Olá pessoal, tudo bem com vocês??
Comentem, favoritem e salvem a fanfic na biblioteca para receber as novas atualizações!!
Espero que estejam gostando da história até aqui, e sem mais delongas, vamos lá...#ATeoriaDoAmor❤️
POV Park Jimin:
''Eu nem me importo, sim você me pegou, bom
Nós não precisamos saber se devemos
Ficando perdido em você, sim você disse que eu poderia
Porque você sabe disso, porque você sabe''
(High - Sivik)Era sábado.
Meus olhos encaravam o teto branco do meu quarto, enquanto eu estava estirado na cama de lençóis bagunçados pela noite. Por incrível que pareça, eu havia dormido excepcionalmente bem, mesmo depois de passar mal no meio de uma festa, acordar no quarto do líder do time de basquete, agarrar Taemin como um tarado, presenciar uma briga sendo que eu fui a causa e, por último, mas não menos importante... beijar Jeon. Essa sequência de fatos me assusta e, me julguem, mas a única coisa que não sai da minha mente é o último acontecimento. Esse mesmo fato que rodeou minha cabeça durante a minha vinda para casa, e ainda ronda ao acordar.
Eu havia beijado Jeon-tarado-JungKook.
Park Jimin tinha realmente beijado, loucamente, a boca de JungKook.
Porra... quem diria que logo eu estaria aos amassos com o moreno safado, sob a luz do luar e de um poste quase sem iluminação. Eu deveria me sentir sujo, usado, humilhado, porém, eu só consigo me lembrar do momento com um sorriso bobo nos lábios, como um garotinho que havia ganhado um beijo na bochecha de seu primeiro amor. Eu sei, eu sei, meu comportamento é, no mínimo, infantil e idiota, mas não há o que fazer se essa é a forma que o bendito jogador me deixa, parecendo uma criancinha sedenta por algo que não pode ter.
Eu sabia que não podia tê-lo, afinal, estamos falando do maior galinha do campus e destruidor número um de corações inocentes. Mas, qual é, dá um desconto para a minha carência que anda confundindo todo o meu racional, emocional, psicológico e toda essa merda.
Desejá-lo em segredo não é um pecado tão grande assim... ou é?
Se bem que isso deixou de ser um segredo no momento que me deixei levar por suas mãos em meu corpo e sua boca colada na minha. E que boquinha dos deuses, puta merda. Tá vendo? Esse é o jeito que esse garoto me deixa: um completo maníaco sexual que parece nunca ter beijado ou transado com alguém antes
É estressante pensar que ele tomou conta de mim sem quase nenhum esforço, apenas por ser ele, com seu jeito único, sorriso marrento e palavras diretas demais para alguém como eu não se envergonhar. Além do mais, ele me tira da zona de conforto que eu insisti em ficar por tanto tempo, me faz ver coisas que eu nunca notei e me faz sentir coisas que me dão medo, mas que, ao mesmo tempo, fazem-me sentir mais vivo. No final daquela noite, depois de tantos beijos e mãos bobas, eu me sentia totalmente eletrizado pelo efeito que o moreno causava em mim. Em outras palavras, eu nunca me senti tão vivo quanto naquele momento.
E porra, essa é a coisa mais amedrontadora que existe.
Nunca me considerei alguém medroso, ou que tem medo de desafios, até porque sempre fui competitivo na escola e até mesmo na faculdade, nos trabalhos, provas e olimpíadas estaduais. Eu já enfrentei provas dificílimas de professores rabugentos que a contra gosto tiveram que me dar nota máxima em suas avaliações, porque eu nunca fui de aceitar menos do que isso em algo que me esforcei tanto. Já enfrentei olimpíadas em que fui o último a dar a resposta que nos levou a vitória, a sensação de ter todos da plateia nos aplaudindo era o máximo. E já enfrentei trabalhos realmente trabalhosos, assim como achei que fosse o de Psicanálise, mas eu não imaginava o quanto essa tese iria foder comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A teoria do amor [Jikook]
RomanceDepois de conquistar a tão prestigiado faculdade que sempre sonhou, Park Jimin se vê perdido em sua tese de psicologia. Ele precisa de algo que o faça tirar nota maxima e seja profundo o suficiente para ser chamado de psicológico. Nessa encruzilhada...