3- Are you lost baby girl?

27 2 113
                                    

- não olha agora mas, O FILHO DO DONO DA...-Exclamei. Mas antes que eu conseguisse completar Emilly me interrompeu, dizendo:

Dizendo? Dizendo não, gritando!

Que vergonha...

- QUEM? ONDEE?? -Perguntou olhando para todos os lados.

Coloquei a mão na testa morta pelo jeito que ela falou. -Amiga, quiser falar mais alto pode. Acho que a china ainda não ouviu não. -Falei e ela riu.

Quando fui mostrar para ela onde ele estava, alguém esbarrou em mim muito forte e eu quase caí em cima de Emilly.

MAS QUE... PO...rra

Era quase inacreditável

- Que merda! Me desculpa moça. -O cara exclamou um pouco nervoso por ter deixado cair seu drink em mim.

- Desculpa nada! Olha minha roupa... Grr! -exclamei irritada.

- Nossa, que grossa. Relaxa... -Falou enquanto pegava seu copo que tinha caído no chão.

- Wesley?? -Perguntei receosa e com vergonha.

- Sim, como voc... Ah, é você! A filha do tio Ângelo -Falou com um tom surpreso.

Dei uma olhada e o Gab tava do seu lado.

- Ôôi??? Só eu que não entendi nada do que aconteceu aqu? Que rolê aleatório é esse gente? -Emilly perguntou confusa.

- Emilly, esse é o Wesley filho do Léo. O amigo do meu pai -Expliquei pra ela.

Wesley esticou a mão na direção dela para cumprimentar e ela retribuiu o comprimento.

- Hmm, gatinho você. -Exclamou.

- Você também é uma gata Milly -Disse olhando para nós duas.

- E você diz isso para todas. -Afirmei lembrando de hoje mais cedo.

Ele sorriu e eu disse:

- Oi Gab!! -virei na direção do Wes e perguntei:-Não vai apresentar seu amigo não, garanhão? -Falei debochando.

- Haha, engraçadíssima! -disse.- Esse aqui é o Gabriel Milly, mas todos chamam ele de Gab.

- Ca-ralho.. Você bem que poderia ser meu amigo por um tempo né? Pra ver se eu fico bonita e gostosa também. -Falou e nós rimos. -Oi Gab -Falou e pelo seu tom de voz ela ia pegar ele essa noite, COM CERTEZA!

- Oi Emilly -Ele disse e encarou seus olhos. Os dois estavam quase se comendo ali

- Estamos atrapalhando algo?

- Não, está tudo b... -Gab ia falando quando foi interrompido.

- Na verdade estão sim, vem aqui um minutinho? -Emilly disse colocando o braço de Gab no seu ombro e ele foi sem entender nada

Eu e Wes ficamos rindo enquanto eles sumiam na multidão.

Até que senti ele me encarando de lado

- A não. Não não não não não, nem pensar, eu não vou ficar com você!

- Não mesmo? -Me puxou pela cintura colando nossos corpos, olhou no fundo dos meus olhos e quando seu nariz tocou o meu e quando seus lábios iam encostando nos meus eu me afastei.

Claro que eu quero...

Mas não iria facilitar pra ele.

Vamos lá... É só focar. respirei e respondi finalmente.

O Filho Do Dono Da AcademiaOnde histórias criam vida. Descubra agora