Nataly faz faculdade de fisioterapia graças a uma bolsa que conseguiu com muito esforço. E também é voluntária em um projeto social. O junto somos mais. Com mais três amigos Renan , Pedro e Katie. E tudo parecia ir bem na sua vida , até que eles conseguem junto a ajuda do prefeito para reformarem um antigo prédio que se tornará um centro de acolhimento para moradores de rua. E todos estão super animados. A empresa que vai fazer a reforma e uma famosa empresa de engenharia do Rio. Até que um dia ela conhece Renan Coimbra o filho do dono da Coimbra Engenharia. E os dois se desentendem logo de cara. E de repente tudo muda e sua vida vira do avesso. Ele e um egocêntrico , mal amado , vazio e mimado. A Coimbra Engenharia só entrou no negócio por que beneficiaria ambos os lados. Não passava de uma tática política. Eles não estavam se importando com os moradores de rua e sim com os votos e a divulgação do prefeito e a empresa de engenharia. Um golpe perfeito. E ela e os amigos contribuíram para isso mesmo sem saber.
E eles podem perder a ajuda de um sonho por sua culpa , mesmo ela não tendo culpa de nada. Parece que a vida sempre da um jeito de ser mais injusta. Ele despreza as pessoas e as usa. Isso e o que mais a deixa com raiva. Como alguém pode ser assim ? E o que se pergunta. E sente pena dele por ser tão vazio. E raiva dela por não ter nenhuma influência e não poder ajudar e sim acabar atrapalhando. E tudo parece piorar quando a Paula fica do lado de Renan. Elas se conhecem desde sempre e suas decepções começam quando a amiga que considerava irmã a trai da pior forma. Ela nunca vai ocultar o seu passado ou sobre crescer em um orfanato. E quando Renan fala sobre ela ter sido abandonada e que não tem ninguém. Seu chão cai. Ele não tinha esse direito. Ele não sabia nada sobre ela. E quando confronta Paula tudo parece piorar. A loira joga na sua cara que ela e só uma órfã que se acha e que não fosse pela sua mãe ter dado um sobrenome pra ela , ela não seria nada. E que Renan era o cara perfeito e que ela não ia perder o cara porque ela era mal amada e não confiava nas pessoas por medo de ser abandonada como seus pais fizeram. Ela sempre jogava aquilo na sua cara , e sim era verdade.
Era por isso que ela não queria se apegar a ninguém , talvez o problema fosse ela. Então ela toma uma decisão que pode mudar a sua vida , deixar tudo para trás e recomeçar , muda de cidade e deixa Paula e Renan para trás. E três anos depois ela ta ansiosa e feliz por ter conseguído um emprego agora como fisioterapeuta no hospital particular que faz convênio com o público da cidade. Adotou um filhote de cachorro e mora em uma casa que ela ta quase conseguindo quitar , graças a um pingente que a pessoa que a colocou no orfanato deixou. Ela imagina que foi a sua mãe. E apesar de ser uma lembrança do seu passado ela precisa recomeçar e com isso ela decide deixar um passado que a faz sofrer para trás. E durante esses três anos ela fez novos amigos e acredita em dias melhores.
Até que duas semanas depois uma amiga meio ' mistica ' fala que ela vai ter uma surpresa. Ela pergunta se e boa ou não , mais a amiga da de ombros e sorrir enigmática e diz que e uma surpresa.
E assim com pensamentos mirabolantes ela resolve focar no trabalho. E isso a ajuda , até que o chefe da área fisioterapêutica a chama e diz que ela tem um paciente que se mudou para a cidade , ela vai ficar responsável pelo seu tratamento. E que ele sofreu um acidente grave e levou alguns dias na UTI só que diferente do que todos imaginavam as sequelas não são tão graves só precisara de sessões e poderá sair da cadeira de rodas. Ela fica animada quando ele pergunta se pode contar com ela e que ver como ela se esforça e acredita na sua capacidade.
Ela faz mais algumas perguntas sobre o estado do paciente e já imagina como vai planejar tudo.
Só que ela não faz idéia de quem e o paciente. E que fugi dos problemas , não quer dizer necessariamente que eles não podem achar você.
