Continuei meu caminho e fui Em direcção a paragem de táxi a ver se arranjo um. Depois de muita luta Finalmente consegui , Depois do taxista ter posto às minhas malas no porta bagagens tomamos rumo a minha nova casa. É estranho dizer isso sendo que agora às coisas serão diferentes sem Ele.
A minha vida deu uma volta de trezentos graus vivi coisas que nunca pensei na verdade foi mais um pesadelo, planos foram deitados a baixo, sonhos destruidos, vidas tiradas, a vida do meu único e grande amor, a pessoa que sempre apoiou - me suportou-me, era o meu pilar o meu refugio que de um dia para o outro me foi tirado. Mais Eu o amei durante o tempo Em que esteve presente na minha vida, apaixonei-me por ele todos os dias ,pelos seus pequenos gestos, defeitos e às suas várias qualidades . Dizem que devemos amar quem nos todos os dias sem medo do amanhã e foi isso que fiz. Só tenho que agradecer por ter tido a honra de o ter feito sorrir, de o ter abraçado. Deus quis o seu anjo de volta porque precisava dele lá no céu visto que a sua missão aqui na terra já foi cumprida.
Prendi-me tanto em pensamentos Que nem percebi que já tinha chegado no prédio em que ia morar.
Paguei ao senhor que ajudou -me a tirar às malas do carro . Depois de agradecer ao senhor entrei no prédio comprimentando o porteiro que me parecia muito jovem e apetitoso ui deu-me vontade de morde-lo. Andei o mais depressa possível antes que agarrasse o pobre jovem aí mesmo chamei o elevador ,marquei o número do meu andar quando cheguei ao meu destino tirei às chaves das portas e rodei a maçaneta sendo recebida pelo cheiro gostoso da comida de Marta...
Eu: " Marta cheguei " gritei largando às malas e indo Em direcção a cozinha
Marta: " menina como Estás? A viagem foi boa " . Perguntou dando-me um abraço caloroso
Eu: " bem Marta " .respondi dando um sorriso. " agora vou subir para tomar um banho e descansar porque a mudança de Horários deu-me dores de cabeça " .dei-lhe um beijo e subi às escadas . Abri a terceira porta a direita meti às malas num canto porque não ia precisar das coisas . Tomei um banho rápido meti meu pijama do Meu marido Bob esponja e dormi no exacto momento em que fechei os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
heart break ( Z'M)
FanfictionAmarga , desgostosa , triste e desesperançosa foi assim que a vida de Eliandra Mendes de 20 anos ficou apôs a grande tragédia que havera acontecido em sua vida com seu último romance. Mas tudo muda quando Elly muda-se para Londres e conhece Zayn M...