Eu tô bem ansiosa para vocês lerem essa história!
Eu vou surtar!Boa leitura, Wings!💜
Dez anos atrás:
Em 1708 D.C., iniciou-se o reinado da família Jeon. A família era composta por: Jeon Sun-Hee, a rainha; Jeon Taejo, o rei; Jeon Joseon, filho mais velho; Jeon Jungkook, filho do meio; Jeon Jiwoo, filha mais nova.
Pode-se dizer que eles eram uma família bonita. Sim, eram, pois, quando o Jungkook tinha 10 anos, a sua irmã e sua mãe faleceram.
O Reino do Sul era um lugar perfeito, parecido com aqueles de conto de fadas, os camponeses adoravam o rei e a rainha, eles tinham fartura em suas mesas. O rei Taejo não deixava que nada faltasse para o seu reino e para os reinos vizinhos.
Mas nem tudo na vida são flores, certo?
Em um dos bailes que o rei deu para ganhar a confiança e aliados para uma futura guerra. Não se sabia o certo.
O rei Taejo não convidou o Reino do Sudeste, onde era localizado o castelo do temido senhor Min Seo.
Min Seo era conhecido por ser um péssimo rei, ele não se importava com os seus servos, soldados e sua aldeia. Taejo até tentou enviar mantimentos para o reino do sudeste, mas o Rei Min pensou que o Rei Taejo estava querendo fazer chacota com sua cara e negou.
Pode-se dizer que eles tinham uma rixa.
Algumas pessoas do Reino sudeste sempre tentavam fugir e encontrar abrigo e moradia no reino do Sul, mas claro sem o Seo saber.
Sempre que alguém do seu reino fugia, Seo, fazia questão de convocar todo o reino para ver a execução do desertor, às vezes o rei era tão cruel que executava a família inteira e se tivesse filhas e esposa, Seo ordenava que seus homens estrupassem todas e depois as matassem.
Taejo sabendo de todos esses atos começou a sentir ódio do Seo, e todos os desertores do sudeste que ele encontrava vagando pela floresta perto do seu reino, ele oferecia moradia e proteção para ele e sua família.
O Seo não gostando dos atos do Jeon mais velho, armou uma cilada para o Taejo e toda a sua família.
Ele esperou o dia do aniversário da filha do Jeon e colocou seu plano em prática.
Dias depois acontecia o aniversário da pequena Jiwoo de 5 anos. A Jiwoo era um amor de pessoa, ela amava música igual a sua mãe e seu irmão Jungkook.
Nesse dia tão especial, a Jiwoo, pediu para sua mãe levá-la até a aldeia para ela ver as apresentações de dança que as crianças iriam fazer.
E assim foi feito, depois do café da manhã as empregadas deram banho e escovaram os dentes da pequena Jiwoo, colocaram seu vestido assim, seu sapato preto e um laço azul em seu cabelo preso ao rabo de cavalo. Já pronta a pequena desceu as escadas na maior alegria e marchou para a carruagem.
Ao chegarem na aldeia, as pessoas parabenizaram a pequena princesa e lhe desejaram muitos anos de vida, mas tinha algo errado ali, em uma das barracas tinha 5 informantes do rei Seo que logo foram avisá-lo sobre sua descoberta.
A rainha, o príncipe Jungkook e a princesa Jiwoo, visitaram todas as barracas que havia ali antes da apresentação de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕿𝖗𝖚𝖙𝖍 𝖀𝖓𝖙𝖔𝖑𝖉
Romance- Por que não tiras essa máscara? -Indaga a garota. - Tenho medo. - Diz um pouco exitante. - Oras, medo de quê? - Não entendendo pergunta a garota novamente. - De você ter medo de mim, de não me amar pela minha aparência, por isso coloco essa máscar...