Capitulo 1

357 14 2
                                    

Odeio totalmente minha vida. Moro em NYC, a cidade mais vazia do mundo, para não se falar o contrário. Estou tão mal em NYADA que vou ser expulsa daqui a pouco. E pior, os meus amigos de apartamento estão tão felizes.

Me levantei de manhã, era um dia chuvoso e nublado, como eu estava por dentro. Lavei o rosto e entrei pro banho. Saí e nem sequei os cabelos, voltei a usar meu pijama. Entrei no meu quarto, deitei em minha cama e dormi.

Acordei com Santana se deitando ao meu lado.

– Boa tarde, anã. - Santana me abraçou me virando para ela. Bom, ela costumava brincar comigo assim e eu nunca ligava, mas desta vez eu prestei a atenção em sua boca e por alguns segundos quis sentir aquela boca na minha.

– Oi. - Fechei os olhos e me afastei. Me sentei na cama. "Esquece isso, Rachel. Nunca ficaria com uma garota." Penso.

– Rach, o Finn já morreu há quase um ano. - Suspirei quando ela disse isso. Segurei o choro e me levantei. – Supere. Precisa sair e namorar. Finn iria querer isso. - Quando percebi, Santana já estava em minha frente.

Olhei para o lado e suspirei, escutando ela voltando a falar.

– Eu, Dani, Quinn e Tina vamos sair hoje à noite. Vem com a gente? Vai ser legal.

Pensei em negar, mas ela insistiria.

– Tá. - Revirei os olhos e fui pro armário procurar uma roupa.

---------
Oi lindosos. Primeira história. Comentem mesmo que não esteja lecau

Minha Companheira de Apartamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora