Autora on:
Apenas uma ideia que eu tive, não sei se vou continuar com a fic ✨
Primeiro dia no Japão.
Acabei chegando no Japão, minha primeira vez aqui. Vim para estudar na u.a, vim morar junto com meu amigo.
Assim que fui até a casa onde ele me passou o endereço, ele estava me esperando no começo da rua.
S/n on:
S/n: Olá - disse sorrindo educadamente, ele concordou - bom, vamos ?
- Claro - disse pegando minha mala, eu acabei sorrindo educadamente - você vai começar na u.a amanhã ?
S/n: Claro - disse sorrindo, vi que ele estava em olhando com o canto do olho - na verdade, eu vou hoje mesmo.
- Sério ? - disse curioso, ele abriu a porta da casa e eu entrei - achei que ia começar amanhã.
S/n: Então - disse sorrindo, acabei vendo ele me levar até o banheiro, tomei um longo banho e me vesti com o uniforme - já estou indo...acabei dormindo no avião, eu ia começar amanhã mas algo me diz para ir hoje...
O homem apenas concordou, eu segui a rua até a u.a, eu estava completamente concentrada nos meus pensamentos.
- EI SUA - disse e eu acabei saindo dos meus pensamentos, assim que eu olhei para o garoto senti algo diferente não sabia explicar - VOCÊ DERRUBOU MINHA MOCHILA!
S/n: Desculpa - disse pegando a mochila do chão, eu entreguei pra ele e nossas mãos se encontraram, pude ver que ele tinha ficado arrepiado assim como eu - você é da u.a também ?
- Sou - disse caminhando, eu fui atrás dele, ele ficou me olhando mas não disse nada - qual turma você tá ?
S/n: 1-a - disse sorrindo, ele ficou surpreso - bom, e você ?
- Também - disse me olhando - não vi você nos testes...você passou direto ? Tipo, você foi recomendada por alguém ?
S/n: Fui - disse sorrindo, ele ficou mais curioso ainda - pelo meu tio.
- Seu tio ? - disse curioso.
S/n: É - disse vendo ele me olhar - qual seu nome menino que fica gritando ?
- OLHA SUA - disse me encarando, mas ele parou e deu um sorriso de canto - Katsuki Bakugo.
S/n: Katsuki Bakugo - disse sorrindo para ele - você parece ser bem interessante, Bakugo.
Ele não disse nada, apenas sorriu de um jeito bobo, quando ele ia dizer algo chegamos na escola.
Bakugo: Sua vez - disse esperando meu nome, acabei beijando seu rosto e seguindo para a sala do meu tio - EI!
Assim que entrei na sala, a sala do diretor eu fechei a sala.
Diretor: Olá, minha sobrinha - disse sorrindo.
S/n: Olá tio - disse sorrindo, acabei sentando na cadeira - então, parece que eu cheguei, não é mesmo ?
Diretor: Escuta - disse me dando uma lista, eu guardei na mochila - depois da aula, você vai nesse endereço.
S/n: Eu sei o que estou fazendo - disse sorrindo.
Diretor: Já temos um na sua turma, mas precisamos saber se ele é confiável - disse fazendo eu concordar - vamos lá.
Nos levantamos, fomos até a sala de aula 1-A, meu tio bateu na porta e depois abriu.
Diretor: Desculpa a demora, Aizawa - disse e eu entrei logo depois - essa é uma das suas alunas, ela é nova no Japão e eu falei sobre as curiosidades enfim...
S/n: Olá turma, meu nome é S/n Nakagami - disse sorrindo, eles acenaram para mim.
Aizawa: Ótimo, estávamos falando sobre testar às individualidades agora - disse olhando para todos.
Meu tio saiu da sala, eu sentei ao lado daquele menino de mais cedo.
Bakugo: Então seu nome é s/n Nakagami - disse me olhando, eu concordei e pisquei, quando senti alguém me abraçar - ah ?
Kaminari: S/N - disse me abraçando com carinho, eu abracei ele também - a quanto tempo!
S/n: Kaminari - disse abraçando ele com todo carinho que eu tinha - muito tempo...
Assim que ele me soltou, pude ver Bakugo encarando ele, como se estivesse prestes a pular no pescoço dele.
Mina: Olá - disse vindo até minha mesa, eu sorri.
Aizawa: Vamos, em seguem - disse e saindo da sala, todo mundo se levantou correndo e o seguiu, Bakugo foi ao meu lado.
S/n: BAKUGO - disse vendo ele pular, eu acabei rindo.
Bakugo: O QUE FOI ?! - disse me encarando, aquilo só me dava vontade de rir mais - FALA LOGO SUA BAKA.
S/n: Você é uma gracinha - disse beijando o rosto dele, pude ver ele ficar vermelho.
Seguimos até o pátio, sem nenhuma palavra mais e Bakugo continuou me olhando com o canto do olho.
Assim que chegamos lá, o professor explicou sobre o que tinha que fazer com a individualidade, assim que chegou minha vez todos estavam me olhando curiosos.
Kaminari: BOA SORTE - disse pulando de alegria, vi que Bakugo começou encarar ele - VOCÊ CONSEGUE!
Bom, eu só tinha que superar o recorde de bakugo, pois o da Uraraka é quase impossível.
S/n: Vai foca - disse sorrindo, quando a bola voou da minha mão.
Aizawa: 800 metros - disse e todos ficaram com a boca aberta - parabéns.
Assim que eu voltei para a fila, Bakugo estava me olhando confuso, Kaminari piscou para mim e eu correspondi.
Kaminari: Você não usou nem metade de seus poderes - disse sussurrando no meu ouvido, acabei sorrindo - você sabe que é mais forte que isso.
