(•AVISO•)
Já começo pedindo desculpas pelo atraso, meu antigo celular quebrou, aí vende ele pra comprar outro e a tela dava uns bugue quando digitava, perde esse cap uma 3 vezes tentando terminar de escrever, aí resolvi trocar, agora estou com um celular que não me deixa com raiva querendo tacar ele na parede com toda força 😀
Desculpem se tiver erros ortográficos, capítulo não betado!É isso, espero que gostem e bjs😘
'•^•'
Havia se passado uma semana desde que Jeon se encontrou com Jimin no café e revelou que o conhecia desde a época do colégio.
Jeon estava quase indo a procura dele, estava com saudades e já tinha admitido isso para si mesmo, só faltava ter coragem suficiente para ir até ele.
Não foi preciso ir atrás, Jimin mesmo se encarregou de o esperar na varanda de sua casa, e assim que Jeongguk desceu do carro e caminhou um pouco, ele se levantou do balanço e quase correu até ele.
Chocou seu corpos, segurou o rosto e o beijou, um beijo cheio de amor e saudade que foi retribuído na mesma intensidade, Jeon já sabia que era Jimin que estava o beijando, reconheceu pelo toque firme em sua cintura e os lábios macios.
O beijo não durou muito, pois Jimin foi puxado para longe e com um soco forte foi parar no chão, Yoongi caminhou até ele o pegou pela camisa e já ia dar outro soco.
- Yoon, para, para por favor. - Jeongguk segurou o braço dele que o olhou confuso.
- Pensei que você queria distância dele Jun, como seu segurança, tenho que te proteger de pessoas que você não quer por perto.
- Eu sei, você é um ótimo segurança, só, não bate nele por favor, ele merece uns tapas da minha mão mas, não vou dar.
- Quer que eu vá embora pra você conversar com ele? - Jeongguk se afastou de Jimin e olhou nos olhos de Yoongi.
- Você pode ir, vou ficar bem.
- Ok, me liga qualquer coisa. - Mesmo não querendo, teria que deixar o amigo resolver sua vida pessoal sozinho.
- Ligo sim, não se preocupe. - Jeongguk abraçou o amigo que se foi, depois do carro sumir da vista de Jeon, ele olhou para Jimin que estava sentado no chão massageando o maxilar, o canto de sua boca está com um pequeno corte, Jeongguk estendeu a mão para ele que a pegou e se pôs de pé, Jimin caminhou com ele até sua casa, o sentou no sofá e foi até o banheiro do andar de baixo pegar uma maleta de primeiros socorros e voltou para a sala.
Sentou no sofá perto dele e começou a limpar o pequeno corte, Jimin o olhava admirado.
- Mesmo depois de todo mal entendido, você está aqui me ajudando. - Jeongguk nada falou, continuou a limpar e passar um remédio indolor. - Ainda não acredito que aquele baixinho conseguiu me derrubar com um soco. - Ele sorri irônico, o que faz o corte doer por ter sido repuxado pelo sorriso, ele geme de dor.
- Yoongi é meu melhor amigo desde que me mudei pra cá, ele sabe lutar muito bem e manda muito bem em várias artes marciais. - Jeongguk diz sorridente e orgulhoso do amigo. - Dança lindamente também.
- Você fala dele com tanta admiração e um brilho nos olhos, parece que senti algo por ele, tipo, amor! - Disse baixinho.
- Queria poder amar ele, seria mais fácil, a pessoa que eu gosto é um idiota e olha que nem sempre foi assim, eu o amei a muitos anos atrás. - Jimin o olha espantado, sabia que ele estava falando de si, o Jimin nerd da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho Insuportável
FanfictionJeongguk é um homem de 25 anos, independente e dono de seu próprio negócio, sempre teve sua paz quando chegava em casa. Se viu em uma situação um tanto desconfortável com seu novo vizinho, além dos barulhos das mulheres que constantemente entravam...