Error p.o.v
Eu e Gradient dessemos para a sala de jantar e lá já estava Killer, Horror, Dust(claro ele que cozinhou), Epic, Nightmare e Crescent. Faltando somente o Cross.
Dust: finalmente chegaram, a comida vai esfriar! -Dust fala colocando os pratos de comida na mesa-
Dust é um cara que gosta de saber se os outros gostaram de seu "trabalho" então ele passou o jantar inteiro perguntando se estava bom ou não.
Depois do jantar quando todos já aviam saido da sala de jantar, Nightmare me deu uma noticia.
Nightmare: Error o quarto do Crescent tem uma cama a mais se quiser pode deixar o Gradient dormir com ele -ele diz sorrindo- eu avia esquecido de te contar isso ontem.
Error: pode ser... Mais eu vou ver com ele primeiro -ele acena com a cabeça e continua com o sorriso- fofo...
Ele arregala os olhos e cora e assim que eu percebo oq eu falei coro tbm.
Error: quero dizer-.. - eu coro fortemente e acabo bugando um pouco- quero dizer..
A porta atrás de Nightmare se abre bruscamente e todos os Bad Guys, menos,Gradient e Crescent, pois não estávamos lá, caem no chão.
Logo todos olham para cima olhando para mim e Nightmare.
Killer: não liguem para a gente continuem ai -ele diz se lavantando e logo todos os outros tbm-
Epic: não deixem a gente estragar o clima não -ele fala com uma mão na cabeça e balançando a outra-
Nightmare cora bruscamente e se teleporta para outro lugar
Error: Nightmare espera!- -falo tarde demais, logo olho com um olhar mortal para os outros- essa podia ser minha chance de contar pra ele -sussurro mais pelo visto não baixo o suficiente-
Horror: se quiser conquistar o chefe podemos te dar uma ajuda.
Cross: sim, afinal ficamos com ele 24h por dia.
A unica coisa que passou na minha cabeça nesse momento foi "coitado do Nightmare" mais voltando ao assunto não seria uma má ideia.. Quero dizer.. Eles ficam com o Nightmare bem mais do que eu fico então talvez de certo.
Epic: então oq nos diz?
Error: ok... Aceito a ajuda de vocês -falo desviando o olhar- mais não ousem contar pro Gradient ainda!
Gradient: me contar oq? -ele fala se aproximando-
Error: é.... É que você vai dormir com o Cresent agora! -falo no impulso-
Gradient: o-oque?! Como assim? -ele fica um pouco corado-
Error: o Nightmare me disse que tem uma cama a mais no quarto do Crescent -falo agachando na altura de Gradient- esta tudo bem para você?
Gradient: sim esta -ele sorri-
Nightmare p.o.v.
Eu estava arrumando alguns papeis de trabalho escolares do Crescest, Crescent estava arrumando sua mochila para o começo das aulas.
Quando estávamos terminando de arrumar tudo, ouço alguem me chamar, falo para Crescent terminar de arrumar as coisas para eu poder ver oq eles queriam.
Assim que chego na sala, vejo Dust.
Nightmare: oq quer?
Dust fais um sinal com a mão para que eu o siga.
Dust p.o.v
Eu, Horror, Killer e os outros fizemos um plano para juntar Nightmare com o Error, o plano é assim:
Faço Nightmare me seguir e o levo para universetale (não é a AU do Outer) lá Cross e Epic arrumaram as coisas, Killer e Horror estão ajudando Error que estava MUITO inqueto.
Estávamos passando por candytale para poder ir para Universaltale, vejo candy e seu melhor amigo, Sugar, acenando pra nós e eu aceno de volta, Nightmare somente os iguinorou, logo quando chegamos a Universaltale.
Peço para Nightmare espera em um lugar não tão distante de onde Error estava.
Nightmare p.o.v
Dust me trouse para Universaltale por alguma razão que eu ainda não sei, mas logo ouço "Nightmare vem ca!" me teleporto para o lugar que fui chamado.
Quando olho para ver, não crei no que vi. Error estava ajoelhado a minha frente com um buque e uma caixa de chocolate em forma de coração em suas mãos.
Error: Nightmare faz tempo que quero te dizer isso -ele ergue o buque- eu te amo muito e quero você ao meu lado para sempre.. -eu coro bruscamente.. Ele vai mesmo!?- Nightmare, príncipe da escuridão, quer namorar comigo?
¥°essa é uma fase de escolha°¥
¥°voce escolhe?°¥
{[Aceitar]} {[Recuzar]}
¶Π¶Π¶Π¶Π¶Π¶Π¶Π¶Π¶Π¶Π¶Π¶Π¶Π
Escolham com cuidado meu queridos hehehe
Até o cap 7!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de infância - Errormare
Fantasyerror e nightmare se conhecem desde pequenos e tbm antes da "tragédia" mais toda história triste tem um final feliz né...