S/n: Fique quieto - disse sorrindo, ele segurou minha cintura me puxando para ficar colada nele - eu posso botar fogo em você...
Kaminari: Isso você já tá fazendo - disse dando um beijo no meu rosto, ele me soltou - se concentre.
Acabei rindo, pois eu não estava precisando e sim ele, eu fiquei em primeiro em todos, assim que acabou todos estavam exaustos.
Todoroki: Como você usou o fogo naquela hora ? - disse me pegando de surpresa, ele se sentou no meu lado - me conte!
S/n: Sabe - disse sorrindo, eu levantei cinco dedos para ele - olhe...
Em cada dedo, tinha um elemento, ele ficou admirando como se fosse a coisa mais linda que ele já tinha visto.
Todoroki: VOCÊ PODE CONTROLAR OS CINCO ELEMENTOS ? - disse confuso - MAS COMO ?! ISSO É QUASE IMPOSSÍVEL!
S/n: Todos acham que são quatro elementos - disse sorrindo - mas vamos dizer que tem um a mais...
Acabei me levantando de seu lado, fui pegar minhas coisas para ir pra casa.
Bakugo: ME ESPERE - disse correndo, ele ficou ao meu lado.
S/n: Está me seguindo ? - disse vendo ele ficar surpreso, eu acabei rindo .
Bakugo: EU MORO POR AQUI, BAKA- disse me pegando de surpresa.
S/n: BAKA?! - disse encarando ele.
Bakugo: BAKA - disse me encarando, eu fiquei emburrada e ele começou a sorrir, mas virou o rosto em seguida.
Seguimos juntos, mas ele virou em outra rua e me deu tchau com a mão, eu fingi entrar em uma rua e fui em outra.
Estava esperando meu amigo, mas ele já estava muito atrasado, até demais.
S/n: Achei que você ia demorar - disse vendo ele chegar - Dabi.
Dabi: Estou aqui, não estou ? - disse sorrindo de baixo de todo aquele pano, eu acabei sorrindo - você foi na u.a ?
S/n: Sim, seu idiota - disse vendo ele me encarar, ele colocou o braço em volta do meu pescoço.
Dabi: Eu posso te carbonizar agora - disse vendo ele me ameaçar com aquele fogo, eu acabei rindo - você me subestima demais!
S/n: E você me superestima demais - disse sorrindo - eu posso apagar esse seu fogo com minha água.
Dabi: Você acha que pode apagar meu fogo ? - disse me olhando, senti um olhar diferente - vai apagar meu fogo como?
S/n: Olha - disse sorrindo, acabei piscando para ele - eu conheci o seu irmão, Touya.
Dabi: Deixa isso quieto - disse fazendo ele revirar os olhos - cadê o seu tio ?
S/n: Deve estar falando com os professores, vamos até a minha casa - disse vendo ele concordar, quando me transformei.
Dabi: Crystal - disse sorrindo - você finalmente voltou...
S/n: Meu nome agora é tempestade - disse vendo ele sorrir, fomos até a casa que eu estava morando, daquele homem estranho - toc toc.
- Quem é ? - disse abrindo a porta, quando olhamos para ele, vi ele arregalar os olhos - Dabi...Crystal
Dabi: A quanto tempo, velho amigo - disse entrando na casa, levando o homem até o sofá - Eu soube que você sabe onde o staim está.
- Eu juro que não sei! - disse olhando para Dabi.
Dabi: Eu gostei da sua casa - disse lambendo os lábios, eu soquei seu braço - nos diga onde ele está...e ninguém se machuca.
- Está bem - disse respirando fundo, acabei apagando fácil, eu poderia acabar com aquilo em segundos mas queria me divertir - está no meu c*
Dabi: DA UM JEITO NELE OU EU MATO ELE AGORA MESMO - eu acabei rindo, fui até ele, colocando a mão na sua cabeça, ele começou a se contorcer - eu peguei leve com você...
- O QUE ESTÁ FAZENDO ? - disse começando a se contorcer.
S/n: Raio - disse dando um curto circuito elétrico na cabeça dele, fazendo ele ficar louco - então, onde está staim ?
- Ah eh hh - disse tentando responder.
S/n: ABRE ESSA BOCA - disse vendo ele abrir, ele estava bobo.
- Ele é-está no outro lado da cidade - disse e eu sorri para Dabi - e-em uma casa.
Dabi: Era só isso que você precisava dizer - disse batendo na cabeça - tão idiota.
S/n: Ele vai voltar ao normal em 48 horas - disse deitando ele no sofá - melhor do que matar ele.
Dabi: Você é muito boazinha - disse fazendo ânsia de vômito - como pode ter se juntado com a gente?!
S/n: QUER QUE EU TE MATE ? - disse vendo ele sorrir, fui até ele e espalhei raios por seu corpo ele apenas sorriu - se comporte comigo...
Dabi: Você que manda - disse sorrindo, eu beijei seu rosto e ele ficou vermelho, assim que saímos da casa, fomos até um esconderijo.
S/n: Não vou mais precisar "morar" com aquele cara - disse sorrindo, Dabi jogou um colchão no chão com lençol e um travesseiro - sabe, acho que prefiro morar lá...
Dabi: Cale a boca e dorme - disse encarando ele - dorme por favor...
S/n: Pronto, não é difícil - disse beijando seu rosto - meu garoto!
Acabei deitando na cama e caindo de sono, mais um dia se passou, nosso plano já estava em ação, tempestade em ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo você...baka (Bakugo x leitora)
FanfictionVocê acaba de se mudar para o Japão, para estudar em uma escola de super-heróis. Para morar com seu amigo...você faz parte de uma organização que ninguém imagina... ✨Vai ser puxado para o anime✨ ✨Vai ter hot's✨ ✨Lê o primeiro capítulo, sei que...