O COMEÇO | 2

29 2 0
                                    

Ja estava escurecendo.

A chuva voltou a cair, e Eien estava debaixo das cobertas assustado.

- Eien, não precisa ter medo, é só uma chuva.

Logo após eu dizer, caiu um raio bem perto, me fazendo levantar rapidamente e ir fechar a janela.

- Ok, e um raiozinho.

Com aquele colar eu não parava de me observar no espelho, parecia que me deixava em transe.

Em um rapidez vi um mini raio azul conectando meu corpo e o colar.

Não demorou muito para que eu entrasse em choque.

Não podia ser real.

Me aproximei do espelho e esperei acontecer de novo.

E aconteceu, parecia que estava tentando conectar.

Sai correndo até a porta na intenção de contar para a vovó.

Mas quando abri a porta, eu estava... na cachoeira.

O que? Como eu vim parar aqui? O que esta acontecendo?

Presa em meus pensamentos, começou a bater um desespero.

Minha respiração estava ofegante.

Olhei pra baixo e vi Eien ao meu lado.

O peguei no colo e abracei, como se nunca mais fosse solta-lo.

Minha respiração, foi voltando devagar, até eu estar ciente do que estava acontecendo novamente.

Eu: Por que eu estou aqui? Por que? O que é isso? - Comecei a falar comigo mesma.

???: Olá? - Ouço uma voz, feminina, eu não reconhecia, mas assim que bati meus olhos nela, eu a vi.

???: Olá? - Ouço uma voz, feminina, eu não reconhecia, mas assim que bati meus olhos nela, eu a vi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Seus cabelos longos, sua pele branca feito a neve, seu narizinho rosado.

Ela me olhava confusa.

???: Oi? Mayumi Ishida né? - Ela falava comigo, mas eu estava encantada, não conseguia responder. - Mayumi? Oi? - Estalou seus dedos perto do meu rosto o suficiente pra eu voltar a realidade.

Digo, "Realidade"

Eu: Quem é você, o que esta fazendo no meu quarto? por que estou na cachoeira? por que esse colar solta raiozinhos? E por que você ta aqui?

???: Calma.

Tenshi: Meu nome é Tenshi, eu sou... hãn, eu sou seu anjo, eu acho. - Sua voz tímida me deixava tímida.

Eu: Meu anjo? Como assim, Anjos existem?

Tenshi: Sim, m-mas eu sou diferente.

𝐃𝐄𝐒𝐄𝐉𝐎 +18Where stories live. Discover now