🏷

55 15 24
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖨂━━STORMI p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖨂━━STORMI p.o.v new¡!

⤀⬵⤁⬹⤔⬺⤕⬶⤅⬻დ˞ˠˡ

Mais cedo minha mãe tinha vindo avisar que em 1hora e meia iríamos estar saindo para o restaurante.
logo que deu o horário certo levantei as pressas da cama pois como sempre senhorita stormi estava atrasada,entro no box faço um coque no cabelo como já havia lavado mais cedo não iria lavar novamente,tomo um banho rápido e saiu do banheiro,vou até o guarda roupa e pego um cropedd preto e uma saia bem justa da mesma cor.
Vou até a penteadeira faço uma make e faço uns baby liss nas pontas do cabelo.

━━eai,como estou?━pergunto para minha mãe e meu pai que me admiravam como sempre.

━━stormi,você estás linda minha filha━diz minha mãe e meu pai diz o mesmo e logo sairmos em direção ao carro.

⬵⤁⬹⤔⬺⤕⬶⤅⬻დ˞ˠˡquebra de tempo¡!

Ja havíamos chegado ao restaurante e tínhamos nos direcionado a mesa que meu pai reservou para a gente.
e quem nos atendeu?sim,ele mesmo o baby bof vulgo garçom.

você me surpreende stormi

Não enche joana,se tranca!

━━boa noite,oque irão desejar━diz o garçom se referindo a mim e aos meus pais.

Acho que ainda não comentei com vocês,mais o garçom se chama payton,nós trocamos olharem desde frequento esse restaurante,o baby bof sempre que venho aqui me olha de cima a baixo.

ilusão sua minha filha,bestalhada!

Aí joana,você infernizar em!

━━iremos querer duas macarronadase uma parmegiana━diz meu pai ao garçom que logo assente e sai seguida.

━━vou até o banheiro ok?━digo me levantando abaixando minha saia.

como se ninguém soubesse que esse é um pretexto para ver o bof atirada.

joana,se alto demite,por favor!

Logo que chego na entrada do banheiro sinto uma mão puxar meu pulso e logo olho rápido para trás tendo a visão de payton.

━━entao a mocinha acha mesmo que não entendi seu joguinho de cintura?━diz payton no meu ouvido me fazendo arrepiar até o último fio.

━━doque está falando amado?━pergunto com cara de sinica.

sinica tu sempre foi!

Calada pelo amor de deus!

━━que indelicado sou ne?nem perguntei o nome da madame diz o menino.
stormi,só não tou entendo do que está falando,alis teu nome é..? pergunto e logo o garoto responde.
━━luid,pra você pode ser amor rs-diz o garoto com um sorriso cínico.

Logo luid me puxa para o toalete,nem sabia muito bem oque tava acontecendo,porém deixei rolar,até por que luid era gostoso pra um caralho,logo luid me coloca encima da pia e começamos nos beijar com vontade. [...]

¡!

•gente,capítulo foi curto pois estou sem
inspiração KKK😚

•gente,vocês estão gostando cambada?😎

•não sejam leitores fantasmas,comentem e dêem seus votos!😳

beijim nos zoi até o próximo ep!😎👐

𝑷𝑹𝑶𝑽𝑶𝑪𝑨𝑻𝑰𝑶𝑵⿻Onde histórias criam vida. Descubra agora