Maybe blonde was the only rhyme

44 4 0
                                    

A presença de YangYang havia se feito presente no momento em que adentrou aquele apartamento de grande estrutura que por sorte estava vazio, ou ao menos, por enquanto. Mas de alguma forma, agradeceu por isso. Precisava de um momento para pensar nos recentes acontecimentos envolvendo não só ele, como a causa pura deles acontecerem.

O taiwânes procurava por um jeito de se acalmar e por isso seguiu até a cozinha em busca de um pouco de água e talvez um calmante. Não podia acreditar no que estava acontecendo, não entendia em como as coisas haviam mudado tão repentinamente. Em um dia, ele estava feliz e no outro, tudo o que parecia ter sido um sonho, acabou fazendo parte de uma grande mentira, o forçando a voltar para a realidade que o chamava indelicadamente.

Sem conseguir controlar os seus instintos, em um momento de pura raiva jogou o copo de vidro na parede branca fazendo-o se quebrar em vários pedaços caindo sobre o chão. Aquilo
não deveria ser real, ele não poderia fazer algo assim consigo, poderia?

Hendery. Onde diabos estava Hendery? bom, isso ele não queria nem saber, embora tinha uma plena consciência de que estava em boas mãos, claro. Puxou um sorriso de canto irônico com o pensamento, como havia sido tão burro?

YangYang se lembrava bem da primeira vez que tinha vindo a coreia em busca de novas experiências a serem acrescentadas em seus estudos em jornalismo, ele tinha a vida perfeita e planejada e nada deveria ter mudado isso.

Se arrependeu profundamente de tê-lo conhecido, de ter se esbarrado com ele por causa de suas distrações por conta de ser um estrangeiro. Naquele dia ele buscava apenas por alguma informação sobre o local de onde deveria ir, já que estava perdido e sem bateria em seu celular para usar seu gps, o permitindo seguir em frente. Mas, por algum motivo se sentiu afetado com a tamanha gentileza e paciência que o Hendery demonstrava ao ajudá-lo e principalmente se sentiu afetado por aquele sorriso ser com toda certeza, o mais belo que já havia visto em toda a sua vida. YangYang se apaixonou e aproveitou cada segundo disso junto do mais velho embora juntos também tenham enfrentado situações indesejadas pelo simples fato de que Hendery era um idol, e todo mundo sabe que idols não podem ficar com outras pessoas.

Ouviu o barulho da fechadura da porta vendo-a ser aberta logo depois. YangYang paralisou ao saber de quem se tratava, aquele apartamento pertencia a ele afinal, o mais novo apenas estava ali por insistência do outro para sua hospedagem e não ter que pagar um hotel e também é claro, para poderem aproveitar para ficarem juntos. E, como não conseguia negar nada a ele, apenas aceitou mesmo receoso de que alguém descobrisse, embora tivessem muito cuidado. E gostava daquilo, gostava de chegar em casa e esperar até tarde da noite para finalmente ver Hendery chegar do trabalho e assim ficarem juntos trocando carícias e tudo mais que demostravam sentirem um pelo outro, incluindo o amor que transmitiam pelos seus corpos quentes e suados em seus outros momentos de pura luxúria.

Ao menos, o amor que achava que existia.

Sentiu a presença do outro caminhar em sua direção parando por detrás de suas costas. YangYang sentia a respiração pesada do outro bater perto de sua nuca por estar próximo demais, ao mesmo tempo que parecia estar tão distante e naquele momento, eram apenas dois estranhos.

— A quanto tempo? — O menor perguntou com dificuldade fazendo o silêncio sufocante se quebrar naquele ambiente que antes era tão alegre. Precisava saber a quanto tempo estava sendo enganado daquele jeito.

— Uns dois meses depois que você foi embora... — respondeu com a voz arrastada e pouco chorosa. Por um momento acreditou que ele iria chorar de verdade. — Eu... não queria, mas eu estava tão sufocado sentindo a sua falta, você sabe que nós dois temos rotinas cessantes e cansativas o que nos fazem nunca ter tempo para uma conversa simples, e tudo isso pareceu ser em dobro depois da sua ida. Eu não conseguia me concentrar em meu trabalho, não conseguia prestar atenção nos meus compromissos, eu estava sentindo tanto a sua falta que... — pausou enquanto derramava lágrimas pelo seu rosto ouvindo YangYang passar pelo mesmo, soltando alguns soluços durante o ato. — Eu estava bêbado. Tinha me cansado de apenas sofrer sozinho, eu via como era ativo em suas redes sociais e como parecia estar tão bem mesmo depois de tudo e em um momento de raiva eu fiz o que fiz... E me arrependo profundamente, eu errei e sei o quanto te magoei, o quanto magoei a pessoa que mais amo nesse mundo e peço para que acredite em mim... Por favor! — Terminou de maneira desesperada, não conseguia pensar em perder o seu garoto, não podia perdê-lo.

TraitorWhere stories live. Discover now