Sina Deinert
-Não está esquecendo de nada não?- Diz Matt,meu melhor amigo, de braços abertos e um sorriso enorme no rosto.
-Matt,eu estou tão atrasada.- falo choramingando e pegando minha bolsa.
-Desculpe-me loirinha!
-MATT!-falo rindo quando ele me pega no colo e me dá um abraço apertado.
-Ver se não mata ninguém hoje, Maria!- fala fingindo estar bravo com os braços cruzados. O ignoro e abro a porta,mas antes que pudesse sair
-Sina-o olho caindo os ombros,já cheia de sua enrolação- Eu te amo.- ele fala sério.
-Eu também te amo Matteo. Posso ir agora?- pergunto, e antes de sua resposta saio batendo a porta.
Desço até a portaria praticamente correndo. Tropeço nos degraus,mas não ligo.
-Bom dia Vicente!
-Bom dia senhorita.- comprimenta o porteiro.
Saio pela a porta e ando até o ponto de ônibus.
Sou Sina Deinert, tenho 20 anos e moro em L.A,mas não sou daqui,na verdade eu nasci na Alemanha. Vim pra cá quando completei 18 anos. Meu pai disse que eu teria que aprender a me cuidar sozinha e arrumar um emprego, segundo ele eu sou muito responsável e madura. E teria que usar isso antes de eu me desajeitar . Palavras dele, não me julgue. Bom,eu faço faculdade de medicina. Eu acho isso uma coisa tão clichê, não era exatamente oque eu queria,mas é oque meus pais queriam. Eu sei,eu fui muito manipulável. Mas agora eu tô gostando. Eu trabalho como garçonete, é um emprego cansativo, porém interessante. Todos os dias eu conheço pessoas novas. Falando em pessoas. Eu tenho meus melhores amigos,Matt e Saby,os dois na verdade só me dão trabalho. Mas eu os amo muito. Eu moro em um apartamento com Sabina e Matt em outro com Zyan,ele é um escroto,vive dando em cima de mim. Mas cá entre nós,ele é um gostoso. Porém, muito galinha, não é pra mim.
Chego na lanchonete e passo pela a porta dos funcionários, rezando pra ele não ter chegado ainda. Abro a porta e respiro fundo, aliviada. Coloco minha bolsa na bancada e pego o meu avental. Quando vou colocar a touca, ouço alguém pigarrear. Prendo a respiração e me viro
-Atrasada denovo garota!-O loiro dos olhos azuis fala bravo. Correção,fumaçando.
-Ryan....-sorrio sem graça e ele fecha mais a cara- Olha só...eu não consegui pegar ônib-
-Não importa! Você tem que estar aqui as 8:00 em ponto! Nem mais,nem menos. Já é a quarta vez essa semana, Deinert. Da próxima vez, você não vai precisar se preocupar com o alarme quebrado.- sinto sua indireta pra minha última desculpa,eu odeio esse homem.
- Não vai haver próxima vez,Ryan, eu prometo.-falo desanimada enquanto pego as cadeiras e levo pra fora da sala. Ouço ele resmungando algo, não faço nem questão de saber oque é.
Coloco tudo em seus devidos lugares e passo um pano com um negócio que cheira, não sei o nome. Termino e vou pra atrás no balcão.
-Eu nunca mais vou confiar em você. Seu filho da puta!- dou uma risadinha quando olho pra porta e vejo o ser que estar soltando os cachorros contra o telefone- 30 minutos! Ah quer saber? Se vira também!- Sabina joga o celular dentro da mochila e se senta perto do balcão.
-Deixa eu adivinhar- falo enquanto preparo o seu pedido de sempre- Pepe te esqueceu na loja de novo
-Por 40 minutos!-diz dando uma mordida no sue lanche.
-Mas não era 30?-me encosto no balcão
-Ah claro,Sina! 10 minutos de diferença, você estar certa. Foram 30 minutos.
-Pelo o menos ele não esqueceu seu tajin- gargalho ao ver a mesma jogar a a cabeça contra o balcão-Ou talvez não...
Depois de Sabina, tivemos no máximo 25 clientes. Pra mim,o movimento por aqui estar razoável,mas para Ryan,estar completamente fora dos eixos. Ele é ambicioso demais, não que eu me ache,mas sem mim essa lanchonete já teria ido por água a baixo. Pense comigo,quem gostaria de ter um atendente carrancudo e rabugento? Eu mesma odiaria. Bom, agora já são 20:45. E eu estou fechando a lanchonete, eu não posso me atrasar 8 minutos pra chegar aqui,mas sempre saio fora do horário. Eu já falei que odeio esse cara? Quando estava terminando de fechar o cadeado, sinto um farol, irritantemente alto no meu rosto. Coloco a mão na frente e vejo ele diminuindo. Logo saí do carro um moreno alto,de roupa preta e uma bolsa na mão. Ele vem em minha direção e olho pra trás,mas não vejo ninguém. Me assusto quando ele para de andar, ficando centímetros a minha frente.
-Sina Deinert?- Ele pergunta passado a mão nos seus cabelos liso.
-Quem quer saber?-pergunto nervosa,mas tento não transparecer.
-Oh me desculpe-ele coloca a bolsa no chão e sorri- Bailey May-ele estende a mão pra mim. Bailey May...eu já ouvi esse nome, tenho certeza que já ouvi.
Antes que e pudesse pegar sua mão, outro cara vem e puxa o moreno até o carro. Que segue pela a rua movimentada. Oque acabou de acontecer? Como aquele cara sabia meu nome? E porque aquele outro o puxou com tanta ignorância?
Deixo as perguntas de lado quando olho a bolsa preta que o cara deixou no chão. Posso ter esse defeito de ser uma pessoa curiosa? Sim,eu posso. Pego e bolsa, que por sinal estava muito pesada,e caminho até meu apartamento.
Abro a porta e entro. Deixo a bolsa em cima da mesa e vou pro meu quarto. Sabina deve estar no Pepe....
Tomo meu banho e visto apenas um moletom. Vou até a bolsa e fico olhando fixamente pra ela. Sim,eu ainda estou pensando em abrir ou não...
Ah quer saber? Eu vou abrir. Não tenho nada a perder. Seguro o zíper e respiro fundo,eu não deveria estar fazendo isso. Puxo o zíper e fecho os olhos. Ok,já sei que não é uma bonba. Abro os olhos e quase caio pra trás. MEU DEUS! Tem...armas, pílulas de drogas, máscaras e...e uma foto...UMA FOTO MINHA!OOI PESSOAL!!
Primeiro capítulo da fic, não sou criativa,mas vou tentar dá o Mu melhor. Bjsss 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚘𝚍𝚢 𝙰𝚗𝚍 𝚂𝚘𝚞𝚕-𝙽𝙾𝙰𝚁𝚃
Romance𝗡:/"Você é minha, garota.E já está na hora de aceitar isso!. Onde Sina Deinert,uma menina inocente, porém, ousada. É sequestrada por engano, só que por conta de um erro tremendo,pode surgir um destino inacreditável.