1

38 6 7
                                    

Sakura Haruno

Então, vamos lá.

Eu deveria começar me apresentando ou ir direto aos meus problemas e surtos diários? Acho que me apresentar brevemente não tem problema, certo!?

Bom, me chamo Sakura Haruno e tenho 18 anos, acabei de terminar a escola e bem, eu sou uma completa vagabunda – Assim que sou chamada pela minha mãe e pelo resto da minha família – Eu ainda não tenho ideia de faculdade que eu pretendo fazer e no momento sigo desempregada e a única coisa que faço, além de dormir, é jogar no meu computador e comer.

Realmente, sou uma puta de uma vagabunda e não tinha nem como negar.

Eu sou totalmente desinteressante, minha vida é a coisa mais tediosa do mundo e eu sou a pessoa mais, perito, MAIS atrasada em relação as coisas que os jovens da minha idade fazem. Vamos listar algumas dessas coisas, bom, além de eu não beber e nem me entupir de drogas, bom, eu só namorei UMA pessoa em toda minha vida quando eu tinha 16 para 17 anos, e essa também foi a idade na qual perdi minha virgindade na boca, o meu BV.

Sim, isso mesmo que você leu...
Meu primeiro beijo foi aos 16, frustrante eu diria.

E como se isso não bastasse, eu só tive contato boca a boca, tipo, só beijei esse meu ex namorado. E faz exatamente quase 2 anos que não beijo ninguém ou coisa do tipo... Aliás, eu tenho quase certeza que voltei a ser BV, eu nem sequer lembro de como é beijar alguém ou coisa do tipo, e isso é tão deprimente para algina da minha idade.

Sinceramente falando, eu não sou de me apaixonar facilmente, na verdade, eu sou bem complicada – Lê-se traumatizada – E o máximo que eu faço atualmente é flertar virtualmente com alguns garotos e nada além disso mas na real é que nenhum deles conseguem me deixar fraca, "boiolinha" ou bobinha. Depois desse meu último/primeiro relacionamento, eu fiquei realmente traumatizada, porque, apesar de ter sido a primeira vez que me envolvi e me entreguei de verdade para alguém, eu sai muito machucada e eu não sei se estou pronta para sofrer novamente por "amor".

Um dos meus maiores problemas, é que mesmo eu tendo dificuldade em me interessar amorosamente por alguém, eu percebi que quando isso acontece eu me entrego de corpo e alma para a pessoa, deve ser por isso que sai machucada, tanto do meu antigo relacionamento quanto das últimas vezes que gostei realmente de alguém. Nos meus 18 anos "vividos" – Sim, entres aspas já que eu não faço absolutamente nada e nem sequer sei o que é viver de verdade. – Eu cheguei a me apaixonar umas 5 vezes, 2 eu estava ainda no ensino fundamental e era aquelas paixãozinhas bobas e que, obviamente, não deram em nada porque eu era feia e eles – Os garotos pelo qual me apaixonei. – Faziam bullying comigo, dando uma atenção especial para minha testa que era considerada grande e que acabou sendo uma das minhas maiores inseguranças.

Que bacana, né?

E sobre os outros 3? Então, tirando meu ex, um deles era um amigo meu mas logo depois que eu descobri meus sentimentos por ele, ele começou a namorar e, bom, eu tive que fazer um grande esforço para esquecê-lo e o outro foi uma paixão virtual que eu tive, sim, isso mesmo meus amigos. Ultimamente eu estou tendo mais contato com pessoas virtualmente, desde que acabei meus estudos e comecei a ser oficialmente uma desocupada que vive jogando, mas eu não me apaixonei por mais ninguém e isso faz uns 2 anos mais ou menos e eu não poderia estar melhor, se apaixonar para mim é umas das piores coisas já que eu acabo me iludindo e saio machucada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Shouldn't Want You | SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora