Levi passava os filmes e séries na Netflix igual trocava de canal na TV. O desinteresse de sempre marcado em seu rosto com um toque de tédio, apenas a luz da televisão iluminava a sala escura por conta das altas horas.
Mas podia fazer o que?
O sono não vinha e as horas passavam rápido até demais para si, nem percebeu quando o relógio digital marcou duas da manhã e mesmo que percebesse diria "não são nem quatro da manhã, isso ai é cedo demais".
E realmente era cedo.
Ele só esqueceu de avisar que ERA CEDO DO DIA SEGUINTE.
Voltando...
Olhou para o lado e observou uma pequena linha de saliva escorrendo pela boca e queixo de um certo moreno.
Eren estava com a cabeça enterrada na almofada, os braços abaixo do mesmo, uma de suas pernas dobrada na altura da cintura enquanto a outra saia para fora do sofá de dois lugares. A coberta cobrindo somente a bunda e a blusa regata mostrando um pouco da pele morena do tronco.
Eren convidou Levi para assistirem um filme juntos naquela madrugada, já que o albino estava com insônia, mas fora o primeiro a dormir. O filme não havia passado nem dez minutos e o moreno já estava assim, babando.
A vontade do Ackerman era MATAR Eren, ou, no mínimo, castrá-lo. Mas a preguiça, coisa que ele quase não tinha, falou mais alto.
Poh... ele teria que levantar e sair do seu delicioso e tedioso conforto só para bater na cara do Jaeger até ele acordar. Sabia que Eren tinha um sono pesado e só chamar não o acordaria.
Enfim, Levi não entendia essa do Eren de querer o acompanhar noite a fora mesmo sabendo que não iria conseguir, era sempre assim.
Suspirou cansado de procurar algo para assistir, não tinha como, a Netflix não lançava algum filme ou série novo e quando o fazia ou era uma merda, ou assistia rápido demais.
Resmungou colocando algo em ordem aleatória e começou a se remecher no sofá para deitar, mas parou assim que percebeu uma movimentação no sofá ao lado temendo ter acordado Eren.
Não o julguem, mas é que Eren ficava um porre quando o acordavam sem motivo.
- Eu vo... segu.. e... segui.. vo... u eu... seg... - Resmungou Eren se virando para o lado do encosto.
Assim que o moreno se ajeitou e voltou ao sono, Levi suspirou. Não era a primeira vez que via o moreno resmungar durante o sono e com certeza não seria a última.
Ackerman confessa que na primeira vez que aconteceu, pensou que Jaeger estava tirando uma com a sua cara.
Riu ao lembrar de como Eren reagiu quando contou sobre suas "altas" e "claras" conversas que tinham nas madrugas da vida de casal.
UwU
Andou até a cozinha coçando a cabeça e bocejando, dormiu o bastante para ter três noites de insônia, e só de pensar nisso, já se cansava. E olha que ele nem é sedentário.Ao entrar no cômodo viu Eren de costas para si enquanto terminava de coar um café que cheirou até demais para si.
- Bom dia. - Ouviu a voz do moreno ao virar para si lhe entregando café.
- Dia. - Pegou a xícara em mãos, assoprando o líquido. - Não tinha chá?
- Acabou. - Eren pegou uma xícara para si, mal esperou o café esfriar e já estava metendo-o na boca... (Não pensem besteira, seus safados) - Aí.
- Não espera nem esfriar, seu afobado.
- Cala a boca, Levi. - Eren reclamou quase gritado.
O resto do "café da manhã só com café" foi tranquilo, ou quase, afinal eles ficavam alfinetando um ao outro sempre que podiam.
Agora, com a louça já lavada, secada e guardada, eles estavam conversando sobre qualquer tipo de assunto quando Levi se lembrou de algo.
- Eren. - Assim que teve a atenção do moreno, falou sério. - Você tem que saber de algo.
- O-Oque?... - Jaeger estava alarmado. Tá que Levi era sempre sério em seu normal, mas após anos de convivência aprendeu a distinguir o sério do normal.
- Você... - Levi fez suspense, amava brincar com a cara do moreno sempre que podia e não era agora que perderia a chance. - Fala dormindo.
- Como? Eu? - Eren quase gritou desacreditado apontando para si mesmo.
Primeiro que o Ackerman tinha zombado de si.
Segundo que o Ackerman tinha zombado de si.
E eu nem preciso citar o terceiro, certo?
- Levi, eu não falo dormindo!
- Não? - Levi ergueu uma sobrancelha em deboche. - E como você sabe que não, sendo que estava dormindo?
- E-Eu... - Eren abriu a boca um par de vezes a procura de uma resposta, claramente mentirosa e plausível o bastante para ser convincente. - I-Isso não importa. Eu não sou sonâmbulo!
- Tem certeza?
- Sim.
- Absoluta?
- Sim.
- Valendo a sua raba? - Perguntou sugestivo.
- Sim. - Eren respondeu convencido sem prestar real atenção no que se metia. - Não, espera...
- Então vou te provar. - Apontou para o moreno cortando sua fala. - E se EU estiver certo, quero sua raba e um desejo.
Saiu para o quarto sem dar chance para Eren reclamar, protestar ou pestanejar. Mas mesmo assim o moreno ainda gritou um "Levi, isso não vale!" antes de escutar o barulho de porta se fechando.
UwU
Levi sorriu sapeca ao se esticar e pegar o celular sobre a mesinha de centro da sala. Já faziam alguns dias que estava esperando o momento certo e agora esse era o momento certo. Eren não poderia negar depois.
Abriu a câmera e esperou qualquer movimento por parte de Eren e como ficou uns bons minutos sem resposta, decidiu ser um pouco maldoso.
- Eren. - Chamou alto o bastante para o moreno escutar. - Eren.
Sabia ser inútil, mas não queria acordar o Jaeger e perder a oportunidade.
Após algumas tentativas falhas finalmente obteve uma resposta. Eren se remecheu e virou o rosto para si enquanto coçava a coxa.
- O carreg... não dá... ele... arregador não cab... eh... - Voltou a dormir.
- Isso... - Sorriu macabro ao ver o conteúdo do primeiro vídeo em sua galeria.
Agora não tinha como negar, Eren estava em suas mãos e sabia como usar isso ao seu favor da melhor forma possível.
Ai ai Eren, maldita hora que prometêra o boga...
Notas da Akemi:
Hi, mon amoures.
Belê?Eu trouxe essa Two como parabéns para nosso querido menino tatakae, Ereno.
E também como forma de agradecer pelos +200 seguidores... não sou muito boa em palavras quando se tratam de meus sentimentos, então preferi fazer essa fic para vocês, mon amoures.
Bem, espero que tenham gostado. Eu já me vou, mas eu me volto hehe
Não precisam nem sentir saudade... MENTIRA, TEM Q SENTIR SAUDADE SIM, PQ EU PRECISO DE ATENÇÃO!
Enfim, vejo vocês por ae!
👁👄👁☕👌Toma café ☕👌
Ou chá 🍵👌
Ou qualquer outra bebida 🍷👌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falo Dormindo? Eu??
FanfictionOnde Levi avisa Eren sobre ele resmungar enquanto dorme e o moreno não acredita, e como prova Levi filma. {Yaoi, Riren/Ereri} {Postada no Spirit} 🏅1# Lugar em Eren bottom - 23/04/22 🏅1# Lugar em Leren - 08/07/22 🏅7# Lugar em Riren - 08/07/22