Cap-3 Testando O Dragão

1.4K 60 94
                                    

                         Narrador On

Na manhã seguinte o esverdiado acordou é viu a pequena eri dormindo, ele da um sorriso é faz carinho na cabeça dela que acaba acordando.

Eri:~bom dia papai~ -diz de forma sonolenta.

Izuku: bom dia bolinha de neve -diz calmamente.

O esverdiado é a pequena albina deceram é encontraram os outros eo esverdiado levou a pequena pra nova DekuSquadra(momo, jirou, mina é katsumi) estava tudo bem até aizawa entrar.

Aizawa: Izuku estam te chamando eo resto vem junto -diz no tom de sempre.

               Jutsu salto no tempo

Izuku(p): como eu acabei aqui mesmo? -sé pergunta pois a frente dele estava Endeavor é All might(Vitor: Uma coisa não aconteceu a batalha contra All for one)

             Flash back no jutsu

O esverdiado estava na sala do diretor é Aizawa falou para os outros irem para algum lugar.

Izuku: então diretor oque quer? -diz friamente.

Nezu: queria fazer um teste com sua nova quirk para ver o quam forte é -diz ao esverdiado que fica o encarando- seus adiverçarios estão o aguardando lá -diz finalizando a converça.

Izuku(p): estou com um mal precentimento -pensava com uma gota estilo anime na cabeça.

          Fim do Flash back

A.m: NÃO SÉ CONTENHE SHONEM -diz ao esverdiado.

Endeavor: espero que não tenha ficado fraco gaki -diz de forma arrogante.

Izuku:💢pode deixar -diz com um tik de raiva.

Oque nosso rolo de canela não notou foi uma loira americana, que olhava pra ele sorrindo.

Melissa(p): que bom que ele esta bem -pensava sorrindo.

                   Divolta ao esverdiado

O primeiro a sé mover foi o heroi das chamas que tentou um soco flamejante mais o esverdiado transformou seu braço segurando o soco, mas teve sé esquivar de um Smash de All might ele tira suas asas começando a voar para tentar derrubalo o heroi da chamas e o simbolo da paz usavam ataques a distancia mais não conseguiam acertar então o esverdiado cuspio uma rajada de chamas verdes da boca que fez os herois recuarem.

Izuku: Qual o problema? -diz cruzando as chamas com caracteristicas de Dragão- estão com medo -diz de forma zombeteira.

A.m(p): Ele esta muito diferente -pensava preucupado.

Endeavor(p): Sé eu conseguir unilo com fuyumi talvez consiga o herdeiro perfeito -pensava sorrindo(Vitor: querem izuku x fuyumi?).

Izuku: já cancei de pegar leve -diz o esverdiado começando a ficar cadavez maior e suas caracteristicas draconicas ficarem mais nitidas até virar um enorme Dragão preto com verde

Izuku: já cancei de pegar leve -diz o esverdiado começando a ficar cadavez maior e suas caracteristicas draconicas ficarem mais nitidas até virar um enorme Dragão preto com verde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Izuku: Agora irei com tudo -diz com uma voz mais grave oque fez algumas garotas corarem.

A.m: TUDO BEM SHONEM... DETROIT SMASH -grita acertando um soco no peito do Dragão que nem espreçou dor- NANI?.

Izuku: Isso é tudo? -diz deixando todos em choque.

Endeavor: BROMINENCE... -grita é all might saiu do caminho- ...BURN -grita é a enorme rajada de chamas atingiu o Dragão em cheio.

Todos pensaram que tinha acabado quando as chamas sumiram eo dragão estava lá de boa(Vitor: Carai o maluco brabo porra).

Izuku: Bom já que acabaram é minha vez -diz é uma grande carga de energia era reunida até ele abrir a boca é dar seu ataque- KIREN -grita é um raio verde em forma de Dragão Oriental acertando eles os deixando fora de combate.









































































































Continua ...

Vitor: Desculpa não ter postado nada ontem por isso quero a opnião de vocês... hentai pro proximo capitulo?

Sim

Claro

Não

Esmerald DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora