Eu não havia conseguido dormir, era estranho como se como todas as vezes com Levi parecia ser a primeira.
O dia estava claro e a tropa estava pronta, todos nós íamos partir era uma decisão dos superiores. Não havíamos mais nada que pudéssemos fazer para salvar eles, estavam perdidos mais uma vez.
Quando decidimos enviar a tropa a pouco mais de cinco anos, pensávamos que faria algum efeito, que pudéssemos impedir que a tragédia acontecesse, mas quanto mais tentamos mais inútil parece. Só resta confiar no destino dessa vez, se algo seria diferente ou não.Escutei alguém bater na porta.
— Entre! — Koji, meu capitão entrou.
— A tropa está pronta para partir Comandante.
— Eu já estou indo.
— Permissão para falar comandante. — Koji além de ser o capitão da tropa, era um ótimo amigo.
— Não seja bobo Koji, você sabe que não precisa de permissão. Não quando estamos só nós dois. — Terminei de pegar minhas coisas.
— Eu sinto muito... Por não ter mais tempo com ele.
— Essa não é a minha missão.
— Eu sei o que ele significa pra você comandante.
— Não acho que isso importe, ele não se lembra, eu nem sei se são a mesma pessoa.
— É claro que são, apenas estão presos aqui, condenados... — Koji olhou para o chão.
— Algum dia Eren vai morrer, eles vão se esquecer de tudo o que aconteceu aqui e viver novamente esse pesadelo. Eu só lamento por ainda não conseguir fazer nada.
— Os nossos superiores acham que não podemos fazer mais nada dessa vez, quem sabe na próxima.
— Eu só queria que ele soubesse que tem a mim e a Aiko.
— Um dia ele vai, um dia vai poder conhecer a filha.
— Só espero que eu esteja viva quando isso acontecer.
...
Eu nunca irei me acostumar com isso, atravessar aquela multidão sabendo que todos eles podem morrer de forma cruel e eu apenas estou os deixando.
Levi tinha olhar perdido junto com os outros do exército, eles mal sabiam o que estavam por vir e imaginar o sofrimento dele me partia o coração.
Ao menos eu tinha minha amada Aiko quando voltasse para casa e isso me dava o conforto que eu precisava para voltar sem questionar as ações de meus superiores.
Nunca é uma adeus, mas a despedida é sempre é dolorosa.Até mais Capitão Levi.
------------------------------------------------------------------------------
Gentee eu espero que tenham gostado, estão confusos? gostaram o hot? esse não é o meu forte kkkkkk mas adoro
Essa fic eu escrevi acho q final do ano passado, ainda não tinha saído o final do mangá e eu e meu amigo achávamos que todo esse sofrimento dos Eldianos fosse um loop temporal do Eren. Já leram o mangá? Gostaram do final? eu prefiro não opinar kkkk
Bom espero ver vocês em breve em alguma outra fic bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Comandante - Levi Arckeman
FanfictionQuando uma nova comandante chega nas muralhas, Levi Arckeman se sente intrigado pelo interesse da mulher nas questões militares, ao mesmo tempo em que tem que lidar com seus sentimentos reprimidos. [Essa é uma Shortfic do personagem Levi, que contém...