O acordo

379 49 8
                                    

{•NARUTO ON•}

Acordei com os raios do sol batendo em minhas retinas , logo me levanto e vou fazer minhas igienes matinas.

   Fui para o banheiro mais esqueci de levar uma blusa vouto até meu quarto mais ñ acho uma camisa , deci até a sala para ver se tinha uma la, mais quando cheguei lá dei de cara com Uchiha Madara.

Naru- Senhor Uchiha ...- estava preocupado oq um dos homens mais ricos e desejados do mundo tava fazendo na minha casa ?- oque o senhor esta fazendo aqui?

  Madara me olhou com o senho franzido e eu apenas suei frio , mais ai lembrei que estava sem camisa.

Mada- vejo que ainda ñ te contarão- ele me olhou nos olhos e acho que ele percebeu que eu estava com medo- ñ precisa ter medo de mim loirinho .

Depois disso ele me lançou um sorriso descreto e foi embora , e eu apenas me pergutava oq tinha acontecido naquele momento.

 

                  {•MADARA ON•}

Eu estava me direcionando a saida da casa dos Uzumakis até que me deparo com um loirinho sem camisa e claro eu ja sabia de quem se tratava ,ninguém menos ninguém mais do que ..........

Mada- Uzumaki Naruto - falei para mim mesmo , logo fui me aproximando do loiro e ele logo se pronuncia.

Naru- Senhor Uchiha- franzi o senho pois queria que ele me chamace de  "Meu Marido" .

Mada- bi que ainda ñ te contarão - falei e o medo era perceptível no seu rosto eu apenas o dice.....

Mada- ñ precisa ter medo de loirinho - falei e sai com um sorriso no rosto .

                   {•NARUTO ON•}

Eu ainda estava desacreditado , eu fui até a cozinha onde se encontra meus pais  eles estavam com as caras de quem tinha visto um fantásma .

Mais ñ diceram nada e toda a manhã passou nesse silêncio constrangedor.


CONTINUA

{◇casamento arranjado com um Uchiha◇}Onde histórias criam vida. Descubra agora