terça-feira

376 16 1
                                    

Na manham seguinte
Pov.julie

Sao 8:30 e eu estou a correr a caminho da escola, porque adormecime e estou atrazada.

Eu finalmente chego há escola sao 8:35, 15 minutos atrazada para a aula de portugues que ainda por sima é com o diretor de turma. Eu bato há porta e logo o professor veio abrir.

---desculpe o atrazo professor----eu disse meia timida porque tinha a turma toda a olhar para mim.

---nao ha problema julie, entra---o professor disse e afastou-se para eu poder passar.

---nao vai ter falta stor?se fosse eu ja tinha falta ha muito tempo----disse um rapaz que estava ao lado do justin-

O justin bateu-lhe no braço com alguma forsa porque o rapaz queixou-se

---a julie nunca se atrazou para uma aula minha por isso nao, ela nao vai ter falta---disse o professor virando-se de seguida para o quadro.

Mais uma vez nao me aptecia estar atenta na aula. Tirei um caderno que eu só uso para escrever coisas minha como alguns poemas, ou alguns textos, para alem de amar pintar tambem amo escrever e ler. Decidi escrever o que eu acho que é o "amor", nao que eu tenha qualquer espriencia no amor, mas escrevi aquilo que estava a sentir.

................

Finalmente tocou para a hora do almoço, o austin convidou-me para ir a casa dele, eu aceitei e fui com ele almoçar.

A mae dele foi muito simpatica comigo tal como sempre. Nos almoçamos e logo voltamos para a escola. Há tarde só iamos ter ingles, e depois vou poder ir para casa descançar,e claro começar a fazer a mala para levar de ferias.

Nos chegamos há escola e logo tocou para a entrada, eu e o austo praticamente corremos para a sala, porque com esta setora se chegar-mos um segundo atrazados já temos falta.

Eu e o austin sentamonos na ultima mesa, nos nao gostamos  nada de estar há frente.

A aula estava a correr muito bem até que um bolinha de papel bem para há minha mesa, foi um dos amigos do justin que mandou, eu resolvi abrir só por curidade. O papel dizia " es toda boa, pena é seres tao timida, se um dia quiseres perder a timidez é só dizer.

Beijo baby"

Eu corei ao ler aquilo, eu olhei para o rapaz que me tinha mandado o papel, ele piscou-me o olho e eu apenas ignorei e olhei para o austin que estava a ler o papel.

---austin da-me isso---eu disse chateada, ele sabe que eu detesto que mecham nas mimhas coisas.

---desculpa, quem é que te mandou isso?---ele perguntou curioso.

---nao sei, nao reparei---eu respondi-lhe tirando-lhe o papel das maos.

---nao liguesao que dizia o papel, de serteza que foi um estupido a escrever isso, eu prefiro mil vezes uma rapariga timida que eu tivesse a serteza que era só minha do que uma toda patricinha em que eu nao confiasse.---ele disse com um sorriso na cara.

---eu nao ligo ao que os outros dizem, o que importa é o que eu sou e nao o que os outros acham---eu disse confiante

---ainda bem que pensas assim---ele disse dando-me um beijo na testa

Finalmente tocou para a saida, finalmente vou para casa.

Eu estava a sair a sala de aula quando sinto alguem puxar-me pelo braço para dentro da sala. Eu virei-me e era o justin.

Ham? Mas o que é que ele quer?

Já saiu toda a gente da sala só cá estamos nós.

----eu só queria pedir-te desculpa pelo papel que o meu amigo te mandou, é que ele é meio que....---eu corteio.

secret love ( Jb// PT fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora