Perpelí

346 41 31
                                    

Vamos lá, vocês precisam entender umas coisinhas.

Jungkook é Lúcifer, assim ele será diferente de outros alfas, sua categoria é Alfa Master, uma mais avançada,digamos que seja dois Lupus juntos, por isso tudo nele é mais forte, mais intenso, e também tem a mordida( No decorrer da história vocês irão entender como é diferente, das iguais que tem nas Fanfics ABO), por exemplo, o cio é uma semana, eles podem conversar por mente, os toques, ah, esses toques...direi apenas isso , minha animação de autora falara até demais  hehe ;)
 

- Jimin é um ômega.






Estávamos no banheiro da gravadora, ele trancava  a porta e a outra começou a me empurrar para a pia.
- Não é errado trancar a porta do banheiro daqui ?
- Não é errado você me deixar assim ? - Ele aponta para seu pau levantado.

- Eu não fi... - Ele me empurra na bancada da pia, seu cacete está sendo prensado em mim, uma de suas mãos vão para meu queixo, fazendo eu ver como eu ficava a mercê dele, e era isso que ele queria, fazer eu ver como eu ficava submisso com aquele espelho em nossa frente, sua boca começa a fazer selinhos do pescoço ao ouvido, meus pelos sobem.
- Fez sim vadia. - Ele prensa mais seu pau em mim, fazendo uma encenação de uma estocada profunda , forte.

Eu adoro quando ele me chama assim.

Sua mão começa a descer minha calça, sua boca está no meu pescoço, marcando ele todo, pelo reflexo eu via ele se transformando em mordidas e chupões, todo vermelho de Jeon.

- Eu necessito que me coloque em sua boca. - Sua voz rouca em minha nuca, a perdição.
Ele me vira, eu desço me ajoelhando, tirando seu cinto lentamente, sua fúria em seus olhos é nítido,com seus olhos agora mesclando para um tom rubi, abaixo sua calça, quando chega na box preta marcada, brinco com o cós elástico.
- Meu querer. - Ele coloca sua mão em minha bochecha, com seu polegar acariciando ela. - Se você demorar mais, vou jogar você nessa pia, enterrar cada pedacinho meu em você, não poderá gemer,  a cada som proferido de sua boca tentadora, um tapa nessa sua bundinha gostosa. - Tudo isso ele disse sereno , igual um " Bom dia", sempre fazendo o carinho em minha bochecha.
Eu tiro toda sua box,seu membro sobe ate mim, começo a me lambuzar, colocava o que eu conseguia na boca, as mãos acariciava as bolas e o resto que não cabia, os seus gemidos estimulava.
- Ah putinha, você é tão bom nisso.- Ele aperta meu cabelo, sua cabeça cai para trás, com os olhos fechados.
- Chega. - Ele me puxa para a cima. - Não posso gozar agora, tenho que sentir meu caralho dentro de você.

                           (o´罒'o)

Acordo quente, mais um sonho com ele, eles estão sendo frequentes, infelizmente realista também.
Porém não tem nada de realidade, eu sou Park Jimin,um estudante do segundo ano, atrasado inclusive, gosto de um cantor famoso no mundo todo, viro a esquina e tem uma foto dele, em minha casa mal tem um porta-retrato meu, então não bate na mesma frase, Park Jimin e Jeon Jungkook ,a comparação perfeita seria, eu, dono de uma padaria que  nem mosca gosta de pousar no meu creme de confeiteiro  já ele, o dono da porra toda resumindo.
Comecei a gostar de suas músicas a três anos, quando precisei de calma, achei em  sua voz, há dois anos admiti que estava apaixonando por ele lentamente, ele é tudo certinho,sem algum defeito porém ele nunca sorriu em público, a sessão fotográfica que ele fez para Calvin Klein compensa um pouco.
- Park Jimin, levanta logo dessa porão e vem lavar o caralho dessa louça.
Minha "querida" mãezinha me chama "delicadamente", moro em porão, sou completamente sozinho, sem alguma renda financeira, enfim, Park, o fodido.

- Pelo menos para isso serve. - Park Kateli diz sentada no sofá , o roupão branco com ketchup, dedos sujos de salgado,as pernas levantadas na mesinha, enquanto passava algo ruim na televisão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BelongOnde histórias criam vida. Descubra agora