~Shivani POV~
Foi aí que nada ia ser igual era.
Bom, eu me chamo Shivani Paliwal, e vc deve conhecer meu sobrenome! Sou filha da maior estilista do mundo.
Minha mãe só tem fama, pq nunca passei mais de 2 horas com ela. Ela sempre esta em reuniões ou em viagens. Meu pai mora nos Estados Unidos.
Eles eram casados mas se separaram, minha mãe e eu viemos para o Brasil, mas hoje eu estou voltando para os 🇺🇸. Vou morar com meu pai! Assim será melhor.Eu estou pousando, sentada em meu jatinho particular. Assim que o aviao para eu logo desço, e vejo um lindo, grande e bonito carro.
- que saudade querida!
Eu- oi pai! Saudades também-digo o abrandando
- e aí? Como está sua mãe?
Eu- bem... eu acho!
Pai- ótimo! Vem vamos para casa!
Eu- vamos!
Depois de um bom papo com ele, chegamos na nossa "casa"! O meu segurança tirou minhas malas. Meu pai abri a porta e eu vou entrando e relembrando de cada memória que passei ali!Eu- ela tá tão linda!
Pai- gostou?
Eu- sim, eu amei!
Pai- fico feliz querida.
Me sento no sofá.
- senhor, Vanessa está querendo confirmar os planos para hoje de noite?
Pai- diga que sim Nataly!
- sim senhor- diz se retirando
Eu- humm, Vanesa!!
Pai- ... ela é minha Amiga filha! Ela tem um filho da sua idade se não me engano!
Eu- ...
Pai- hoje eles virão para jantar!
Fiz uma cara de tipo: serio?
Pai- oque?
Eu- nada!
Pai- filha, hoje eu tenho que ir até os estábulos da cidade! Vc quer ir?
Eu- humm, pode ser!
Pai- então vamos!Meu pai era super legal e eu amo muito ele!
Chegamos e meu pai saiu e foi em direção a uma sala! Eu fui dar uma volta e acabei esbarrando em um menino!Eu- aí, me desculpa!
- sem problemas...
Eu- josh?
Josh- shiv?
Eu- ah meu Deus!
Josh- oque tá fazendo aqui?
Eu- eu voltei
Josh- que bom!
Eu- sim!
- vamos Josh? Não quero atrasar! Tenho um jantar depois- diz uma menina morena de cabelos cacheados e escuros
Josh- sim, só um minuto! Shiv, Vc n quer ir com agente?
Eu- não obrigada mas eu não monto!
Josh- eu fica vendo agente?
Eu- ... ok! Eu vou!
Josh- ótimo!
Eles foram até uma arena para treinar! Consegui ouvir a conversa:- quem é?
Josh- ela? A Shivani minha amiga desde pequenos!
- e pq ela tá aqui?
Josh- ela tinha se mudado para o Brasil com a mãe mas acho que está com o pai agora!
- hum, e pq?
Josh- não sei!Atrás de mim consegui ouvir um estouro! E uma voz masculina falando "hey, calma garota calma" fui correndo ver e até me assustei Quênia vi um cavalo gigante preto super lindo porém a solta! Logo o menino caí no chão.
Eu- vc está bem?- digo indo até ele
- sim, obrigado
Eu-... hey, hey, calma shhh calma! Tá tudo bem, tá tudo bem.. shhh, shhh- digo tentando acalmar o cavalo preto!- calma tá tudo bem- ele vai se acalmando e eu vou me aproximando para segurar ele no cabresto.
- como vc fez isso?- diz o garoto no chão
Eu- não sei! Mas aqui- digo referindo a ele segurar o cavalo!
- obrigado!
Eu- de nada am...
- Bailey, Bailey May!
Eu- de nada Bailey!
Ele levou o cavalo e josh chegou me perguntando se eu estava bem!Eu- eu tô sim!
Josh- oque aconteceu?
Eu- um cavalo preto gigante/
Any- Vc diz o Raven? Meu Raven?
Eu- acho que sim!
Josh- e oque aconteceu depois?
Eu- ... sei lá ele escapou não sei!
Any- E cadê ele agora?!
Eu- um garoto levou ele
Any- Bailey? Bailey?
Bailey- ele tá a qui!
Any- Raven! Ainda bem que vc está bem!
Eu estava saindo
Josh- n vai ficar?
Eu- não... eu tenho que ir! Meu pai deve estar me esperando.
Josh- então tá....
Eu sai até o carro e lá estava meu pai!Chegamos em casa depois de um tempo e eu não tirava o cavalo da minha cabeça. Tomei um banho, e coloquei esse look:
Fiquei lendo no meu quarto!
Meu pai me chamou pq o jantar estava quase pronto e os convidados iam chegar!
Sentada no sofá da sala, escuto a campainha logo meu pai abri a portaPai- Matt! Vani! E aí garotão? Any! Entrem pessoal! Vamos!
Quando olho para meu cell vejo a mensagem:
~Hina a pft~ Oii, amg vc já chegou? Como foi? Como está seu? E a mansão?
Dei uma risada interna.
Respondi
~ oii! Já cheguei, foi incrível meu pai tá bem e a mansão também amg!! Kkk sinto sua falta~
~ eu também-~ ela respondeu!
Pai- só um minutinho!
Ele foi até a sala!
Pai- vem!
Eu- tenho mesmo? Não posso ficar aqui?
Pai- shiv, Vc vai gostar! Tem uma menina da sua idade!
Eu- okkk! Eu já viu só vou de tchau para a Hina!
Pai- ok!
Dei tchau para a Hina e fui até a sala de jantar!
Eu- oii.
Pai- essa é a Shivani!
Matt- e um prazer te conhecer!
Vanessa- ouvimos muito de vc! Ela não deve lembrar de nós!
Eu- eu já conheci vcs?
Matt- éramos amigos da sua mãe!
Eu- serio?
Vanessa- sim, querida! E ficamos felizes que vc está aqui!
Any- QUEM É A MÃE DELA?
Matt- a Alycia querida!
Any- serio?
Eu- vc a conhece?
Any- sim! Somos amigas! Ela sempre está me ligando.Meu coração foi partido con aquelas palavras! A minha mãe n tinha tempo para mim! Ou na vdd ela não gostava de mim.
Pai- mostra para eles o novo salão! Onde era a sala 4!
Eu- tá bem, vem!
Fomos nós três até a sala quatro!
Any- Vc realmente é filha dela?
Eu- sim, olha fique a vontade! Eu preciso ir ao meu quarto!
N eu não ia para meu quarto! Eu fui até a sala do piano, comecei a praticar!
Josh tinha feito ela, por conta de um término meu ele escreveu pensando em mim!
- e muito linda! Uma pena que é triste!
Eu- ah, ... e!
Bailey- olha, queria te agradecer por hoje mais cedo! E pela minha irmã! Sei que te deixou mal.
Eu- ah, isso isso... ela não tinha tempo para mim! Nunca teve! Eu vivia sozinha, mas pelo visto ela só não me queria por perto! Por isso aqui eu estou!
Bailey- ela te ama só não sabe como demonstrar!
Eu- pode ser...
Bailey- como pedido de desculpas pq não volta lá, e se quiser podemos montar!
Eu- ah, eu agradeço mas eu não monto!
Bailey- tem uma primeira vez para tudo na vida!
Eu- .. ok! Eu vou!
Bailey- ótimo!
Uou do que esse menino é feito? Ele me fez ficar feliz com palavras simples! Ele é muito bonito... não quero dizer muito sábio!
Foi o corretor!
YOU ARE READING
Never say never
FanfictionUma garota com um segredo estranho, coisas sobrenaturais, segredos e confiança, coras e rosas