ATENÇÃO!
Em um dos caps postados em Bad Boy, perguntei se gostariam de imagines usando o nome de vocês (minhas leitoras) ao invés de 's/n', pedi que comentassem seus nomes e o nome do idol de sua preferencia.
(caso queiram um com o seu nome e o idol de sua preferencia é só ir lá e comentar no cap 23 de BAD BOY aqui no perfil)
Estarei postando na ordem de comentários que recebi, então este imagine é sobre yann134 cujo nome é Isabela.
Uma ótima leitura a todos.
NAO SE ESQUEÇA DE VOTAR E COMPARTILHAR COM SUAS AMIGAS QUE GOSTEM DE IMAGINES.
Sungkyul High School – Janeiro, 07:47 am
Jessy parou o carro em frente ao colégio novo e ficamos alguns segundos observando os outros adolescentes caminhando até a entrada.
Isabela: Não acredito que me mudei de colégio outra vez. – abaixei a cabeça por pensar nas poucas pessoas que conheci na escola anterior.
Jessy: Não se preocupa, Isa. Olha só, tem alunos de diversos países. Você não vai se sentir deslocada como no ultimo colégio. Vai fazer amigos rapidinho.
Isabela: Não é tão fácil como você pensa Jess.. Não posso mesmo ir para o seu trabalho com você?
Jessy: Nem pensar. Vai, desce logo. Tenho muitos compromissos hoje. – suspirei e olhei novamente pela janela do carro – Tenha um ótimo dia, passo pra pegar você mais tarde. - assenti e desci.
Suspirei outra vez e comecei a andar. Milhares de flashes começaram a embaçar minhas vistas, senti meu corpo queimar e todas as memorias dos meus últimos anos no ensino médio vieram à tona.
Comecei a sofrer bullying desde que me mudei para a Coreia do Sul em 2018. Fui matriculada em uma escola de horário integral onde me ensinariam os costumes do país também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots
FanfictionCada capitulo uma historia diferente com os artistas que vocês escolherem. Tentarei atualizar as historias com mais frequência. OBS: os caps são bem grandinhos