2 - Festinha

305 19 9
                                    

Já eram dez e vinte, eu estava vestindo uma blusa de manga longa vermelha com um unicórnio rosa na frente. Uma saia preta, uma meia ¾ e uma sapatilha fechada e preta. Meu cabelo estava arrumado e com um arco da cor da blusa. Santana usava uma calça jeans, uma blusa de manga longa verde e seu cabelo estava solto. Ela ainda estava descalça

– Vai se arrumar quando, Rachel? - Santana entrou em meu quarto. Revirei os olhos  e me levantei.

– São dez horas. Vamos que horas? - Santana ficou calada.

O som da campainha soou alto pelo apartamento e San foi atender. Sentei na cama e escutei umas vozes, algumas conhecidas e outras não.

Caminhei para sala e lá tinha, Tina, Brittany, Kurt, Blaine e mais duas pessoas que eu não conhecia. Uma menina de cabelos azuis com um belo corpo.

– Sou Dani e esse é meu melhor amigo, Starchild...

– Ou Elliot. - O garoto do cabelo platinado disse, sorrindo.

Sorri sem graça e me sentei no sofá. Olhei para porta e vi uma imagem que me prendeu. Era Quinn. Ela usava um vestido azul, seu cabelo estava bem curto como se fosse um leão.

– O que fazem em NYC? - indaguei.

– Vieram nos visitar, Rach. - Kurt respondeu, abraçando o pessoal.

Todos se sentaram no chão e eu me sentei no meio de Santana e Quinn, deixando-me cair no ombro da Latina. Uma garrafa estava no meio de todos nós e eu me liguei no que estava acontecendo.

– Não tem um menino hétero aqui! E da última vez eu beijei o Blaine. - Protestei e escutei a porta do meu apartamento ser aberta. Sam e Mercedes haviam chegado.

Após todos estarem na roda Kurt foi o primeiro a rodar a garrafa, fechei os e escutei alguns "Uuuh". Quando os abri, Kurt estava beijando o menino novo, Eliott acho. Olhei para Blaine e ele estava emburrado.

– Chega! - Gritou Blaine, puxando Kurt.

Eliott girou e parou em Dani, foi engraçado o beijo deles.

– Prefiro cantar. Vai me alegrar mais que beijar gays e garotas. - Resmunguei me levantando e puxando a menina de cabelos azuis.

– Eu canto com você, Rach. - Santana se juntou a mim e a Dani.

Mordi o lábio inferior e quando notei, Kurt e Eliott se juntaram a nós três.

"Ahí Estare" foi a música que escolhi para cantarmos. Foi uma música legal, e quando terminamos "todos" bateram palmas.

A festa estava legal, todos estavam se divertindo. Isso era bom.

Me sentei no sofá, ao lado de Quinn e a abracei, sorrindo.

– Desculpa por tudo, loira chata. - Ela apenas me deu um beijo na bochecha e foi beber.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Companheira de Apartamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora