❨·🍇·❩ ILYN : O3 Chᥲρtᥱr.

4.7K 640 623
                                    

Semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Semanas depois.

— Haechan, se você falar sobre isso de novo, eu juro que te deixo sozinho — Jaemin falou enquanto colocava o copo de suco na mesa do refeitório.

— Eu só não consigo parar de pensar que ele falou comigo — Eu disse procurando Mark pelo refeitório, mas como sempre, ele não estava lá.

— Já faz semanas que ele falou com você, pare de parecer um stalker louco obsessivo. — Jaemin bufou — Você fica vigiando os passos dele, sério tá feio cara, para.

— Ok — eu suspirei — Certo, você está certo. Isso mesmo.

— O que os ômegas mais lindos de toda a Coréia estão falando? — Jisung chegou com a sua bandeja de lanche empurrando Jaemin para sentar ao meu lado — Oi, Baby Hae.

— JISUNG! — Eu falei colocando as mãos no rosto fazendo Jisung gargalhar e Jaemin rir. — Não me chame assim, chame apenas o Nana desse jeito.

— Eu te chamo assim faz muito tempo, não vou parar, até porque no fundo você gosta assim como o Jaemin.

Desde que eu conheci o Jisung ele me chama de Baby, tudo porque eu tinha um moletom escrito "Baby" na frente, ah, pega leve né, eu sou ômega que gosta de se sentir confortável usando o que quer e quando quer, então para mim não importa cores ou frases fofas ou não, se eu gosto, eu vou usar sem dar importância para os outros.

— Você ainda tem aquele moletom? — Jaemin perguntou.

— Não vou responder —  disse e Jisung riu — E você Jisung, como está? E cadê o Chenle?

— Eu tô bem, eu acho. E ele está doente, eu não sei... ele tá enjoado — Jisung disse sério.  — Eu tô pensando em uma coisa, mas... Cara... Eu espero realmente que não seja isso.

— Você acha que ele pode...? Você sabe — Jaemin falou e eu olhei para a Jisung que concordou — Mas era o seu cio, é mais fácil isso acontecer no cio dele, eu não entendo... E caralho, você tá fodido.

— É, eu sei, mas cios de alfas são loucos, são três dias e cara... Eu nem lembro o que fiz, eu só queria foder o Chenle loucamente — Jisung disse e eu olhei para ele assustado — Desculpa, Hae... Esqueci que ainda é virgem.

— Nossa, faz isso mesmo, fala mais alto, grita pro mundo todo. E para de me zuar.

— Eu não tô zuando, eu acho fofo, baby.

— O sinal tocou, vamos voltar para o inferno — Jaemin disse. 

xx.xx 

— Então alunos, nesses dois meses vocês terão que trabalhar em duplas, cada dupla vai estudar sobre o amor e tentar viver o amor ou algo perto disso, contanto que tenha uma experiência, e no final desses dois meses vocês vão me explicar o que é o amor para vocês — A professora de Artes e Filosofia disse.

Vale falar sobre amor não correspondido? Olha, eu amo uma pessoa há anos, e essa pessoa não me olha. Isso daria um belo trabalho, com toda certeza eu tiraria um dez.

— Agora eu vou separar as duplas, sem gritaria.

Que eu fique com o Mark, que eu fique com o Mark, pelo amor de Deus, alá, buda, Jesus, santo amado, Deuses, Zeus, Poseidon, Hades.

ALGUÉM ME OUVE NESSA PORRA CARALHO!

— Renjun e Shotaro, Rose e Seungyeon.

A professora continuou falando e eu praticamente orando para ficar com Mark. 

— Jisung e Chenle. 

Olhei para Jisung que sorriu, para ele vai ser fácil, sortudo gigante.

EU QUERO FICAR COM O Mark, PELO AMOR PROFESSORA.

— Jaemin e Mark — ela disse. — Donghyuck e Jeno — ela ajeitou os papéis e foi até a porta — Até a próxima aula, comecem a estudar para a prova, e lembrando, esse trabalho é para as férias.

COMO É? ESPERA! O QUÊ? VOLTA AQUI COISINHA, ISSO TÁ ERRADO!

COMO ASSIM Jaemin E Mark? QUÊ?

EU TO HIPERVENTILANDO, MEU DEUS, O QUE EU PRECISO FAZER PARA FICAR PERTO DO Mark? 

— Haechan? 

Jaemin me olhava como se pedisse desculpas e eu suspirei, eu sei que não é culpa dele, e eu também sei que mesmo estudando com Mark eu nunca vou ser notado, é estranho um popular falar isso, mas é verdade.

— Tudo bem, eu sei que não é culpa sua, tudo bem. — eu disse para Jaemin. — Até porque eu desisti.

— Como?

— Eu desisti do Nerd, sinceramente cansei de ser trouxa. — Eu falei para ele, mas no fundo eu estava mentindo e Jaemin sabia.

Eu sou trouxa, isso não desaparece ou sai de uma hora para a outra, mas não custa nada se auto enganar.

I Love You, Nerd | MarkhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora