What did fate have in store for us?

20 3 0
                                    

O ódio,um sentimento sempre presente em nossas vidas,algo que nos corroe de dentro para fora. Sem que possamos perceber,até sermos tomados pela raiva e impulsividade.

Desde que me conheço por gente,sei que os fiéis nos odeiam,é um ódio completamente gratuito,bem, era assim pelo menos no começo da pequena vila Mávros kýknos,odiavam-nos pelo simples fato de não acreditarmos em seu ser supremo,tentam nos atacar em nome de seu Deus em 1604,eu apenas tinha 2 anos de idade então obviamente não me recordo de nada,os dois primeiros ataques foram completamente ineficazes,mas os dois últimos... 27% de nossa vila foi brutalmente assassinada,então antes de falecer devido á ferimentos graves Kim Dong-Hae mudou a localização de nossa moradia;que antes era perto de uma praia,agora se localiza em uma floresta que os fieis acreditam que é amaldiçoada,ou seja,um esconderijo perfeito para Mávros kýknos e seus habitantes.

Estavam organizando tudo para que pudéssemos finalmente partir,em uma tentativa de resgate do gêmeo Kim mais novo,Hwasa ainda não havia dito quem iriam ser os feiticeiros que iriam salvar seu tão amado irmão.

—Min,Kim's e Jung,venham cá agora—Ordenou a gemêa mais velha,enquanto batia suas longas unhas em sua mesa amadeirada—Sei muito bem que vocês são os feiticeiros mais próximos do meu gêmeo, e quero que vocês resgatem ele—Disse pegando uma taça que um outro bruxo havia lhe entregado,e começou a bebericar o líquido.

—Tudo pelo Namjoon,se for preciso entregaremos nossa vida pela causa,Hwasa—Disse Seokjin tomando a frente de nós 3.

—Hyung eu não quero morrer...—Sussurrou Hoseok em meu ouvido,baixinho para que Hwasa não pudesse ouvir.

—Não ire—Fui cortado pela gêmea mais velha que parecia furiosa.

—MEU IRMÃO PODE ESTAR APANHANDO AGORA E VOCÊS COM MEDO,É ISSO O QUE EU ESTOU PRESENCIANDO?!—Gritou sua pergunta.

—Não estou com medo,Kim,apenas preocupado,seria uma honra servir Mávros kýknos,não são todos que tem essa oportunidade—Disse Hoseok se mantendo firme,e sem mostrar resquícios de medo.
Para nós feiticeiros é uma honra perder a vida em uma causa tão nobre,e se desistirmos de honrar nossa vila não receberíamos nenhuma outra missão pelo resto de nossas vidas,era uma regra de nosso regulamento: Honrar Mávros kýknos,com a vida se necessário,caso o contrário não terá novas oportunidades pelo resto de sua existência.

—Sairemos quando?—Perguntou Taehyung sem esconder sua animação.

—Amanhã ao amanhecer,ou até antes se possível—Disse a senhorita como se fosse óbvio.

—O que faremos? Iremos vasculhar as casas dos fanáticos?—Pergunto tirando um mapa da cidade de meu bolso e entrego o pedaço de papel envelhecido à Hwasa.

—Creio que eles não são burros o bastante para manter meu irmão em sua igreja—Todos prestamos atenção na fala da mais velha—É provável que seu cárcere seja na casa de um fanático,ou algum padre.

—Acho que deve ter alguém na casa dos Park—Disse Jin parando para pensar—Mina disse que em sua última vez na cidade os Parks acharam uma "bruxa",e ganharam mais poder que antes—Disse fazendo aspas no ar.

—Eu posso ir lá—Digo levantando uma mão—Não foi o Park que matou o marido de minha mãe?—Digo relembrando as noites em que minha mãe chorava pelo seu falecido marido.

—Taehyung vá com Yoongi,seriam questões pessoais e não queremos feiticeiro algum morto,estamos entendidos?—Disse Hwasa me olhando.

—Sim—Dissemos uníssono.

Saímos do local,e estávamos indo para minha casa,comemorar,afinal não é todo dia que se tem uma honra dessas,certo?

—A GENTE CONSEGUIU SER ALGUÉM!!!!—Disse Seokjin saltitando.
—Calma,Jin,nem sabemos se iremos voltar vivos ou em sacos de batatas e tu estás tão animado, rapaz!—Disse Hoseok tentando advertir o Kim mais velho,mas seu timbre foi divertido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wings of freedomOnde histórias criam vida. Descubra agora