Kouga
Depois que a kah acordou eu levei o café da manhã pra ela falei que ia ter que ir embora por quê tinha que falar com o meu pai e o pai dela e que era importante, eu não posso perder ela só porque o Inuyasha não deu o devido valor que ela merece, depois de ir embora foi pra casa e tomei um banho troquei de roupa e coloquei um terno preto e pego a chave do carro com eu já Tonho carteira de motorista vou pra a empresa do meu pai na alcatéia , vcs devem tá boiando no que eu tô falando vcs devem achar que nos Youkai-lobo vivemos entre os humanos mas não , quando os humanos começaram a caçar nós os Youkai-lobo e os de outras espécies nosso antigo lirde o lorde dos Youkais-lobos o supremo, nós o chamamos de supremo porque qualquer pessoa da nossa alcatéia deve obedecê-lo pelo rosnado de supremo , mas voltando nosso antigo líder no escondeu na floresta com ajuda de uma bruxa da luz ela fez uma barriga mágica para impedir que os humanos entrar na floresta com passar do tempo os humanos foram evoluindo com prédios carros etc e os Youkais também se habituaram a isso, mas nós novo líder o pai da kah decidiu que continuássemos com a alcatéia dentro da floresta quem quisesse sair saísse quem quisesse ficar ficava a maioria concordou em continuar nela só alguns dos lobos renegados que não gostavam nosso líder resolveu partir vamos acho que resume a história toda , como eu tava dizendo tô indo para empresa lá não alcatéia quero conversar com pai da kagome e o meu pai que trabalha para ele como vice-presidente, não so na empresa mas com o braço direito do pai da kah na alcatéia , o pai da kah e o mas poderoso entre os Youkais-lobos e o mas temido entrar mais também comos humanos , ele e reconhecido mundialmente famoso não só no mundo sobrenatural mais como dos humanos também , entro na alcatéia o vou tiredo pra a empresa chego lá vou tiredo pro escritório do pai da kah bado na porta e ouço um "entrar" quando eu entro está o pai da kah e o meu pai, o pai da kah o senhor Aubrey pede pra sentar , sento na cadeira e a secretária trás um café pra nós depois que ela nos serve ela vai embora , o senhor Aubrey o pai da kah começa a beber o café e eu começo a falar .
Kouga- Senhor Aubrey quero pedir permissão para cortejar sua filha (disse serio)
Com essas palavras tanto o pai da kah conto o pai do kouga se engasgar
Aubrey- Cot, cot.. deixa eu ver se entendi vc quer cortejar a minha filha eu ouvir direito (disse também sério)
Kouga- isso mesmo eu não quero a Kagome só com minha namorada a final ela e minha companheira quero fazer isso com antigo cortejando ela como deve ser ,essa e a lei da alcateia cortejar sua companheira para mostrar que quer algo sério por isso pedi essa reunião para pedir para sua permissão para cortejar a sua filha ( disse sério )
Aubrey- está falando sério menino nem todo mundo que tem coragem de pedir minha filha em casamento desse jeito tão sério , o cortejo e uma tradiçãosérie na alcateia ( disse mantendo um olhar sério)
Kouga- Senhor Aubrey eu não sou o cafajeste do Inuyasha para não ver a mulher brilhante que é a Kagome é estou falando sério(disse irritado)
Aubrey- tem a minha permissão pode corteja-la ,mas quando pretende fazer isso (disse com um olhar mais calmo)
Kouga- daqui a 5 meses depois que o bebê dela nasce
Aubrey- espero que não machuque minha filha como infeliz aquele cachorro fez, se eu souber que colocou o dedo nela antes do casamento você tá morto lobo
Kouga-parece que eu não deixei Claro senhor Abreye eu quero a Kagome como minha mulher não como uma prostituta como aquele cara de cachorro fez
Aubrey- kouga você me deu mais motivos para gostar de você garoto seja bem-vindo à família kung
Kouga-obrigado senhor Aubrey farei o que for para a Kagome ser feliz
Aubrey- akirar você criou bem esse moleque ele será um grande líder e um bom marido pra minha filha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inuyasha y Kagome " Você me jurou amor "
RomanceKagome tem 18 anos e está no último ano do ensino médio , sua melhor amiga e a sango e seu namorado o Inuyasha , InuYasha vem enganando Kagome com outra mulher ,um dia Kagome descobri que está esperando um filho de InuYasha oque será que acontecer n...