♡«𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪 𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘵𝘪𝘯𝘨»♡
Estava indo pra escola um pouco solitária pois Vinnie não me levaria ao colégio. Hoje o antigo motorista voltou a trabalhar, então tive que ir com ele. Eu já havia acostumado com as conversas logo de manhã minha e do Vinnie, por isso acabei me sentindo estranha por não ser ele, o motorista.
Porém não era nada mal o antigo chofer, eu só queria Vinnie me acompanhando.
O silêncio no carro era permanente e isso já estava encomodando então peguei o meu celular e abri o intagram, adorava ver stories de famosos irrelevantes pra passar o tempo.
Finalmente havia chegado ao colégio, o motorista me deixou em frente ao portão e eu fui direto procurar Avani, que era a minha única companhia recente.
── Amiga, que bom que chegou! ── A morena disse espontânea ── Essa escola sem você é um saco
── É, eu sei ── Rimos ── Sabe se tem alguma coisa importante pra fazer?
── Se for lição da escola, não mas tem uma coisa super importante que você irá fazer hoje ── Olhei para ela incrédula ── Você irá falar com os meninos hoje!
── Que? Não, eu não posso ── Estava nervosa ── Eles não vão querer falar comigo Avani.
── Vão sim Charli, fique calma ── Tentava me acalmar e ficava cada vez mais nervosa ── O Anthony eu tenho certeza que vai te entender, já o Kio... Pode ser que demore um pouco mais, porém eu tenho certeza que logo vocês estarão juntos como melhores amigos novamente. Pode não ser fácil ter o perdão deles porém precisamos nos unir para o que vem por aí ── Cada palavra que ela dizia eu ficava cada vez mais confusa porém eu tinha que concordar com a mesma. Eu não podia ficar brigada pra sempre com os garotos.
── Ok, você me convenceu ── A garota sorriu ── Vamos pra aula? ── Disse puxando-a pelo braço
── Aula de Física ── Bufou e eu ri
── Educação Física ── Falei ── Pelo menos a minha é melhor ── Brinquei e vi a mesma revirar os olhos
Escutei o sinal tocar e me despedi da garota, fui direto para o vestiário feminino para colocar roupas apropriadas para aula e em seguida fui para quadra.
[...]
Três aulas haviam se passado e eu já estava cansada de toda aquela movimentação. Infelizmente eu não tinha nenhuma aula com Avani.
Uma coisa que eu fiquei levemente perturbada é que Chase e Madi haviam voltado, mas estavam distantes não chegaram nem perto de mim e agradeço mentalmente por isso.
Os dois estavam levemente misteriosos e me assombrava cada vez mais. Chase concentrava seu olhar em mim que parecia enxergar a minha alma, os pelos dos meus braços chegavam arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the world is different with you. || vinnie x charli
Fanfiction" O mundo é diferente com você" 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢 𝐃'𝐚𝐦𝐞𝐥𝐢𝐨|| Depois das enganações e traições do seu ex namorado, Charli D'amelio conhece Vinnie Hacker. Ele tentará ajudá-la a recuperar suas antigas amizades e mostrar como é seu verdadeiro mundo. ...