Ela acha que conhece aquela voz , mas não , não pode ser.
O que acontece quando Renan Coimbra aparece em uma cadeira de rodas na sua frente ?
E pior quando ela descobre que os dois são vizinhos ?
E o que levou Enzo Coimbra aquela cidade ? O acidente ? Aquelas perguntas rondam a sua mente.
E ela tenta ignorar todas elas. E agi o mais normalmente que consegue. São os mesmos olhos , a mesma aparência. Mais porque parece que algo mudou , e como se ele já não fosse mais o mesmo , e como se algo tivesse mudado , nos seus olhos havia algo novo.
E não ela não queria saber.
Depois de serem apresentados ela fugiu o mais rápido que conseguia e se perguntou o por que de tudo querer desmoronar mais uma vez. Ela sabe que a culpa não foi só dele. Ele era só um rosto bonito , mais sem qualquer sentimentos. E ainda sim conseguiu abalar seu passado e as pessoas que gostava.
Será que ? E quando ela lembra da surpresa. Ela sabia que a Lara era estranha e falava coisas sem sentido. Que na maioria das vezes acontecia.
Ele não pode simplesmente pagar os melhores fisioterapeutas da cidade ou de qualquer outra cidade ou pais.
Por que aqui e agora. Justo agora que tudo pode dar certo.
Ela não pode recusar. Ela precisa daquele emprego. E o dono da casa precisa das ultimas parcelas. E as despesas serem pagas. Ela só precisa agir como a profissional que é , não vai deixar ele ou qualquer outro atingir sua vida.
Não dessa vez.
Pelo menos e isso que ela espera.Ele ficou muito tempo com as palavras daquela garota abusada na cabeça. Elas sempre voltavam para o atormentar. E ele queria provar o contrário. E tudo estava dando certo. Ou era isso que ele imaginava. Encontrou alguém que era do seu meio pessoal. Lara , uma advogada responsável , agradável e sexy. Durou dois anos. Ele ia pedir a moça em casamento. Tudo estava saindo como o planejado. Ele até cozinhou. Estava apaixonado. De verdade. O que era estranho. Ele nunca se apaixonava. Mais a Lara era diferente.
Até que um dia ele visita o melhor amigo do outro lado do escritório e ouve barulhos estranhos. Fica confuso e espera mais um pouco pra entender o que está acontecendo. Ate que os barulhos se tornam desagradáveis e ele entende tudo. O safado do Eric ta acompanhado por algum rabo de saia. Mais como ele ta muito ansioso decide esperar , da uma volta pelo hall e pega um café sua única companhia e a secretária que chegou a poucos minutos com alguns papéis. E uns 10 minutos depois a porta se abre e seu mundo cai. Era ela , a mulher que ele achava que era da sua vida. A mulher que ele planejava um pedido de casamento e em alguns meses seriam marido e mulher e agora ele a flagra. Com seu melhor amigo. Uma semana se passa. E ele não sabe a quantia de álcool que já consumiu ou quantas multas de trânsito. Mais isso não importa. Ele também não sabe como parava no seu apartamento. Ou como ainda não tinha morrido. Talvez fosse o que ele quisesse.
O mais duro foi enfrentar os dois e saber a verdade. Eles já tinham um caso a tempo. E que ela apenas o suportava por que alguem como ele nunca acharia alguém que o amasse de verdade , sem interesse.Oi , muito animada aqui.
Primeira idéia postada e não poderia estar mais feliz.
Enfim , como o nome do livro já deixa bem claro.
Ler , Criar e se inspirar.
Caso se interessem.
Falem comigo e podemos combinar tudo. Eu posso da dicas e criar uma listinha de leitura.
Só mais uma coisa. Se alguém quiser escrever a história ou se inspirar nela fala comigo ou vou ter que falar que é plágio.Ig: @dannyzsantos
Twitter: @dannyzlouehDêem uma passada no blog que criei a alguns dias lá indico livros e idéias para histórias.
Curtam e compartilhem.
http://dannyzsantos.blogspot.com
Meu blog. Lá dou dicas de livros e idéias. Dêem uma olhada.