uma mudança...

15 2 0
                                    

Estamos no ano de 2019, EMILLY era uma garota muito sozinha,não falava com ninguém,se não fosse importante vivia no  seu quarto. Até que Lucas um garoto da mesma idade dela se muda para a rua,para o lado da sua casa.
Curiosa em saber quem era o novo...quer dizer,novos moradores da casa ao lado, se apressou e foi desse do as escadas como uma criança curiosa.E assim foi contar a novidade para a mãe.                     _mãe, mãe...
A mãe assustada respondeu.
_Oque aconteceu,quem morreu,como vc esta!???!!
E a garota rindo responde.
_cauma mãe.
_como posso estar calma, você desse as escadas parecendo uma louca. Mas oque aconteceu!?
_ chegaram novos moradores na casa do lado!..
_ E isso!! Eu já sabia. 
Diz a mãe já mas calma.
_E porque raios a senhora não falo!!!?
_ você vive trancada naquele quarto espera oque!!, Estou preparando uma torta de maçã para levar para eles.
_pode deixar que eu entrego!!
Diz a garota na maior animaçao.
_voce e feito a lua tem várias fases
Grita a mãe.

_ A TORTA TA PRONTA..!
grita a mãe
_ JÁ TO DESCENDO!!. DEIXA QUE EU LEVO
aos tropeços a garota desse as escadas.
_como você tá arrumada!
Exclama, a mãe.
_ NÃO POSSO MAS ME ARRUMAR!?...M--MAS EU TO BONITA MÃE?
_ VOCE ESTA MARAVILHOSA!
responde a mãe.
A GAROTA SAI EXALANDO FELICIDADE
QUANTO CHEGA A PORTA TOCA CAMPAINHA
E SAI UMA DOCE SENHORA....
SEU NOME ERA ELIZABETH..
-OLÁ QUERIDA COMO POSSO AJUDÁ-LA?
PERGUNTA A DOCE SENHORA..
-V-VIM TRAZER UMA TORTA DE MAÇÃ COMO BOAS VINDAS A VIZINHANÇA.
DIZ A GAROTA.
-OBRIGADA MINHA FLOR, AGORA NÃO POSSO CONVIDAR LÁ PARA ENTRAR POIS MEUS PATRÕES SÃO MUITO RÍGIDOS.
DIZ A SENHORA.

-TUDO BEM NÃO TEM PROBLEMA, SAVINHO PARA DESEJAR BOAS-VINDAS!.

A SENHORA AGRADECE MAIS UMA VEZ, MAS ELA ACABA NEM SEQUER PRESTANDO ATENÇÃO, SE ENCANTA QUANDO VER UM GAROTO AO FUNDO.
SEUS OLHOS ERAM AZUIS COMO O CÉU, SUA PELE ALVA COMO A NEVE, CABELOS ESCUROS COMO A NOITE.
ELA NÃO CONSEGUE FALAR UMA PALAVRA, OU SE QUERO ESCUTAR O QUE A SENHORA DIZIA, SE ENCANTOU COM A COM A BELEZA DO RAPAZ.

-QUEM É AQUELE?
PERGUNTA A GAROTA
-ELE É O FILHO MAIS NOVO DOS MEUS PATRÕES O NOME DELE É LUCAS, MAS PODE O CHAMÁ-LO DE LUCA.
ELA A CENA PARA O RAPAZ, MAS SEM RESPOSTA O GAROTO SAI DAS COSTAS PARA ELA E SEGUE SEU CAMINHO.....

QUANDO A A GAROTA CHEGA EM CASA ELA CONTA PARA MÃE SOBRE A SENHORA E QUE OS NOVOS VIZINHOS ERAM IMPORTANTES.
FALA QUE VIU O GAROTO, E DIZ. . .
-ELE ERA MUITO MAL EDUCADO, E RUD ELE NEM SEQUER FALOU COMIGO EU AINDA ACENEI SENDO GENTIL "COISA QUE EU NÃO SOU".
-FILHA MAS TEM CERTEZA QUE ELE TE VIU, TALVEZ ELE SÓ ESTIVESSE COM VERGONHA, OU ELE PODERIA SER ATÉ TÍMIDO.
-A SENHORA AGORA VAI DEFENDER UM GAROTO QUE NEM CONHECE.

