bem eu disse que talvez fizesse um capítulo extra desta one e aqui está, espero que gostem e desculpem os erros mas estou no telemóvel, deixem opiniões e peçam casais :-*
Stiles acordou na manhã seguinte e demorou alguns segundos para perceber que aquilo não era apenas um sonho, que aqueles braços que o rodeavam tao protetoramente estavam mesmo ali e não eram alucinação, que aqueles olhos verdes que o encaravam enquanto ele sorria envergonhado estavam mesmo direcionados a ele... E apenas quando percebeu que não era um sonho foi capaz de falar.
_ Bom dia_ sussurrou com uma voz rouca por causa de ter acordado a pouco tempo.
_ Bom dia, amor_ respondeu Derek sorrindo, Stiles nunca tinha visto o lobo sorrir daquela forma e ficava feliz por saber que era a razão desse sorriso e foi por isso, e por ter ouvido ouvido o mais velho chamar-lhe de "amor" que lhe deu um beijo carinhoso. Depois dessa demonstração de carinho, Derek fez menção de se levantar da cama mas o rapaz impediu-o, puxando-o e fazendo-o cair em cima de si.
_ Onde estás a pensar ir?_ perguntou manhoso, Derek tinha que admitir que era muito fofo ver Stiles daquele jeito.
_ Eu ia apenas buscar algo para comer. Não tens fome?
_ Eu demorei tanto tempo até finalmente perceber o que sinto_ começou depositando um pequeno beijo nos lábios de Derek_ agora só quero aproveitar ao máximo.
Depois de acabar essa frase, Stiles puxou Derek para si e o beijou com vontade, com muita vontade. As suas línguas travavam uma batalha e nenhum deles parecia querer desistir da vitória, as mãos de ambos vagueavam pelo corpo alheio, descobrindo cada parte, cada detalhe que durante tanto tempo desejaram tocar nas nunca tinham tido a oportunidade.
Apenas quando o mais velho ameaçou retirar a camisola do adolescente ele pareceu acordar do transe em que tinha caído desde quando sentiu a língua de Derek na sua. Ele estava nervoso, nunca tinha feito amor com ninguém na sua vida e de todas as vezes que imaginava a sua primeira vez nunca pensou que ela fosse acontecer com um homem, e pensou ainda menos que esse homem fosse Derek.
_ Está tudo bem? _ o lobo perguntou quando percebeu o nervosismo do mais novo_ Se quiseres parar, eu paro.
_ Não, eu não quero que pares. _ apressou-se o mais novo a dizer, enquanto puxava Derek ainda mais para si_ Apenas vai com calma, okay? Eu nunca fiz isso antes.
_ Não precisas de ficar com vergonha amor, eu já não sou virgem mas nunca estive com um homem, e eu quero que a nossa primeira vez seja especial.
_ Tudo contigo é especial.
E foi com essa frase que a conversa acabou naquele quarto. Depois daquela frase Stiles deixou Derek despir-lhe a camisola, mordiscar-lhe os mamilos e depositar vários beijos e chupões por todo o corpo, enquanto ele apenas gemia. Quando se cansou de ser torturado, rapidamente os virou na cama ficando por cima e agradecendo mentalmente a Derek por ele dormir sem camisola, isso facilitava muito o trabalho do adolescente que deu alguma atenção aos mamilos apetitosos do lobo mas o seu desejo era chegar mais a baixo e queria fazê-lo muito rapidamente, parecia desesperado, e na verdade estava. Estava desesperado por Derek. E Derek percebeu isso quando o menino lhe tirou as calças e as cuecas num único movimento e abocanhou o seu membro indo para baixo e para cima, algumas vezes usando a ponta dos dentes, fazendo Derek se arrepiar por completo e outras apenas acariciando o membro rígido do lobo com a mão enquanto com a língua lambia os seus testículos aumentando ainda mais o seu prazer.
Continuou nessa troca de movimentos até o mais velho gozar na sua boca, sem nenhum aviso ou tentativa dele, apenas gozou, fazendo Stiles entalar um pouco mas ainda assim engolir tudo o que pode. Quando consegui recuperar do orgasmo, Derek puxou o mais novo para cima e voltou a beijá-lo, com ainda mais desejo que anteriormente, e enquanto o beijava, mexia no seu próprio membro com a intenção de o deixar completamente duro de novo e quando achou que era suficiente começou a aproximar o mesmo da entrada de Stiles, pincelando a mesma com os vestígios de gozo que ainda existiam no seu membro e depois começando a entrar lentamente, tentando ao máximo não magoar o garoto nem perder o controlo. Mas tornava-se bastante complicado manter o controlo enquanto a entrada do adolescente o apertava daquela forma, dando-lhe um tipo de prazer que nunca tinha sentido, um tipo de prazer que nem pensava ser possível. Foi o medo de magoar o adolescente que o fez tentar afastar-se quando sentiu a transformação a começar, mas Stiles não o deixou fazê-lo, e sentou-se de uma vez no membro do outro, provocando uma dor agonizante em si mesmo e um som parecido a um rugido sair dos lábios do seu parceiro, mas quando começou a cavalgar no membro de Derek e ele acertou alguma parte desconhecida dentro de si foi como se toda a dor desaparecesse dando lugar a um prazer inexplicável, um prazer que ele se sentia capaz de sentir para sempre. E foi por isso que aumentou a velocidade, aumentou até ficar cansado e Derek ser obrigado a trocar as posições, ficando por cima e investindo com toda a sua força.
Era violento mas ainda assim Stiles conseguia sentir que Derek o amava, conseguia sentir o amor de Derek no meio daqueles movimentos. E quando finalmente gozaram juntos, Stiles teve ainda mais certeza daquele amor porque Derek se deixou cair em cima dele e escondeu a cabeça na curva do seu pescoço sussurrando um "eu amo-te", depois de recuperarem o fôlego, Derek saiu de dentro de Stiles e aconchegou-o nos seus braços, adormecendo ali. O adolescente não tinha sono, afinal tinha dormido metade da noite e a manhã inteira nos braços da pessoa que ama, mas Derek tinha passado a noite inteira acordado apenas para ter a certeza que não era apenas um sonho, que Stiles não iria embora a meio da noite.
Quando começou a sentir fome o mais novo levantou-se com cuidado para preparar algo para os dois, afinal Derek teria fome quando acordasse.Ele estava preocupado, tinha a certeza que era aquilo que queria, que a sua felicidade estava ao lado de Derek nas tinha medo de como os seus amigos iriam reagir, de como o seu pai iria reagir, mas quando sentiu um corpo quente o abraçando por trás e depositando beijos no seu pescoço toda a preocupação desapareceu, afinal ele estava nos braços da pessoa que ama e, ao lado do lobo, ele sentia-se capaz de enfrentar o mundo.
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
🖤V☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
after the pool [sterek]
RomanceStiles é completamente apaixonado por Derek. Derek é completamente apaixonado por Stiles. Sempre se protegeram, sempre se ajudaram, sempre se amaram. Todos sabem o que eles sentem, parece que já é altura de finalmente se declararem. © 2015 All Ri...