1. O Shadowhunter e o Feiticeiro

161 2 0
                                    

Parte 1

Quando Magnus se despedia do diretor do instituto do Brasil, estava empolgado com o que vinha pela frente, em breve ele poderia descansar um pouco em relação dos assustos do submundo, e talvez viajar em férias com Alec, talvez Itália, independente da época do ano lá sempre era lindo, além dos amigos que tinha por lá, certo que existe muitos segredos em Roma que deviam ficar em Roma, ele com um gesto elegante abriu um portal e entrou, saindo no quarto de seu apartamento, não, agora não era só dele, mas também de Alec.

Ele foi direto ao banheiro tomou um banho e colocou um roupão, com o cabelo molhado saiu atrás de seu marido, ele sorriu, dizendo em voz alta.

-Meu marido.

Era de certa maneira prazeroso poder falar aquilo, e saber que era real, apesar de tudo que tinham passado agora estavam juntos, o filho do anjo e o filho do demônio. Na sala não estava, na cozinha estava tudo sistematicamente arrumado, no balcão tinha uma taça com um mousse de chocolate e hortelã, decorado com morangos inteiros,  a taça prendia um bilhete pela ponta, nele estava escrito em latin:

enim vir meus...

Magnus acariciou o bilhete com carinho,  em tradução livre, para o meu homem,  levantando a taça com a mão, ele sussurrou baixinho.

- Como te amo Alec

Estralou os dedos para invocar uma colher de sobremesa, caminhou até o cômodo que ficava na parte dos fundos do apartamento deles, que fazia pouco tempo que tinha sido reformada, para uma sala de treinamento de luta, no caminho saboreava sua sobremesa. Como todo caçador das sombras, Alec sabia cozinhar, mas não tão bem assim para ter feito aquela sobremesa, pois estava com equilíbrio perfeito de sabores, chocolate meio-amargo certamente, com morangos doces da estação, e o hortelã trazia um aroma e frescor delicioso, chegando na porta do cômodo, ele movimentou os dedos sobre a fechadura da porta, soltando umas faíscas das pontas, e a porta soltou um clic, se abriu para a magia do feiticeiro, revelando a sala de treinamento.

Toda a sala tinha isolamento de som, e por esse motivo não se ouvia nenhum som algum do lado de fora, mas agora o som das flechas cruzando o ar, e acertando os alvos a distâncias se ouvia, Alec com um arco nas mãos e a aljava nas costas, girava no ar em uma pirueta e em meio ao movimento soltava uma flecha após a outra, acertando o alvo em cheio, e assim sucessivamente, claro que sempre alternado os movimentos, uma música tocava alto, se misturando aos assovios que as flecha faziam ao cortar o ar. Magnus admirou seu marido enquanto ficava escorado na porta comendo. Rosto concentrado e meio sombrio, cabelos negros, lábios vermelhos, sem camisa, seus corpo branco cheio de símbolos marcados, alguns estavam mais fortes que outros, todos Nephilim tinha elas, pois isso aprimora suas habilidades especialmente para as batalhas, cada vez que ele esticava a corda do arco para atirar mais uma flecha, os músculos dos braços e peitos, se moviam em sincronia, em um movimento rápido, a flecha logo estava voando ao ar, era lindo de se ver, e Magnus sempre ficava excitado vendo ele treinando, mas ele já estava pingando de suor, e se não colocasse limites ele estaria 24 h por dia treinando.

- Ok, agora chega de treino meu guerreiro destemido e muito gostoso.

Alec abriu um sorriso, ele esperava por aquilo, girando rapidamente  lançou duas flechas seguidas em direção de Magnus, Magnus em milésimos de segundo deu um passo ao lado e em um movimento fluido com as mãos, usou de sua magia para desviar as flechas e lançar com força elas em no centro dos alvos, retribuindo o sorriso de Alec com outro,  o provocando.

- Sério? Seu marido é um dos mais poderosos feiticeiros vivo, e achou que ia me pegar desprevenido?

Alec, em passos rápidos beijou os lábios de Magnus, e enquanto pendurava o arco respondeu.

- Pensei que você era O MAIS poderoso, e não um DOS, estava com saudades. Ele completou de forma suave.

- Também estava. Magnus respondeu, ao tocar entre o peito de Alec. E só pra saber, eu sou o mais poderoso, só que sou um feiticeiro  modesto.

- Eu acredito.

Alec respondeu com um ar de deboche. Magnus Bane o Alto feiticeiro do 
Brooklyn, podia ser qualquer coisa, mas modéstia não era um de seus pontos forte. Corpo esbelto, cavanhaque, olhos de gato, lábios finos, cheio de jóias, mesmo estando apenas de roupão, que aliás era de linho fino, ele esbanjava estilo e elegância, Alec o amava, pegou em sua mão e puxou pra si, lhe beijando, até que Magnus afastou de seus lábios sussurou em seu ouvido.

- Desejo tanto você.

Alec pegou na mão de Magnus mais uma vez,  e o guiou para o quarto do casal, jogando de forma gentil ele na cama disse.

-Me espera aí que já volto.

Entrou no banheiro, e tomou um banho rápido, com uma toalha enrolada na cintura, logo voltou para o quarto, Magnus estava o esperando sentado na beira da cama, completamente nú e com um sorriso provocante nós lábios.

- Você é perfeito. Alec disse em voz baixa ao se inclinar sobre seu rosto e puxando Magnus para um beijo, enquanto as mãos de Magnus deslizou pelo seu corpo até a toalha e puxou, deixando ela cair, enquanto a toalha caia Magnus ficou em pé beijando o marido.

Prazer SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora