{ Naruto on }
Eu estava na cozinha ajudando meus pais a lavar a lousa do café , mais aquele silêncio constrangedor ainda estava presente , até que decido me pronunciar.
N- mãe pai ....- eu falei mais ñ veio uma resposta deles - olha aqui se vcs ñ me responderem eu vou enbora .
Nesse momento minha mãe me lançou um olhar mortal .
M - Kushina ta na hora de contar para ele - ele falou logo ela desligou a torneira e se sentou ao meu lado .
K - Naru .... - ela deu uma pausa - vc sabe que Uchiha Madara esteve aqui hoje de manhã certo?
N- sim mãe - eu falei calmo mais por dentro eu tava assim .....
K- agente ta com muitas dividas então nós iremos unir nossas empresas- ela disse com friesa.
N- mais para vcs unirem as empresas vcs precisam de um casa.... - eu paralisei , eu ñ tava acreditando que eles fiseram isso .
M- me desculpe filho - ele falou quase num sussurro .
K- ñ pessa desculpa Minato - ela disse, eu ñ estava reconhecendo minha própria mãe.
N- eu ñ vou me casar com aquele velho- eu disse e tava sentindo meus olhos se encherem de lagrimas.
K- VAI SIM E PONTO - ela disse gritando e batendo na mesa .
N- EU JA DISSE QUE EU N VOU PORRA - eu esta tão irritado que nem percebi que estava gritando com minha mãe.
M- Naruto porfavo vc precisa faser isso pela sua família.
K - Vai pro seu quarto agora - ela disse com o senho franzido .
N- Eu vou mais ñ pq vc mandou - eu disse e sai mais antes eu dei um dedo pra ela .
Criadora- Narutin das quebrada loca 😂
_________QUEBRA DE TEMPO__________
Eu estava deitado na minha cama pensando oq seria da minha vida , eu sabia que seria obrigado a me casar com o Madara .
Minha mãe pode ñ parecer gananciosa mais ela faria tudo por dinheiro até mesmo vender ser próprio filho.
Ja meu pai nunca foi assim , ele sempre me protegeu da minha mãe ele é tipo uma mãe kkkkkk.
Eu sei que ele ñ é feliz com minha mãe , ai vcs me perguntam pq ? Simples a fruta que minha mãe gosta ele chupa até o caroço.
Ñ entendeu? Ele gosta de caras , eu super respeito e até shippo ele com o pai do Sasuke otio Fugaku .
Pena que ele ja é casaso com a tia Mikoto , o estranho é que toda vez que eu falo do tio Fugako ele fica estranho.
Como se tivesse escondendo alguma coisa ......neh mais quem liga pra isso.
Eu só to preocupado com uma coisa eu vou ser obrigado a me casar com Uchiha Madara.
Daria uma boa estória "Casamento arranjado com um Uchiha' kkkk.
CONTINUA
Minha primeira fic espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
{◇casamento arranjado com um Uchiha◇}
Fiksi PenggemarNaruto é um garoto de 18 anos que mora numa mansão com seus pais, mais sua família esta falida e para salvar a pele de seus pais ele vai se casar com Uchiha Madara , um homem de 35 anos muito rico e ranzinza , ele ñ suporta Madara mais talvez o de...