Já era tarde do dia, o raiar do sol já atravessava as janelas da cabana, uma luz laranja tão agradável, pairava pelos móveis do lugar. De longe eu via Tails empolgado arrumando uma pequena mochila com as coisas que usaríamos na suposta festa do pijama da Amy, o sol também batia sobre seus óculos que ficavam por cima de sua cabeça, e refletia, ele estava tão concentrado. Ainda me lembro como se fosse ontem.
"Estávamos todos na areia, vendo o sol se pondo, quase noite. Amy olha para todos transparecendo um rosto alegre.
- Pessoal, o que vocês acham da ideia de uma festa do pijama? Faz tanto tempo que não fazemos algo juntos.
Todos olharam surpresos para Amy, mas sem esboçar um sorriso. Até que Knuckles se levanta todo empolgado.
- Sim, mas o que é isso mesmo?
- Que bobo, é um dia que os amigos se reúnem para se divertir, fazer coisas e brincadeiras legais e dormir juntos.
- Dormir juntos? Eu tô fora - Diz Sticks histérica - E se algum lobisomem aparecer e nos sequestrar todos juntos?
- Não precisa ficar paranóica Sticks
Amy olhou para mim e Tails que apenas escutávamos a conversa e fazíamos comentários baixos um com o outro.
- E vocês meninos, também vão? O que estão falando entre si?
- Nada não Amy, mas é claro que vou
- Ótimo - Ela parece muito empolgada com a minha presença, Amy sempre foi assim - E quanto a você Tails?
- Bem, se o Sonic vai eu também vou - Tails estava com um sorriso no rosto.
Senti meu rosto queimar por um instante, porque ele disse isso? Disfarcei por um instante olhando pro lado, as palavras dele me fez sentir chamas em meu estômago.
- Então tudo bem - Amy estava tão animada quanto aos outros. Mais tarde decidimos outras coisas que faríamos no dia."
Novamente encaro meus sapatos que agora estavam alaranjados pelo sol, perdido em pensamentos, com o rosto quente por lembrar disso justo agora. Eu não deveria alimentar esses pensamentos, não vai ser saudável se isso atingir em cheio meus pensamentos sobre meu amigo. Nem mesmo sei explicar o que é isso, eu só...sei.
- Sonic! - finalmente desperto de meus pensamentos, Tails me chamava. Finalmente olhei para ele, sem dizer nada, apenas esperando o que seja que virá depois. - Estou te chamando faz tempo, vamo nessa, Amy ficará brava se nos atrasarmos.
Simplesmente acenei com a cabeça e nada disse, peguei minha pequena bagagem e coloquei nas costas.
- Sonic - Tails me toca no ombro, me arrepio um pouco. Olho de lado para ele, forçando um pouco a cabeça para trás. - Você está bem?
Dou um suspiro leve, me viro completamente para ele e coloco minhas duas mãos em seu ombro e olho diretamente para ele e depois para o canto.
- Eu estou bem, não se preocupe - Retiro minhas mãos e ando em direção a porta deixando ele para trás. Só pude ter certeza de que ele pareceu um pouco surpreso com meu toque, talvez porque seja um tipo de reação que eu não tenho um certo costume de fazer.
Estávamos caminhando até a casa da Amy, ficávamos a maior parte em silêncio, não era um silêncio desconfortável, dava para escutar o som dos nosso passos na grama. Enquanto isso foco em algumas árvores que estavam na nossa frente, eu nunca faço isso, não é uma coisa minha, mas ultimamente eu tenho percebido alguns comportamentos estranhos vindo de mim, eu dificilmente consigo ficar sozinho ou fazer algo sozinho, ainda mais quando se trata de Eggman, mas, o mais engraçado de tudo isso, é que quando eu me sinto assim eu sempre procuro por uma certa e específica pessoa, Tails. Dou um suspiro disfarçadamente para Tails não perceber, talvez eu não esteja necessariamente precisando de alguma ajuda, talvez eu só queira uma companhia. Tem tantos 'talvez' em minha cabeça, só espero que não seja nada de tão esplêndido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os meteoros do meu coração
RomanceAquele por do sol que mudou meu destino, aquela pelúcia amarela que mudou minha vida, aquela noite que nos transformou. Eu não quero te perder mas ao mesmo tempo quero arruinar nossa amizade. Você me entende, não é Miles?