Decisão e partida

2 2 1
                                    


Gaara

 eu deveria acompanha-la até a casa mas acho que ela não ia querer, deve estar sofrendo muito perder um amor assim não é fácil.

Não sei se deveria mas achei que era o certo a se fazer, não poderia vê-la colocando se em perigo por não está pensando direito.

Em suna ela vai poder descansar e pôr a cabeça no lugar, ter uma gestação saudável e segura.

A Hokage Não ficaria nada satisfeita se algo acontecesse a ela. Ainda mais nessa situação

O Kazekage se escondeu e esperou que ela fosse para casa e foi acompanhando de longe até que ela estivesse segura. Ele não sabia porque estava fazendo aquilo, só queria que ela estivesse segura.

Depois de se certificar que Ten Ten estava em segurança, foi para o escritório da Hokage.

Senhora Tsunade o Kazekage está aqui e gostaria de falar com a senhora, disse que é importante. diz Shizune.

Tsunade - Mande ele entrar, e vá descansar o dia foi cheio.

Shizune - entre senhor Kazekage a senhora Tsunade vai recebe-lo

Tsunade - O que o traz aqui tão tarde, aconteceu alguma coisa?

Kazekage - tenho um assunto que preciso tratar com você, sobre um membro da vila.

Tsunade - O que ouve alguém Tentou fazer algo contra você, quem é? Vou dar um jeito nele agora!

Kazekage - Não! não se trata disso.

- Bem vou direto ao Ponto. Conversei com a Ten Ten mitsashi, ela está muito abalada com a morte do neji Hyuuga.

Mas não é só isso, ela deseja ir embora da vila, mas na situação que ela está não acho que seja uma boa ideia.

Não tenho direito de me intrometer nesse assunto mas..

Tsunade - Neji fará muita falta para todos, Mas o que você quer dizer? Me conte o que está acontecendo com ela?

Kazekage - Parece que ela e o Hyuuga tinham um relacionamento e Ela está esperando um filho.

Tsunade - Um filho? Eu não tinha conhecimento sobre isso talvez Gay saiba de alguma coisa!

Kazekage - Não ele não sabe, ela disse que mantinham em segredo o relacionamento deles, não acho que ela quer contar para os amigos. Não agora.

Tsunade e o que Vamos Fazer? preciso pensar não posso deixar que ela vá embora nessa situação, Se pôr em risco.

A Hokage Anda de um lado para o outro pensando no que fazer.

Kazekage - Quanto a isso ... Eu disse que ela poderia ir para suna comigo se assim ela desejar, lá ela estará segura e terá os cuidados necessários durante a gestação,

Até a criança nascer, e então decidir se volta para a folha.

Tsunade - mas porque você se importa tanto com ela? - perguntou intrigada-

Kazekage - neji Hyuuga me ajudou uma vez eu devo isso a ele!

Tsunade - Hum... - Acha que ela Vai aceitar?

Kazekage - Não sei, talvez, ela me pareceu bem decidida a ir embora sem olhar para traz.

Tsunade - Não podemos perde-la.

- Tive uma Ideia (Diz Tsunade)

Tivemos Muitas perdas nesta guerra, sei que você perderam muitos homens Mandarei Ten Ten mitsashi como um reforço, Ela é Boa com armas Pode ajudar a aldeia da areia, compartilhar o conhecimento dela com as armas Ela sempre foi Muito Boa nisso!

RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora