off
Quebra de tempo🏙
Dps que tomamos café, eu e as meninas descidimos subir e escolher as nossas roupas.
Minha roupa
Roupa da ana
Roupa da luiza
Roupa da bibi
Dps que escolhemos as roupas,descemos e fomos direto para a frente da casa para discutir em qual carro iriamos.bom no carro do jordi foram:eu,matheus,jordi e bibi.ja no carro do peixe foram:peixe,luiza,samuel,ana e mario.
Quebra de tempo🏙
Chegamos na escola e eu,luiza,ana e samuel descemos e entramos(matheu,bibi,jordi,peixe e mario,estudam em uma faculdade perto da nossa escola),bom demos uma olhada na escola e logo fomos ver em qual sala iriamos ficar.acabou que eu,ana e samuel ficamos na msm sala.(a luiza está no ultimo ano do ensino médio e os anos entre 9⁰ e 3⁰ ano ficam no andar de cima).
Professora:🙂bom dia alunos!hj temos 3 alunos novos em nossa escola!(ela aponta para a porta mandando a gente entrar),bom meninos,antes de se sentarem,se apresentem por favor!(diz nos acompanhando para o meio da sala)
Kauany:😑bom...o meu nome é kauany,tenho 13 anos de idade e tenho 2 irmãos:gabriel peixe de 21 e a ana de 12 anos.tbm namoro um garoto chamado marcel...(digo nervosa)
Ana:😑meu nome é ana,tenho 12 anos de idade,sou irmã da Kauany e namorada do samuel...(diz tbm nervosa)
Samuel:😑oi...meu nome é samuel,tenho 13 anos de idade,sou namorado da ana e amigo da kauany...(o nervosismo bate nele tbm)
Professora:🙂bom...pelo visto os 3 namoram né?agora que se apresentaram,podem se sentar...kauany...vc pode se sentar ao lado do pablo ok?(ela diz apontando para a mesa vazia)a dupla dele mudou de escola ent ficou sobrando...NARRADORA:como tem mts alunos em cada sala,todas as salas tem duplas de carteiras.
Kauany:🙃ok professora(digo indo até a mesa e me sento)
Professora:😐ana e samuel...tem uma dupla de mesas sobrando,podem se sentar lá...
Quebra de tempo🏙
Dps de umas 3 aulas,finalmente chegou a hora do lanche,fomos para o pátio esperar a hora de pegar a comida...
Luiza:🤗eai gente?como foi as primeiras aulas de vcs?
Todos menos eu:😣nhe...esperava mais...
Luiza:😑kauany?vc ta bem?(ela diz fazendo samuel e ana me encararem)
Kauany:😩sim,eu to bem é só...que o garoto que ficou de dupla cmg me lembra mt alguém...(do nada sai uma lágrima do meu rosto)
Ana e luiza:🙄marcel...(dizem com certeza)
Ana:😑eu olhei pra cara do garoto e achei ele bem parecido msm com ele...vc ñ vê o marcel já faz um bom tempo e isso deve tá te matando...(ela diz secando minhas lagrimas)
Kauany:sim e...(antes que eu disesse mais uma palavra,a diretora me chama)Vou até a diretoria para ver o que tinha acontecido e...
Kauany:😧MARCEL...?
Continua...
🤗bom o episodio acaba por aqui...se vc gostou comenta e vota que amanhã sairá mais um episódio!bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas De Sala(cancelada)
FanfictionBom essa é minha primeira história então,qualquer erro me avisem! Kauany é uma garota de 13 anos de idade que passa por muitas coisas...por outro lado quando pablo entra em sua sua vida,tudo muda... Obs:alguns nomes dos personagens são baseados em p...