Autora on:
não sei o que acharam do primeiro capítulo, mas no final teve uma surpresa, sim a s/n é uma vilã.
Espero que estejam gostando e boa leitura!❤️
S/n on:
Acabei sendo acordada por Dabi, ele estava fazendo o café da manhã:
Dabi: Bom dia anjo - disse sorrindo, ele me trouxe comida na cama, eu sentei e comecei a tomar meu café - não se preocupa, não está envenenado.
S/n: Que estranho - disse tomando o café, ele acabou sorrindo.
Dabi: Hoje é o seu segundo dia na escola - disse sentando ao meu lado - está ficando tão velha já!
S/n: Cala a boca - disse sorrindo, ele ficou em silêncio - bom, qual a notícia sobre o staim?
Dabi: Estamos chegando perto dele, mas você precisa continuar indo pra escola - disse fazendo eu revirar os olhos - ninguém mandou ser menor de idade, anjo.
S/n: Dois anos mais nova que você - disse me levantando, fui em direção ao banheiro para tomar um banho, assim que sai Dabi estava limpando a bagunça - já estou indo.
Dabi: Fique bem - disse me olhando sair.
Eu peguei um beco no final na rua, onde ninguém poderia me ver e esbarrei novamente em Bakugo.
Bakugo: DE NOVO ?! - disse me olhando.
S/n: Parece que o universo quer que a gente fique juntos - disse piscando para ele.
Bakugo: O UNIVERSO ESTÁ LOUCO ENTÃO - disse corado, ele virou para o lado.
S/n: Você viu que hoje vai vamos treinar em um lugar diferente ? - disse vendo ele concordar.
Bakugo: EU VOU FICAR EM PRIMEIRO LUGAR - disse me encarando - VOU ME TORNAR O HERÓI NÚMERO UM.
S/n: Eu confio em você - disse sorrindo, ele ficou surpreso, como se não esperasse aquela resposta - eu não quero ser a primeira heroína, então eu estou torcendo para você!
Bakugo: Você é louca né ? - disse fazendo eu rir, ele acabou ficando corado de novo e continuamos caminhando.
Quando ele ia dizer algo, ele parou, eu vi ele limpar a mão na sua calça como se tivesse suando de nervoso, pra onde tinha parado todo aquele orgulho ?
S/n: Você está bem ? - disse vendo ele concordar, mas ele não parecia bem - quer água ?
Bakugo: NÃO - disse corado, ele começou a caminhar mais rápido, eu fui tentar alcançar ele mas alguém me chamou.
Kaminari: S/n - disse me chamando, eu parei para esperar ele.
S/n: Oe - disse vendo ele sorrir, começamos a caminhar juntos, percebi que Bakugo ficava olhando para trás - estou sentindo algo diferente.
Kaminari: Eu também - disse concordando com ele, quando chegamos ao portão da escola tinha vários reportes - bom, parece que descobriram que o all might está na escola.
S/n: Isso é um saco - disse revirando os olhos, acabamos empurrando todos os reportes e entrando na u.a.
Assim que já estávamos lá dentro, estávamos em aula com o all might, depois seguimos para o ginásio com o aizawa.
Assim que estávamos lá dentro, acabamos escutando um barulho alto e o chão começou a tremer.
Bakugo: Fica atrás de mim - disse ficando na minha frente, como se eu precisasse de proteção, eu apenas sorri.
S/n: Bakugo - disse vendo ele olhando para todos os lados, quando uma nuvem roxa apareceu, vários vilões apareceram - os vilões...
Bakugo: Sabe - disse me olhando, eu entendi perfeitamente, eu ativei meu lado fogo e fui pra cima junto com Bakugo.
Começamos a lutar, mas o professor logo parou a gente e mandou a gente fugir, acabamos nos recusando mas Kaminari pegou minha mão e me puxou.
S/n: Me solta, Denki - disse vendo ele parar, pois eu chamei ele pelo nome, algo muito raro - eu quero lutar!
Kaminari: Não da, me escuta! - disse me puxando, mas Bakugo me puxou de volta - O que foi ?!
