Olá meus anjos, tudo bem?
Essa é a primeira vez que eu faço uma one-shot para o wattpad, foi tudo inspirado em uma fanart do twitter, que não postarei aqui pois não pedi a autorização da/do autor, enfim...espero que esteja do agrado de vocês, também é minha primeira vez fazendo um capítulo tão longo de puta tensão sexual putaria, então me desculpe se algo sair meio nada a ver.
Vale lembrar que essa one-shot não teve qualquer revisão/betagem, então me desculpem por qualquer erro.
Espero que gostem, já vai deixando sua curtida e se possível comentem também.
Boa leitura!
Narrador
Com a respiração desregular, o corpo todo suado e os seus gemidos de dor, era assim que o Kim mais novo se mantinha após ter corrido por 2 horas seguidas sem descanso, não era e nunca será um dos mais fãs de se exercitar, mas o que não faria para ter uma saúde boa, não é mesmo?
Taehyung pegou em sua garrafinha de água e saiu andando para fora da academia pronto para finalmente ir a sua casa e se tacar no sofá, onde poderia atualizar seus animes atrasados, como Shingeki no Kyojin e Jujutsu Kaisen.
Infelizmente esses pensamentos tiveram que ser mudados assim que chegou em casa e viu um gnomio andando por sua casa com roupas muito extravagantes.
— Ah não, pode sair daqui Jimin. - falou pondo a garrafa na bancada entre a cozinha e a sala, balançando as mãos expulsando o outro.
— Nem pensar, já se esqueceu do que andou me prometendo? Pois é mocinho, hoje a gente sai sem falta. - Jimin falou ainda espalhando as roupas que tinha escolhido para os dois.
— Não lembro de ter concordado com isso. - Taehyung falou de cara emburrada e com desgosto, realmente não quer sair em plena quinta-feira sendo que no outro dia teria faculdade ainda.
— Não se lembra? Quer que eu ligue para o Hoseok hyung e peça pra ele mostrar o áudio de você falando: "tudo bem hyung, dessa vez eu vou sem birra"? - Jimin falou ameaçando pegar no celular.
— Tá, tá, tá. - falou balançando as mãos e indo até o corredor, mas parando. - Vou tomar banho, então escolhe logo o que vestirei. - falou com um enorme bico na boca, o que arrancou boas risadas do seu amigo.
⊱⋅ ──────────────── ⋅⊰
— Não sei porque eu ainda lhe escuto. - Taehyung falou dentro do carro do Namjoon junto com Jimin e Jin, Hoseok e Yoongi vinham em outro carro logo atrás dos mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pegue 1, Leve 2 ✦ taekook
FanfictionTAEKOOK!¡ONE-SHOT (CONCLUIDA) Em que Taehyung é convidado por seu amigo Jimin a sair com o grupo para uma festa, mas o mais novo não imaginaria que iria esbarrar em um ex peguete e que ele estaria com seu irmão gêmeo. • capa feita por @lerygguk. • #...