Oii como vocês estão?
Vocês já viajaram alguma vez?Boa leitura❤
____________________________________~ Narradora on ~
Então no Cap anterior você estava com Cinco até que recebeu uma mensagem de um número desconhecido.
Vamos Continuar com as mensagens
~ Whatsapp on ~
S/n- Quem é você? ✔✔
Taylor- Eu sou o Taylor kkk ✔✔
S/n- Kkk mudou de número?✔✔
Taylor- Sim kkk ✔✔
S/n- e aí tudo bem com você? ✔✔
Taylor- sim e você? ✔✔
S/n- Tô bem também ✔✔
Taylor- Que bom ✔✔
S/n- Taylor Agora eu tenho que ir tá? Depois agente marca de se encontrar. ✔✔
Taylor- Ok pode ir, pode ser ✔✔
S/n- ok. tchau beijo ✔✔
Taylor- tchau beijo
~ Whatsapp off ~
Cinco- Quem era amor? -ele diz em quanto você guarda o celular no bolso.
S/n- era um amigo. - Você diz se virando pra ele.
Cinco- que amigo - ele diz cruzando os braços com ciúmes.
S/n- kkk amor você tá com Ciúmes? Kkk - você diz rindo.
Cinco- e se eu estiver, qual o problema? - ele diz com sério.
S/n- Calma não precisa ficar assim. - Você diz levantando os braços.
Cinco- E quem era esse amigo?
- ele diz curioso e e sérioS/n- Era o Taylor aquele que eu te apresentei.
Cinco- Ah sim me lembro dele - diz com um pouco menos de ciúmes.
S/n- é... Quem são os seus melhores amigos?
Cinco- Sei lá, você... E o seu? - diz olhando pra você.
S/n- bom os meus são você, Taylor e Payton e Cole mais ele você não conhece - na hora que eu falo o nome dele percebo sair um sorrisinho, mas depois de dizer os outros.
Cinco- Ah ,eu achei que só eu era seu melhor amigo - ele diz e abaixa a cabeça, eu coloco a mão em seu queixo e levanto fazendo ele olhar pra mim.
S/n- Ei amor não fica assim, olha eles são meus amigos de infância.
Cinco- Ta bom - ele diz mais continua triste até que eu falo.
S/n- Olha amor não fica assim, você é único na minha vida - digo e abraço ele e ele me abraça também.
Cinco- você também é única na minha vida - ele diz um pouco menos triste.
S/n- sabe eu não gosto de te ver assim. eu quero te animar, você vamos ver um filme?
Cinco- Bora, mas qual?
S/n- eu vou colocar a cinco passos de você.
Cinco- Humm já assistiu esse filme? - diz me ajudando.
S/n- não mais tenho vontade
Nós já conseguimos colocar o filme e começamos a ver
( vocês já assistiram? É muito bom)S/n- olha Cinco o seu nome aí kkk
-digo brincando.Cinco- é mesmo kkk
S/n- kkk da pra tu processar eles por usar o seu nome sem a sua autorização kkk
-digo rindo e ele comigo.Nós estavamos assistindo o filme até que chegou em uma parte em que eu começo a chorar
Cinco- Amor porque tá chorando?
- ele diz passando a mão no meu Cabelo.S/n- eles tem que ficar seis passos longe um do outro se não morrem -falo continuando chorando.
Cinco- Calma amor -ele diz e me abraça.
S/n- e ela fez aquele vídeo pro canal dela que ela agora vai roubar -choro mais.
Cinco- calma amor não fica assim
- ele diz e me da uma selinho.Eu me acalmo mais e continuamos a ver o filme e chega em uma parte muito triste ( falando serio eu até chorei quando vi essa parte, e tô escrevendo me lembrando tô com vontade de chorar kk)
S/n- NÃOOOO ISSO NÃO PODE SER VERDADE!!! - digo chorando
Continua............
____________________________________Oii tudo bem?
Então eu fiquei com muita vontade de chorar escrevendo esse Cap.Se você não gosta de Spoiler não leia essa parte👇
Porque poxa eles tem uma doença que pode transmitir viros para que tem a mesma doença e eles tem que ficar 6 passos de distância um do outro pra pegar um vírus e não morrer?!
Caraca que coisa!
Gente desculpa aí o Spoiler mais é que eu acho que era melhor eu desabafar kk
Vão lá Assistir esse filme é massa kkk
Então gente eu espero que tenham gostado desse Cap beijos até o próximo bye bye❤💕
~ Mile ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
T.U.A a saga
FanfictionS/n entra na Umbrella , ela é uma garota legal , gentil etc. ... S/n e sobrinha da Gestora , S/n vai se apaixonar por Cinco e Gestora não vai aceita essa história. Muita coisa vai acontecer. Começo dia - 26 /março / 2021 Termina- 13/junho/2021 (...