Bom dia, aproveitei que minha professora de português está explicado uma coisa que já aprendemos, para vir postar mais um capítulo.
Tenham uma boa leitura📚
Hoseok On
Yoongi parecia nervoso, não sei o que aconteceu, mas ele roía as suas unhas desesperado, enquanto encarava o chão com os olhos um pouco arregalados, eu estralei meu dedo na frente do seu rosto e ele me olhou confuso.
- Aconteceu algo? - eu perguntei e ele negou. - Certeza?
Ele assentiu e olhou para o chão, a gente estava no hospital esperando alguma notícia da sobrinha de Yoongi, ele parecia nervoso, mas eu acho que não é por isso, eu acho que é por outra coisa.
- É errado se apaixonar por um homem casada? - ele perguntou e eu o olhei incrédulo.
Justo para mim ele fez essa pergunta? Sério mesmo? Ele quer mesmo que eu responda algo assim?
- Ok já entendi, você não é a melhor pessoa para me responder isso. - ele bufou e continuou a roer a unha.
- Pelo amor de Deus, Yoongi! Para de roer essa unha. - eu disse e ele afastou a mão da boca. - Por que me perguntou isso?
- Eu acho que eu sou apaixonado pelo meu padrasto. - ele disse e eu olhei para ele rindo. - Não ri, é algo muito sério, o meu padrasto me deixa todo molinho e molhadinho.
- Molhinho? Molhadinho? - eu questionei e ele me encarou meio receoso.
- Eu meio que... - ele parou de falar. - É que eu... não tenho pênis e sim... vagina. - ele falou essa parte tão baixo que eu quase não escutei.
- Você tem o que!? - eu falei meio pasmo.
- Vagina caralho, não sabe o que é isso não? - ele disse irritado.
- Nossa calma, eu estou um pouco pasmo com isso. - eu disse e olhei para o chão. - Yoongi o que acontecia quando você levava meninas para o seu quarto?
- A gente transava oxi! - falou como se fosse óbvio. - Eu nunca deixei de transar com garotas por causa disso. - ele disse e eu o olhei incrédulo.
- Ok, esquisito. - eu disse e ele riu.
- Eu sei, mas eu já me acostumei com isso. - ele sorriu e eu ri dele.
- Yoongi! - uma voz feminina chamou o garoto sentando ao meu lado. - Cadê a minha filha?
- Onde você estava Sunny? - ele perguntou para a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe - Hopekook
Romance•Hopekook• [𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮] Hoseok precisava de um emprego, mas não sabia que quando encontrasse, sua vida viraria de pernas para o ar em menos de uma semana. ◈ ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━ ◈ Hopekook// Hoseok & Jungkook Jk|top Hsk|Bottom Escrita Por: 𝐴...