Soft-❤️

749 65 35
                                    

Momentos com você

Certa vez você foi a uma missão na qual Jean não tinha ido, ele ficou o dia todo preocupado se perguntando se você estaria bem, e pensando o que seria dele se você não voltasse.

Quando você voltou ele logo te deu um abraço bem demorado, enquanto dizia o medo que ele teve de te perder.

Após isso ele foi cuidar dos seus machucados, e preparou sua comida favorita.

Quando você está triste ele se deita ao seu lado na cama e te abraça por trás, enquanto você chora por tudo de ruim que já te aconteceu, ele faz carinho no seu cabelo e beija sua mão dizendo "vai ficar tudo bem,eu to aqui"

Em uma noite chuvosa você estava triste pois lembrava das pessoas que perdeu nas missões, e ele não sabia como te animar entao apenas te chamou para dançar com ele no meio da cidade, enquanto dançavam você olhava para ele e não conseguia desviar o olhar, foi quando percebeu que estava apaixonada.

Depois voces chegaram dentro do QG enxarcados por causa da chuva e levaram bronca do Levi.

Jean mesmo sendo meio paquerador com as meninas, depois que voces começaram a namorar ele so tinha olhos pra voce, e pensava que voces foram feitos um para o outro, ja que voce sempre o entendia diferente dos outros.

Depois que Marco morreu, Jean ficou desaparado,nessa epoca voces ainda nao namoravam, mas voce deu todo apoio que ele precisava, Jean nao entendia o porque de voce sempre o consolar mas isso logo fez com que ele se apaixonasse e pelo afeto que voce tinha com ele.

Sempre que voces estao juntos nas missoes ele da o seu melhor apenas para te impressionar.

Você e Eren sempre foram bem próximos desde que se conheceram, logo fazendo Jean se incomodar já que ele tinha uma rixa com o mesmo, e Jean sempre dava a intender que você era dele por isso sempre te beijava em momentos inesperados.

Os ciúmes de Jean te incomodavam um pouco mas não era nada muito possessivo Jean tinha seus limites, só não gostava quando você passava muito tempo com Eren e logo te chamava para fazer algo e mandando Eren cair fora.

Sentimentos

Jean mesmo sendo orgulhoso e egocêntrico, fica totalmente diferente quando está com você, quando ele te conheceu ficava gaguejando o tempo todo mas gostava do fato de você ser a única garota que deu bola pra ele, fazendo com que ele se apaixonasse por você e cada detalhe seu.

Ele te trata como uma rainha justamente porque você é a pessoa mais importante na vida dele, ele sempre está ao seu lado.

Sempre que vocês dois vão jogar algum jogo, ele sempre te deixa ganhar apenas para ver seu sorriso.

Quando ele te conheceu falava de você o tempo todo para Connie e Sasha, dizia o quanto ele gostava do seu jeitinho e o quanto você é linda.

No começo ele sempre tentava cantadas com você, uma vez você decidiu responder uma das cantadas dele usando outra cantada, ele ficou mais vermelho que um tomate e todos em volta riram, e ele logo começou a rir de nervoso.
Mais tarde ele resolveu perguntar se você estava falando sério, você disse que sim, ele ficou mais corado ainda e não disse nada apenas te deu um beijo na bochecha e saiu correndo e quase tropeçando.

Ele gosta de te dar vários beijinhos no pescoço e na bochecha mesmo em público, ele quer que todo mundo saiba o quanto ele é apaixonado por você.

Oque ele mais ama fazer é tomar banho com você depois de um dia cansativo.

ele gosta de te provocar quando voces estao em publico, nada que te faça implorar ele apenas gosta de brincar com você

Oque ele mais gosta em você são seus olhos, ele ama quando você olha pra ele e sorri, é a maior sensação de conforto que ele tem.

Ele ama quando você adormece no colo dele, ele faz carinho no seu cabelo enquanto pensa na sorte que teve de ter conhecido você.

Voce também ama deitar sobre o colo dele, é quando voce se sente protegida de tudo.

Notas:

Gente socorro, essa é a primeira vez que escrevo aqui, não sei se vou continuar com os headcanons, se vocês quiserem que eu escreva algo com algum tema é só me falar

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Headcanons ~ Jean KirsteinOnde histórias criam vida. Descubra agora