Bakugo: PUFF - disse me soltando, eu segui junto com Kaminari, Bakugo foi junto com kirishima.
Assim que estávamos seguindo para a saída, aquela névoa roxa nos parou, eu acabei não me segurando e indo atacar o vilão. Mas ele acabou me cobrindo com aquela névoa, eu esbarrei em alguém lá dentro e percebi que era Bakugo, acabamos de olhando e quando vi estava tudo escuro.
Eu acordei em um lugar que estava pegando fogo, Bakugo me deu a mão para me ajudar a levantar.
S/n: A gente tem que parar de se esbarrar - disse vendo ele sorrir, quando vi Kirishima estava junto com a gente.
Começamos a enfrentar os vilões, assim que acabamos tudo eu pude ver ao longe o nosso professor Aizawa junto com o all might lutando.
Quando chegamos para ajudar, tinha um vilão que Dabi tinha me falado mais cedo, para evitar.
All might: Deixem às crianças longe disso - disse nos olhando, eu segurei a mão de Bakugo, ele ficou surpreso e me olhou.
All might começou a lutar com o Nomu, depois que ele derrotou, all might foi pra cima do último de pé o shigaraki.
Mas aquela névoa o levou para outro lugar, eu ainda estava segurando a mão do Bakugo, ele não soltava ela e estava apertando ela mas não forte.
S/n: D-desculpa - disse soltando a mão dele, percebi que estava corada e ele também tinha ficado - e-eu tenho que ir.
Eu corri para a entrada junto com os outros, minha cabeça estava girando, eu estava tonta, quando percebi tinha desmaiado.
Eu estava sendo carregada para a enfermaria, eu não sabia quem estava me levando, ou o motivo do desmaiado, mas essa pessoa estava correndo comigo.
Assim que acordei, estava sendo beijada na cabeça por uma velha, acabei tomando um susto.
S/n: Q-quem é você ? - disse vendo ela sorrir, eu acabei vendo que estava em uma maca.
- Eu te curei, você usou muito a sua individualidade e acabou ficando muito exausta - disse pra mim e eu acabei sorrindo - você está sorrindo ?
S/n: Isso é normal, quando eu uso muito todos os elementos ou - disse pensativa - fico muito tempo em um só.
- Vou escrever uma carta para o professor all might, você entrega para ele - disse e eu comecei a ficar preocupada - o seu professor Aizawa está internado, mas está bem.
S/n: Quem me trouxe aqui ? - disse vendo ela sorrir.
- Um garoto com cabelo claro, ele trouxe você correndo e te colocou na cama - disse tentando se lembrar do nome - acho que era Bakugo.
Eu acabei sentindo algo no meu estômago, não sabia descrever, nunca tinha sentindo aquilo.
S/n: Eu tenho que ir - disse se levantando da cama, eu peguei a carta e sai correndo, assim que cheguei no portão Bakugo estava junto com uma garota - Mina ?
Eles não me viram, mas os dois estavam conversando, ela o abraçou, eu não quis ficar ali vendo o resto. Eu simplesmente passei por eles e fui para casa, vi que Bakugo estava vindo atrás de mim, eu continuei reto, ele virou para a outra rua me olhando.
Acabei entrando no beco, entrando na casa que parecia mais um armazém, assim que entrei Dabi me abraçou.
Dabi: E-eu - disse corado, ele me soltou - você está bem ?
S/n: O que aconteceu com você ? - disse vendo ele me soltar, sorrindo corado - está doente ?
Dabi: Eu vi no jornal que eles atacaram, eu só estava preocupado - disse pegando uma caixa de pizza e me oferencendo - vamos comer?
Acabei concordando, quando a gente via o filme e comia eu só conseguia pensar no Bakugo e na Mina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo você...baka (Bakugo x leitora)
FanficVocê acaba de se mudar para o Japão, para estudar em uma escola de super-heróis. Para morar com seu amigo...você faz parte de uma organização que ninguém imagina... ✨Vai ser puxado para o anime✨ ✨Vai ter hot's✨ ✨Lê o primeiro capítulo, sei que...