-x-S/N P.O.V
A noite era fria e chovia forte do lado de fora. Os vidros do carro estavam embaçados e o rádio tocava uma das minhas músicas favoritas em um volume baixo.
Sana e eu estávamos voltando para casa quando a chuva começou a cair. Decidimos parar em um estacionamento de um mercado abandonado e esperar a chuva passar um pouco, evitando a pista escorregadia até em casa, mas não sei se foi boa idéia.
Sana rebolava no meu colo deixando alguns beijos em meu pescoço me fazendo perder o que restava de autocontrole no meu corpo.
- Amor...-Suspirei forte ao sentir sua língua quente em meu pescoço. - Para...
- O que aconteceu? Minha gatinha não quer carinho?-Sana segurou meu queixo com delicadeza fazendo com que eu fizesse contato visual com ela. - Você me provocou a tarde inteira. - Sorriu e aproximou seus lábios dos meus. - Você não mudou de ideia agora, mudou?
A cada palavra nossos lábios se encostavam e eu podia sentir o gosto do gloss de morango dela.
- Eu não provoquei. -Menti descaradamente e Sana sabia.
- Não provocou? - Sorriu e pressionou sua intimidade conta a minha me fazendo gemer fraco. - Os toques, os olhares, o jeito que você me olhou com a colher na boca durante o café... e esse decote. - Apertou meu seio com vontade e eu apertei sua cintura em reflexo.
Sana voltou a rebolar e levou minhas mãos por debaixo de sua saia até sua bunda. Me beijou com calma e desejo usando sua língua para me provocar cada vez mais.
- Você não resiste a mim, S/N. Admite que você quer me foder aqui mesmo. - Passou a mão no cabelo e se apoiou em meus ombros rebolando com mais intensidade.
Eu já estava tão molhada que podia sentir o líquido em minhas coxas. Minatozaki Sana com todo aquele jeitinho fofo se mostrava totalmente diferente quando se tratava de sexo, eu não posso negar. Eu amo isso.
- Eu ouvi gemidos mas não resposta. - Sana me olhou com um olhar superior e colocou uma de suas mãos em meu pescoço apoiando meu queixo em seu polegar. - Quer que eu pare? - Parou de rebolar pois eu ainda estava em "silêncio".
- Não! - Respondi manhosa praguejando a todos pelo fato dela ter parado.
Sana sorriu e começou a tirar a blusa deixando seu abdômen exposto.
- Gatinha, você precisa me dizer o que quer fazer. - Beijou minha bochecha de forma inocente e colocou suas mãos por dentro de minha blusa passeando pelas laterais do meu corpo.
- Eu quero... tocar... - Eu estava envergonhada e Sana fazia questão de tirar proveito disso. - Eu quero tocar você...
Ela tinha uma expressão de desejo no rosto. Passou a língua entre os lábios e se sentou em meu colo de costas dessa vez.
- Como quiser, amor. - Pegou minha mão e levou meus dedos até a boca onde os chupou de forma provocativa.
Desceu minha mão até sua intimidade me permitindo tocar por cima da calcinha encharcada.
Sana gemeu e segurou em minhas coxas me olhando por cima do ombro e se deitando em meu peito em seguida.
Continuei a massagear sua intimidade ainda coberta até que minha namorada colocasse minha mão dentro de sua calcinha ou tirasse a mesma. Eu não poderia fazer nada sem a sua permissão.
- Eu posso?- segurei a barra de sua calcinha e apertei a cintura de Sana.
- Pode...- Sana abaixou a peça de roupa deixando a livre para que eu possa tocá-la.
Comecei a masturbar minha namorada com calma e pude sentir ela ficar cada vez mais molhada.
Sana gemia alto e eu me sentia no paraíso. Os gemidos encaixavam perfeitamente com a música baixa e o som da chuva.
- Gatinha... - Sana fechou os olhos e encostou sua cabeça em meu ombros com a respiração pesada. - Me beija...
Iniciei um beijo sem jeito por conta da posição que estávamos porém cheio de desejo. Ela pediu passagem com a língua e poucos segundos depois estávamos travando uma batalha para ver quem dominava. Ela mordeu meu lábio e eu gemi involuntariamente.
- Amor, eu preciso de você. - Disse contra seus lábios e ela já sabia o que fazer.
Sana subiu sua mão com dificuldade e eu tive que guiá-la por dentro do meu short. Não demorou muito para que ela já estivesse dentro da minha calcinha.
Deslizava até a entrada de Sana e voltava ao clitóris sentindo ela pulsar contra meus dedos. Ela me tocava com agilidade e eu apertava seus seios.
- Coloca seus dedos, gatinha... - Pediu manhosa e eu a penetrei dois dedos um de cada vez sentindo eles entrarem com facilidade por conta da lubrificação.
Sana também me penetrou, mas sem avisar e o resultado foi um gemido alto que fez ela sorrir de uma forma fodidamente sexy. Ela me penetrava cada vez mais fundo e eu fazia o mesmo abafando meus gemidos em seu pescoço.
- Não precisa se conter, e-eu quero ouvir você gemer para mim. - Ela ainda tinha aquele sorriso no rosto. Sana não estava se aguentando e mesmo assim fazia questão de me provocar.
Estocava mais rápido em sua intimidade e ela tombou a cabeça em meu ombro para gemer em meu ouvido da forma mais provocativa possível. Nesse momento eu só sabia tremer contra seus dedos.
Não tinha dúvidas de que se não tivesse chovendo tão forte poderiam nos ouvir da estrada.
Nossos corpos estavam suados e nossos quadris se moviam freneticamente. Sana abriu mais suas pernas e segurou minha mão que estava em seu seio. Ela estava prestes a gozar.
- Ga...Gatinha... - Mordeu o lábio com força tentando se concentrar.- Eu tô muito perto...
- Aguenta só mais um pouco, amor... - Ela penetrou mais fundo e eu senti minha alma sair do corpo por alguns instantes.
- S/N... eu não vou aguentar... - Levou a mão até seu clitóris e o esfregou gemendo descontroladamente e eu estocava com mais força e velocidade. - Não para...
Eu me esforçava para não parar mas era difícil com ela me tocando na mesma intensidade quando eu.
Senti o inteiror de Sana esmagar meus dedos. Seus olhos reviravam e ela não conseguia os manter abertos. Sana puxou minha mão e eu a vi esgichar. Foi o que me levou ao ápice me fazendo gozar forte em seguida.
Sana ainda tremia um pouco mas se aproximou para me beijar com calma.
-Desculpa, gatinha eu molhei o carro todo.- Sorriu fraco e voltou a me beijar.
-x-
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Oi gente eu sou "novo" no wattpad e sou bem tímido. Queira postar algo antes de postar minhas fanfics para ver se vocês vão gostar do meu conteúdo então decidi escrever alguns imagines. Espero que gostem :)
Eu não sou de escrever muito mas eu prometo escrever toda vez que eu conseguir tempo.
Vocês também podem me dar sugestões.