•《Avisos》•
▪Eu amo essas temática, vizinhos que não se dão bem mas, tem segredinhos escondidos.
▪Como muitas das minhas fanfics antigas salvas no rascunhos, essa não é diferente, mudei muita coisa e gosto muito dela.
▪Jeongguk aqui tem meu temperamento, meu jeitinho de ser, autora ama fazer os personagens com um tiquinho da personalidade dela 🤭 desculpa, não resisto.
▪Jeongguk botoom e Jimin top
• Essa não é a fanfic que eu promete, é só uma shortfic que estava nos rascunhos a um tempinho bem logo, resolve postar o primeiro capítulo hoje e os outros dois daqui a uns dias depois que eu fizer a betagem, são só 3 capítulos.
Eu espero que gostem assim como gostei de escrever ela.▪》》》》》》》》▪
Domingo de manhã, um dia lindo para reunir a família e fazer um almoço.
Enquanto o Sr e a Sra Jeon preparavam o almoço na cozinha, Jeongguk procurava seu irmão caçula pela casa, mas não o encontrava.
Foi até o jardim da frente para ver se o mais novo estava por lá, e quando não o viu por ali começou a ficar desesperado, com medo de que algo acontecesse com seu irmão.
— Hyul!!! - Gritou chamando a atenção do seu novo vizinho, Jeongguk estava tão concentrado em achar o irmão que nem percebeu o caminhão de mudança ao lado.
O vizinho o encarava boquiaberto enquanto segurava uma caixa, via ele ir de um lado a outro no jardim enquanto gritava por alguém.
— Filho, por que está gritando tanto? - Sra Jeon falou da varanda.
— Hyul sumiu Omma, não acho ele em lugar nenhum. - Sra Jeon arregalou os pequenos olhos e gritou para o marido vigiar o forno.
Desceu os poucos degraus quase correndo e parou ao lado do filho na calçada, enquanto conversavam entre si, ouviram um grito ao longe.
— Hyung! - O garoto estava correndo enquanto acenava para seu irmão e sua mãe o esperando na calçada.
— Espera aí Hyul, veja se não vem carro primeiro. - O caçula parou no meio fio e olhou para os dois lados, esperou que um carro passasse e correu até os mais velhos que o esperavam.
— Filho, onde estava? - Perguntou Lee preocupada.
— Eu fui no parque que tem ali, lembro que o hyung disse que lá é seguro, e eu vi vários guardas lá omma. - Jeongguk suspirou de alívio e se abaixou.
— La é seguro irmão, você só não pode ir lá sozinho, se algo tivesse acontecido com você, como a gente ia saber onde você estava?
— Desculpa hyung, eu só fiquei curioso para saber como era o parque. - Disse olhando para baixo.
— Não saia mais sem avisar, ok? Quiser sair é só me chamar que eu levo você, combinado? - Ergueu o pulso em forma de soco para Hyul que rapidamente tocou com sua mão concordando.
— Ok Jun hyung, desculpa mais uma vez.
— Tá bom, vamos entrar, o almoço está quase pronto. - Segurou na mãozinha dele e começaram a caminhar.
— Olha hyung, uma garotinha me deu lá no parque, ela é muito bonita. - Amostrou a pequena flor amarela para o irmão que sorriu.
— Uma garotinha? Perguntou o nome dela?
— Sim, ela disse que se chama Lisa e que vai todos os dias lá no parque com a mãe dela, a gente pode ir mais tarde lá? Quero ver ela de novo! - Disse a última frase com muita timidez.
— Claro meu bem. - Jeongguk sorriu, nem podia acreditar que seu irmão de seis anos já estava gostando de alguém.
O rapaz continuava ali parado no seu jardim observando tudo, conforme ele olhava para Jeon, mais seu coração acelerava e tinha certeza de que conhecia ele de algum lugar, só não se lembrava de onde, sua mente resolveu lhe pregar uma peça logo agora que queria muito lembrar de onde o conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho Insuportável
FanfictionJeongguk é um homem de 25 anos, independente e dono de seu próprio negócio, sempre teve sua paz quando chegava em casa. Se viu em uma situação um tanto desconfortável com seu novo vizinho, além dos barulhos das mulheres que constantemente entravam...