A GAROTA É INDIGNADA DA COZINHA E CORRE PARA O SEU QUARTO, BATE À PORTA COM FORÇA. E VAI OLHAR PELA JANELA.
QUANDO ELA OLHA PELA JANELA, VER QUE O GAROTO SE POSICIONA NA JANELA DO QUARTO DELE, QUE POR UM ACASO FICA AO MESMO LADO DO SEU.
QUANDO GAROTO AVE A CENA, GAROTA RUDE NÃO RESPONDE . O GAROTO SAIR RAPIDAMENTE DA JANELA PEGA UMA CANETA ESCREVE:-DESCULPA PELO QUE FIZ, MEUS PAIS ME PROÍBEM DE SAIR DE CASA E DE RECEBER VISITAS.

A GAROTA OLHA DE RELANCE PARA JANELA, VENDO O QUE ELE ESCREVEU ELA RESPONDE:-TUDO BEM MAS NÃO TEM UMA MANEIRA NÓS NOS FALARMOS.

O GAROTO RESPONDE:-NÃO, POIS NÃO TENHO CELULAR NÃO OUTRO MEIO DE COMUNICAÇÃO, A NÃO SER A JANELA.

  Mas um dia se passa, do nada a campainha toca...fui olhar quem era,um intregador de flores:rosas,com tulipas brancas
Havia um bilhete:que dizia.....

           PARA ME DESCULPAR PELO DIA DA TORTA,
            ESPERO QUE GOSTE DE FLORES...E OBRIGADA
                     PELA TORTA,ESTAVA DELICIOSA...
            
                            ASSINADO: LUCAS..

   Fiquei surpresa ao ver o buquê. Minha mãe adorou saber que ele tinha gostado da torta. Imediatamente corri para a janela,mas ele não estava lá, só deixei um recado de OBRIGADO.

no dia seguinte fui para a escola, com a esperança de que ela estivesse lá.. mas não estava.
Passou-se uma semana,e não havia mas visto aquele garoto, fiquei me perguntando se ele ainda morava ali.
Não queria ir até lá... Talvez ele não estava querendo me ver...
Batem na porta do meu quarto..

- quem é? Sem saber quem era....
- filha você tá aí!!? É a minha mãe, o que ela quer?
- to sim mãe,pode entrar.
- eu vó sair Jajá, chamei o Adriano para te fazer companhia..
- mãe!. Eu não sou mas criança, e aposto que ele não vai deixar de ficar jogando para vir aqui.
CAMPAINHA TOCA...
- DEVE SER ELE!!
- não tinha como chegar em uma hora pior (RESMUNGO)
VOU ABRIR A PORTA.
- olá querida priminha..
- Oi!!
Minha mãe fala já saindo pela porta.- Qualquer coisa meu número está na geladeira junto com o número do corpo de bombeiros, hospital, médico e a sua vó.ok?!
Ela sai bate a porta. Subi para o meu quarto,não aguento estar perto desse garoto, ele adora esfregar na minha cara que sou nova que ele, só por causa de um mês.

Olho o bilhete mas uma vez, vem uma palavra na minha cabeça,CARTAS,e esse eu mandasse cartas para ele.. A ideia foge da mente quando escuto meu nome..- EMILLY YYYYYYYY VEM CÁ.
Desso as escadas, quase caio...
- quem morreu?pergunto assustada
- nao foi nada, só te chamei para você atender a porta!
- porra, quase morro, e você só me chama para atender a merda de uma porta.
- sim!, e vai rápido porque já faz tempo que a campainha toca.
- Aff.
Vou atender a porta, era o correio, uma intrega pra mim. - deve ser importante para intrega a essa hora!
Fala o idiota sentado no sofá.
Assino e fecho a porta... - De quem é?. Pergunta Adriano que já tá a quase 2 passos de mim.
- não é da sua conta! Falo e saio para o meu quarto mas uma vez.
- Deve ser do seu namoradinho!. Aquelas palavras me chamaram a atenção, mas depois deixei pra lá.
Chegando no quarto, rasguei todo o papel, era um livro,
A capa era dura, tinha detalhes dourados lembrando ouro, a cor da capa era vermelha como o mas puro sangue, olhei augumas páginas até achar uma rosa branca,com um pequeno pedaço de papel em baixo que dizia..- OLHE A PORTA DOS FUNDOS.
corri escadas abaixo, e fui direto a pota dos fundos..
LÁ ESTAVA UMA TORTA DE MAÇÃ..com mas um bilhete em cima.!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor A Primeiras CartasOnde histórias criam vida. Descubra agora