Kakashi on
Eu sou kakashi tenho 13 anos e eu perdi meu pai eu tinha 10 anos mais eu tenho meus amigos q estão me ajudando a esquecer disso,meus amigos São Obito ele é burro q nem uma porta e ele também é muito fraco mais ele é um cara legal pra se conversar,a Rin ela é legal mais ela fica muito grudada em mim e ela é fujoshi é ao mesmo tempo q ela gruda em mim ela me shippa com o obito q é um pouco estranho,nosso sensei minato o maluco rápido ele é super de boas muito alegre e etc ele namora com a tia kushina a 3 anos e falando nela,a tia kushina uma pessoa super estressada mais também super gente boa,só isso mesmo.
Kakashi on
Eu sou kakashi tenho 13 anos e eu perdi meu pai eu tinha 10 anos mais eu tenho meus amigos q estão me ajudando a esquecer disso,meus amigos São Obito ele é burro q nem uma porta e ele também é muito fraco mais ele é um cara legal pra se conversar,a Rin ela é legal mais ela fica muito grudada em mim e ela é fujoshi é ao mesmo tempo q ela gruda em mim ela me shippa com o obito q é um pouco estranho,nosso sensei minato o maluco rápido ele é super de boas muito alegre e etc ele namora com a tia kushina a 3 anos e falando nela,a tia kushina uma pessoa super estressada mais também super gente boa,só isso mesmo.
Kakashi off
Obito on
Eu sou Obito tenho 14 anos e eu perdi minha família eu tinha 9 anos mais ok mais eu tenho meus amigos q eles são kakashi eu chamo ele de bakashi,ele é um cara esperto e também é bem forte ele é bem legal pra conversar,a Rin ela é muito gentil carinhosa mais ela é fujoshi ai ela fica me shippando com o kakashi isso é bem estranho,tem o sensei minato o doido é rápido pra caraca ele pode está do outro lado do mundo vc pisca ele esta do seu lado é assustador ele é muito feliz e carinhoso e tem a tia kushina o mulher estressada n pode falar um a q ela vem na voadora mais ela também é super legal,foi acabou.
Obito off
Rin on
Eu sou a rin tenho 12 anos e tenho todos os meus familiares vivos...
(Obito:se achando pq tem os familiares vivos mimimimimi
Rin:cala a boca obito q é minha vez de falar)
Então continuando eu tenho meus amigos e ah q sem graça eles ja falaram tudo então acho q só q chato.
Rin off
Minato on
Eu sou minato tenho 29 anos e eu sou sensei dessas 3 pestes namoro com a kushina tem 3 anos eles são minha família e eu espero q ela cresça mais e mais,cabo.
Minato off
Kushina on
Eu sou kushina tenho 21 anos e eu sou a mãe desse grupinho e....
(Obito:OOOOO TIA KUSHINAAAA A RIN...
Rin:TIA TUDO Q O OBITO FALAR É MINTIRAAAAA
Kushina:CALEM A MERDA DA BOCA Q SÓ FALTA EU NESSA MERDA)
Continuando eu me acho bem calminha namoro o minato a 3 anos,pronto ja foi.
Kushina off
Aut on
Minha primeira fic espero q gostem❤
Capítulo curto só pra conhecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu te amo até a lua
Fanfictioniiiii n vai ter descrição n ok vou fazer a história e vc vai ler e vc vai entender ok vai ser assim blz se vc ler isso aq vc é um gereirX mais eu espero q vc gosta da historinha q eu fiz bjs até🍅