Intro

84 10 50
                                    

Bom, arriscando mais uma fic por aqui. 

Não gosto de me estender nos avisos, mas essa fanfic é importante ter algumas informações antes da leitura: 

Essa história é completamente fictícia, entretanto, trata de assuntos relevantes e que causam sensibilidade, como suicídio, depressão, transtornos psicológicos, dentre outros aspectos. Se você não se sente confortável com a leitura de tais assuntos, sugiro que não leia essa história! 

A fanfic é Jikook +18, PORTANTO, ASSUNTOS MAIS PESADOS SERÃO TRATADOS NA HISTÓRIA. 

Tendo pleno conhecimento disso, e querendo continuar, desejo a você uma ótima leitura. Beijinhos!

Singularity.

                                                                                 O primeiro: Jeon.                                                                                   

Inteligência: 

[Substantivo f.] Faculdade de conhecer, compreender e aprender. Capacidade de compreender e resolver novos problemas e conflitos e de adaptar-se a novas situações.


Artista:  

[Substantivo de dois gêneros.] Aquele que cultiva as belas artes. Aquele que tem habilidade ou vocação artísticaAquele que é dotado de habilidades especiais e as exibe.

Dote, talento: 

[Ambos substantivos m.] Qualidade apreciável, mérito de uma pessoa ou dom natural (mais us. no pl.); dádiva, prenda.

Era noite. Park Jimin já havia tomado algumas boas doses de sua bebida de morango com vodka, e ele estava finalmente conseguindo se distrair de todos os seus problemas de sua livraria.
Era uma demanda muito grande de serviço, e como também oscilava entre o trabalho de escritor, as coisas acabam exigindo muito dele. Tinham alguns funcionários, tudo ia bem, ele estava feliz com o resultado, mas queria ter a oportunidade de descansar um pouco, e era exatamente isso o que ele estava fazendo, agora.

Escrever era sua paixão. E ficava ainda mais feliz de saber que conseguia manter uma boa vida fazendo o que gostava, do fundo de seu coração.
Ligou para Hoseok só pra avisar onde ele estava, para que o amigo não ficasse preocupado. Não queria causar mais dor de cabeça pelo fato de que ele tinha a péssima mania de sumir de repente, e deixar o Jung em desespero atoa, só para descobrir depois que o Park apenas dormiu demais e não ouviu nenhuma das inúmeras ligações.
A boate que ele estava era predominantemente preenchida por pessoas de sua idade, mas Jimin não teve interesse em ter nada a mais com nenhuma delas, mesmo que fosse somente por uma noite, como ele costumava fazer. Alguns rapazes tentaram ousar na companhia do ruivo, tentando tocá-lo de alguma forma enquanto ele dançava distraído pela pista, mas nenhum deles tiveram grandes resultados.
Talvez Jimin estivesse deixando de ter interesse somente nos belos corpos e pelo prazer momentâneo. Talvez ele estivesse buscando por mais a partir de agora. Mas ninguém ainda havia verdadeiramente o cativado de tal modo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fighting for MyselfOnde histórias criam vida. Descubra agora