3 - Aminimigas

74 8 4
                                    

P.O.V Claire

Eu não estava acreditando,Katherine Rodwell,minha inimiga declarada tava aqui.

Claire - O que vc tá fazendo aqui Katherine?- pergunta irritada

Katy - Bom,eu fiquei sabendo que tava por aqui e resolvi passar pra sabe,dar um oi, e pelo visto cheguei na hora certa. - diz debochada

Claire - Você não chegou na hora certa e eu não preciso de você - diz com raiva

Katy - Sabe,você fica fofa quando tá com raiva - diz sorrindo -

Claire - Vai pro inferno

Katy - Olha que um shadowhunter dizer isso é grave.

Claire - Eu tava indo bem sem você.

Katy - Não tava não.

Claire - Tava sim.

Katy - Não estava.

Claire - ESTAVA SIM - grita com a mais alta - eu sempre vou estar melhor do que você.

Horas depois da chegada de Katy no instituto Claire foi para o seu quarto depois de passar a tarde inteira treinando. Ela estava sentada na ponta da cama quando ouviu alguém bater,quando abriu e viu que era Katy tentou bater a porta em sua cara,porém a mesma a segurou.

Claire - O que você tá fazendo... - ela ia dizer algo mas é interrompida por Katy

Katy encosta Claire na parede enquando a beija,passando a sua mão por todo o corpo de Claire,dos seios até as suas coxas subindo e parando na bunda onde a aperta fazendo a menor arfar e gemer,logo em seguida tirando a blusa e o sutiã dela,descendo da boca para os peitos e passando a língua sobre as auréolas rosadas da menor. Claire geme mais alto,Katy então a pega no colo e a deita na cama,tirando sua calça e sua calcinha e abrindo suas pernas,ela olha para a intimidade ensopada de Claire e saliva,logo em seguida a olha manhosa e diz: "posso?" e recebe um aceno de cabeça de Claire,então começa a mover a sua língua na intimidade da loira que gemia loucamente enquanto a morena a dava prazer e um tempo depois goza,Katy então a vira de quatro e começa a chupar o intimo da loira que continua gemendo e depois a faz gozar de novo,ela então vira Claire de frente e a masturba enquanto a beija,e quando ela goza pela terceira vez naquela noite, Katy lambe seus dedos com o gosto de Claire,a loira então inverte as posições deixando a morena por baixo e repetindo tudo o que ela fez,e isso se repetiu,a madrugada toda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha de Alec LightwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora