2 dias depois...
Noah pov's
Hoje fazem 2 dias e a Dixie não acorda, eu estou tentando me manter forte por ela, mas meu coração está partido, estou tão feliz pela minha filha mas tão tão triste pela minha mulher, não sei se vou conseguir sem ela, eu preciso dela.
A Maya ainda está entubada, afinal ela nasceu prematura e precisa ficar algumas semanas aqui no hospital....Noah: Oii minha princesinha, bom dia- falo e ela se meche um pouco ao escutar minha voz-O Papai te ama tanto, mais tanto...-Uma lágrima escorre sobre meu rosto-vou ver a sua mamãe-Beijo seu pezinho e vou até o quarto da Dixie
Chego e lá está ela, cheias de tubos e fios, e a única coisa que me resta é esperar e acho que ainda resta um pouco de esperança dentro de mim...
Noah: Oii meu amor- me sento e dou um beijo em sua testa- Hoje fazem 2 dias que você não acorda, eu só queria ter você aqui, comigo, a Katy e o Briden não param de perguntar sobre você....e a Maya, a Maya é linda, igual a você. Eu preciso de você Dixie, preciso de vc cmg- Digo e eu já estava chorando muito, o a medica chega...
👩🏼⚕️: Bom dia Sr.Beck
Noah: Oi doutora...
👩🏼⚕️: Bom, preciso conversar um assunto sério
Noah: Oque houve
👩🏼⚕️: Ent, Hoje se passaram 2 dias que a Dixie está em coma, você como responsável e marido dela, preciso que decida se vamos desligar os aparelhos ou continuar ligados...
Noah: An? Eu quero que continue...-me levanto
👩🏼⚕️: Okay, pode assinar Aqui- ela fala e eu assino
________________________________
[...]
3 meses depoisÉ...,hoje se completam 2 meses que a Dixie não acorda, e eu já estou perdendo as esperanças, eu me sinto tão culpado, a Maya já não está mais entubada e está muito bem, já conseguir ver seus olhinhos e são lindos, puxadinhos e claro, os cabelinhos tbm começaram a aparecer, e são morenos e lisos ela é pfta...
Noah: Olha só filha, essa é a sua mamãe- digo mostrando ela a Dixie- Ela agr está cheias de fios e tubos, mais tenho fé e esperança que ela vai voltar e Jajá vai tá te carregando no colo...
Eu só queria ela de volta...Continua...
Aii gente, mais um pra vocês, acho que vou postar mais um hoje, desculpem pelo capítulo pequeno, prometo que o próximo será maior, espero que vocês estejam gostando...
Não esqueçam de votar e interagir💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝒖𝒔𝒕 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 / 𝐎 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨 part.2
Fanfic*Essa aqui é a parte 2 desta história, vejam a parte 1 pra entender: * não esqueçam de votar * plágio é crime