ten ten.. Porque neji..
Você prometeu que ficaria comigo, enfim nos acertamos e você se foi. Oque será de nós agora.
Depois da Grande Guerra todos estavam tristes pelas perdas que foram muitas. Mas a Maior perda foi do Talentoso Neji Hyuuga.
Uma Grande perda para a Folha, para seus Amigos seu clã e principalmente para Ten ten. Sua amada e doce companheira de equipe que na verdade era muito mais do que isso era sua Companheira de vida.
Tinham tantos planos juntos mas agora estava acabado.
Só restou a solidão e o desespero para ela, Como poderia fazer aquilo sozinha um bebê e uma responsabilidade muito grande.
Não conseguiu contar a ele antes da guerra começar ela queria lutar e não preocuparia o amado com essa notícia certamente ele não a deixaria ir.
Mas agora ele se foi sem saber que teria seu tão sonhado filho com a mulher que ele amava.
Porque me deixou neji...
Depois das homenagens ao mortos na guerra terem se encerrado todos foram para casa foram dias muito difíceis.
Ten Ten não sabia para onde ir ela tinha sua casa mas não tinha seu companheiro só tinha lembranças e uma grande preocupação como faria para criar seu filho sozinha. Oque os outros diria dela ninguém sabia do relacionamento dela com o neji sempre mantivera o segredo
Era um segredo só deles e de mais ninguém.
Caminhou pelas ruas de Konoha com os olhos cheio de lagrimas e um aperto no peito, até chegar ao campo onde costumava treinar com sua equipe.
Tinha um lago perto para onde se dirigiu e sentou na beira do lago como sempre fazia depois do treinamento deitou e olhou para o céu estava lindo
Lembrou como ela e neji passavam noites acordados ali olhando as estrelas. As lágrimas escorriam pelo seu rosto... seu coração doía.
Estava tão cansada que não percebeu que tinha mais alguém ali no outro lado do lago, aquele estranho aproximou veio flutuando na areia, e ela percebeu sua presença.
Tenten. Você? Oque faz aqui? Não é seguro para o senhor. O Kazekage devia estar em seus aposentos. disse preocupada afinal ele era o líder da areia.
Gaara. É seguro para você?
Tenten- Não mais. (silêncio)
Gaara - sei que está triste pela morte do Hyuuga. Falou olhando para a agua
Eu sinto muito ele era uma pessoa muito Querida, sou grato a ele, ele salvou minha vida e de minha aluna durante o exame Chūnin, você deve se lembrar.
Tenten. Sim eu me lembro. falou olhando para o reflexo da lua no lago. (Ficou em silencio encarando a agua)
Gaara- Porque está aqui sozinha? Você devia estar com alguém não e bom ficar só depois de perder um amigo.
Tenten- Eu o perdi. Sussurra pra si mesma.
Gaara ouve e percebe que eram mais do que só amigos. Se dirige até ela e senta ao seu lado.
Passa o braço ao redor dela e á abraça (ele aprendeu que um abraço pode trazer muito conforto a um coração machucado, sua irmã Tamari fazia Questão de abraça-lo e dizer o quanto ela a amava. )
Ten Ten Não disse nada só aceitou o abraçado e desabou, as lagrimas desciam sem parar e ela dizia baixinho com o rosto encostado no Kazekage.
Por Que me deixou.
Por que Nos deixou neji. Oque vou fazer sem você agora.
Gaara achou estranho (porque nos deixou?) de quem ela estava falando?
Depois de alguns minutos abraçados ela desfaz o abraço e se desculpa.
Ten ten - senhor Kazekage me desculpe.
Gaara - Não se preocupe com isso, eu sei o quanto deve estar sofrendo eu sei como dói perder alguém que se ama.
É uma dor terrível que aperta o nosso coração. Mas um dia ela diminui você vai ficar bem.
Tenten - eu não sei (fala colocando a mão na barriga).
Ele logo percebe do que se trata.
Gaara - tenho certeza que seus amigos não vão te abandonar, Vão cuidar de vocês dois. (Fala colocando a mão sobre a dela na barriga )
Tenten - Eu não sei como vou contar, ninguém sabia do nosso relacionamento, mantínhamos em segredo era muito mas fácil não ter que responder perguntas, era só eu e ele.
Gaara- não tem que se envergonhar vocês se amavam e agora você terá um filho dele, esse é o Herdeiro do Neji Hyuuga.
É um presente para todos que o amavam.
Ten ten - eu, eu ...
- Não estou preparada para isso.
Gaara a observa. Ela está com medo, vai ter de cuidar de uma criança mesmo com tantos amigos ainda sim só.
Tenten - Eu quero ir para outro lugar começar uma vida nova. Vai ser melhor assim
Neji era minha família. Perdi meus pais a alguns anos e ele sempre esteve comigo.
Gaara - para onde você iria? não e seguro sair da vila agora neste estado.
Tenten- Eu não me importo eu sei me virar aprendi cedo.
Gaara- você precisa de um lugar que a mantenha em segurança, daqui a alguns meses vai ser difícil e arriscado para você!
Tenten - eu sei por isso preciso ir quero encontrar um bom lugar para ter meu filho.
Gaara- Você pode ir comigo para suna Posso arrumar um bom lugar para você e tenho certeza de que ficara segura pelo menos até essa criança nascer.
Tenten- e por que você quer me ajudar? (Pergunta curiosa)
Gaara- Eu sou aliado da folha, e o meu dever zelar pelos cidadão de suna e de outras vilas aliadas.
Tenten - então é só política.
Gaara - Não, eu realmente estou preocupado, devo uma ao neji! proteger sua mulher e seu filho e uma boa maneira de retribuir.
Tenten - hum
- Vou pensar, mas de qualquer maneira obrigada.
Gaara - ok mas pense logo partiremos amanhã se quiser minha ajuda me encontre na entrada da vila ao amanhecer.
Gaara se levantou olhou mais uma vez para as aguas calmas do lago e virou para ir embora.
Tenten - Obrigada Kazekage!
Gaara- Gaara, me chame de Gaara.
- Você devia voltar para casa e descansar.
Tenten - eu vou.
Gaara caminhou em direção a vila e sumiu na escuridão da noite.
Tenten levantou- se deu uma última olhada para o céu e sussurrou.
- Obrigada neji você ainda está cuidando de mim.
Fez o caminho de volta para casa bem devagar.
Ela não sabia mas estava sendo acompanhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar
FanfictionPorque neji Você prometeu que ficaria comigo, enfim nos acertamos e você se foi. Oque será de nós agora. Depois da Grande Guerra todos estavam tristes pelas perdas que foram muitas. Mas a Maior perda foi do Talentoso Neji Hyuuga. Uma Grande perda pa...